OVNI se chocou com uma turbina de uma usina eólica

turbina_eolíca_ovni

Uma hélice gigante de uma turbina de uma usina eólica
ficou completamente amassada depois de ser atingida por um OVNI.

Hélice da turbina danificada

Os moradores locais foram acordados às quatro horas da madrugada com o barulho do impacto depois que luzes estranhas foram vistas riscando os céus na direção do gerador da usina eólica.

Vejam o vídeo:


Confusos os chefes da usina falaram do acidente em Conisholme, Lincs: “Temos uma equipe investigando o fato" Não havia nenhum sinal da perda de uma hélice. Um ufólogo disse: “Estamos muito entusiasmados.” Uma mulher contou como viu um OVNI rasgando os céus da usina eólica e se chocando com a turbina. Dorothy Willows, que mora há dois quilômetros do local do acidente, estava em seu carro quando “luzes estranhas” apareceram no céu. Ela estava entre várias pessoas que viram as misteriosas esferas amarelas alaranjadas no céu de Lincolnshire onde a turbina foi completamente destruída. Dorothy, da cidade Louth, disse: “As luzes estavam se movendo pelo céu rumo à usina eólica.

"Então vi um objeto voando baixo. Estava deslizando no céu na direção das turbinas.

” Horas depois havia um estrago enorme. Dorothy disse: “Meu marido, que se chama Stephen acordou às quatro horas da madrugada devido ao estrondo.” Logo depois não havia nenhum sinal de uma das três lâminas de uma hélice enorme de uma turbina, que foi arrancada com a colisão. Outra lâmina foi encontrada torcida e inutilizada. Outros habitantes da região contaram que as luzes se pareciam com bolas de fogo. Lesley Whittingham, de 71 anos, conseguiu fotografar a cena e disse: “Foi uma explosão gigantesca no ar.

Lesley Whittingham, 71

John Harrison, outra testemunha, contou quando ele olhou pela janela de sua casa que viu a aterrissagem de uma bola enorme de luz com tentáculos que se direcionavam completamente para o chão sobre a usina eólica. Ele disse: “Era enorme e possuía tentáculos, era muito parecido com um polvo.”O objeto que se chocou com a turbina em Conisholme, perto de Louth, no domingo se esquivou de outras turbinas da usina.

Até ontem à noite os peritos não tinham nenhuma explicação para o que tinha acontecido. Não havia nenhuma informação ou relatório de nenhum acidente envolvendo aviões. O Secretário de Saúde e funcionários da segurança disseram que até mesmo uma forte rajada de vento não explicaria o acidente. O dano foi descrito pelos Executivos da Saúde e Segurança como um incidente único e sem igual.

A empresa que gerencia a usina e que se chama Ecotricity admitiu: “Não sabemos o que causou o problema. Estamos investigando.”O ufólogo Russ Kellett, disse que várias testemunhas viram objetos misteriosos antes do estrondo. Ele disse: “Foram vistas bolas de luz no céu e o Ministério da Defesa não tem nenhuma explicação. Estamos empolgados com este caso.”Ontem à noite o incidente foi o assunto que rolou na internet.

Inclusive o incidente foi batizado de “O OVNI Polvo” por causa dos tentáculos e por causa da forma que as luzes apareceram juntas. O Ministério da defesa comentou o seguinte sobre o acidente: “A menos que haja evidência de uma ameaça potencial, nenhuma investigação será feita para identificar a natureza do avistamento.”

Fonte: http://www.cubbrasil.net/



SIXTO – Sim. É uma grande responsabilidade, onde tenho que compartilhar tamanha informação com quantos mais puder. Faço parte de um conjunto de pessoas espalhadas pelo mundo que recebem e canalizam informações da parte dos ETs e as transmitem a toda a humanidade.
Nenhum deles recebe a mensagem completa. Cada um fica com uma parte e tem a responsabilidade de divulgá-la. “O mensageiro não é mais importante do que a mensagem”.


Postagens Relacionadas :

OS Óvnis Modernos e as Naves do Senhor

Os Ufologia Segundo o Islamismo

Sinais Divinos ou Óvnis ?

Aeronaves no Antigo Egito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog