A falange de Dr. Fritz em Terezina

dr-fritz-curas-espirituais-brasil

Depois de incorporar-se nos médiuns brasileiros Zé Arigó e Edson Queiroz, a entidade espírita conhecida como Dr. Fritz, médico alemão que teria vivido no início do século passado, utiliza-se agora do teresinense Paulo James de Oliveira em procedimentos cirúrgicos espirituais.

A equipe espiritual liderada pelo médico Adolfho Fritz vem realizando operações em Teresina há cerca de seis anos. No dia 29 de Abril 2012 (manhã e tarde) na Fundação Espírita Cristã Adolfho Fritz, localizada na Rua Firmino Pires nº 1926 Sul, Bairro: Vermelha, por trás da Farmácia Pague Menos da Av. Barão de Gurguéia. Teresina - Piauí. Haverá trabalho espiritual com a equipe do dr. Fritz.

As cirurgias são presenciadas por qualquer interessado, admirador, curioso ou adepto do Espiritismo. Paulo James de Oliveira (Dr. Frizt) utiliza um bisturi sem lâmina, o que significa dizer que o paciente não sofre nenhuma incisão, não há cortes físicos nem perda de sangue. Acontece, todavia, que neste tipo de cirurgia, o paciente recebe também orientações para cuidar do período pós-operatório. Em alguns casos, ele não pode carregar peso, fazer esforço físico, comer carne vermelha, dentre outras atividades que faria normalmente se não houvesse passado por nenhuma operação.

Paulo-J-Oliveira-Dr. Frizt

Totalmente gratuitas, as cirurgias lideradas por Paulo James de Oliveira (Dr. Fritz) em Teresina são tradicionais. Em média são processados 250 atendimentos a cada trabalho. Os beneficiados são pessoas de toda a classe social, com os mais diversos problemas como câncer, nódulos, miomas, tumores, doenças várias e problemas de ordem espiritual. Algumas dessas pessoas retornam a casa espírita, portam raios-X do órgão operado comprovando que não mais necessitam muita das vezes de qualquer intervenção cirúrgica, outras comprovam que estão muito bem com o tratamento espiritual e com a ajuda e orientação da Casa Espírita, conduzindo-os a uma reforma intima, transformação do ser, dentro dos ensinamentos do Evangelho de Jesus Cristo.

Paulo James explica que o tratamento espiritual não impede ao paciente dar prosseguimento ao tratamento médico. “O tratamento espiritual não atrapalha o tratamento médico. Quem está na Terra precisa de médicos, mas a medicina espiritual vem dar o suporte”, justifica.

Na realidade, Dr. Fritz não se utiliza, sozinho, do médium piauiense nas cirurgias. Ele é líder de uma equipe de entidades que, à semelhança das operações realizadas em hospitais e clínicas, formam um grupo de profissionais da saúde com a tarefa de salvar vidas ou minorar o sofrimento das pessoas. Igualmente ocorre nas sessões espirituais durante as quais são procedidas as cirurgias: um grupo de médiuns acompanha o médium que incorpora o espírito do Dr. Fritz. “São pessoas que estudam a doutrina espírita, têm conhecimento, frequentam os centros diariamente”, diz Paulo James.

O médium perde a consciência quando incorpora Dr. Fritz - As intervenções cirúrgicas do Dr. Fritz guardam um componente exclusivamente próprio. Quando a entidade incorpora no médium, este perde totalmente a consciência. “Quando o Dr. Fritz vem fazer seu trabalho, perco a consciência. Assumo a personalidade do espírito comunicante”, quando retorno do transe mediúnico é como se estivesse acordando de um sono profundo me sinto esquisito nesse momento porque perco totalmente a noção de tempo, atesta o medium espírita cristão Paulo James de Oliveira.

Fonte: http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/


Postagens Relacionadas:

Levitação - O milagre mediúnico

As Obsessões e suas mais variadas faces

A Essência das Profecias

Os Perigos e Consequências da mediunidade mal instrumentada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog