Fiéis rasgam dinheiro, documentos e vão a um suposto Arrebatamento, encaminhados por Pastor

Falso Arrebatamento

Fiéis vão a falso arrebatamento

No dia 13, domingo, doze pessoas (número dos apóstolos) se reuniram na casa de Pedro, em Diadema, na Grande São Paulo, para “última ceia”, conforme afirmaram. 

Eles leram a Bíblia, escreveram recados para parentes, rasgaram dinheiro e documentos (CPF seria o número da besta)e quebraram instrumentos do demônio, como computador e televisor, preparando-se para o dia seguinte.

O pregador Roberto Carlos da Silva, com base em um calendário hebraico, calculou que Jesus voltaria à Terra por volta das 14h do dia seguinte e os levaria para o Pai, provavelmente em algum lugar da rodovia Fernão Dias. Seria o dia do arrebatamento, previsto na Bíblia.

Desde então o vendedor Pedro, sua mulher Antônia, seu irmão José Carlos e os filhos Henrique, 22, e Thais, 18, estavam desaparecidos. Eles haviam saído só com a roupa do corpo com a convicção de que um anjo os abordaria anunciando a chegada de Jesus.

Antônia deixou um emprego em uma empresa onde estava havia 14 anos. Seu filho Henrique terminou a faculdade no ano passado, tinha emprego e era noivo. Thais também abandonou o emprego.

Patrícia Gomes Carvalho, filha de Antônia e enteada de Pedro, foi a primeira a notar o desaparecimento do casal e filhos. Ela mora com marido e dois filhos pequenos em uma casa vizinha à da família de religiosos.

Os vizinhos apontaram três pregadores que se revezavam na Praça da Sé, em São Paulo, como os responsáveis pelo fanatismo religioso da família. O líder deles, Roberto Carlos da Silva, é dono de uma pequena gráfica, ele deixou mulher, três filhos e dívidas.

Família encontrada 400 km depois

A família foi localizada neste domingo em Ourinhos (SP), a cerca de 400 km da cidade onde moram, Diadema, na Grande São Paulo. O casal Pedro e Antônio e os filhos Henrique e Thais foram reconhecidos por funcionários de um albergue. Eles passaram o fim de semana ali. Não há informação sobre os três pregadores.

Na matéria publicada pelos noticiário da Band, relatava que eles foram encontrados, perambulando pelas ruas, pareciam estarem traumatizados psicologicamente.

Infelizmente alguns acabam por esta inocência captando a influência fanática de alguns, como neste caso e o mais triste é quando não acabam sendo vítimas da indução doentia de alguns.

Neste mesmo ano, dois pastores da Assembléia de Deus foram flagrados em cultos, gravados e disponibilizado no you tube, fazendo supostas revelações divinas com informações retiradas do Orkut, Goolgle e de outras redes sociais.

Estes vídeos acima são revoltantes. Como é que alguns utilizam de sua imagem, para enganar e aproveitar da fé inocente das pessoas. Numa prova que essa gente, nem se quer é temente mesmo ao criador.

Infelizmente pela inocência de muitos, abre sem brechas para que muitos criminosos ou verdadeiros estelionatários, se é que posso chamar assim, se infiltrarem neste meios. Para se aproveitarem da fé das pessoas simples, que buscam uma consolação nas palavras de Deus.

Fonte: UOL


Postagens Relativas :

O Dom das línguas estranhas nas igrejas Pentecostais e as induções hipnóticas coletivas

A origem Católica da doutrina do Arrebatamento da Igreja

Seita de 'profeta' que previa fim do mundo daria bebida com sangue de rato envenenado a seguidores

O Mito do Arrebatamento de Corpos ao Paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog