As profecias de Mãe Shipton sobre a transição planetária ?

Mãe-Shipton-Transição

Mother Shipton (1488-1561)

Simplesmente Mãe Shipton

Mother Shipton foi uma famosa vidente, profetiza e, mais para muitos, uma bruxa

Muitas de suas previsões falam de acontecimentos ainda vindouros; muitas destas, possivelmente que estão acontecendo atualmente, Um exemplo são estas quadras ?

Carruagens sem cavalos andarão. E os acidentes encherão o mundo de pesar. pensamentos voarão em torno do mundo, No abrir e fechar de um olho.

Pois nesses distantes dias de maravilhas, As mulheres adotarão uma moda Vestir como homens, e o uso de calças compridas, E cortarão as mechas de seus cabelos.

Peguei uma profecia dela que se enquadra na visão de muitos espíritos superiores que a tempos vem nos alertando sobre as futuras transformações da humanidade.

"Quando o homem se aproximar do último século, Três montanhas que dormem unirão a respiração E lançarão lama, gelo e morte.

E terremotos engolem cidades e cidades em terras para mim ainda desconhecidas (1). E homens amarelos (japoneses) (2) ganharão grande poder; Do urso poderoso (russos) (3) a quem eles ajudaram. Estes tiranos poderosos não terão êxito em dividir o mundo em dois. Mas dos atos deles nasce um grande perigo: Uma peste, deixando muitos mortos. E os médicos não encontram solução, Pois isto é pior do que lepra.

Oh, muitos sinais para que todos vejam; A verdade desta profecia verdadeira. Por sete dias e sete noites se verá esta visão terrível. As marés subirão além de seus campos visuais E inundarão as regiões costeiras, e então As montanhas começarão a rugir e terremotos dividirão a planície e a costa. E as águas da inundação, avançando, inundarão as terras com tão grande estrondo que os homens se agacharão com medo em pântanos lamacentos, E gritarão hostilmente contra seus companheiros. O homem foge apavorado das inundações, E das mortes, dos estupros, de mentiras em sangue. E o sangue derramado por mãos humanas, Manchará e entristecerá muitas terras.

Mas, lentamente, eles recuam para procurar água(4), cada vez mais rara e os homens morrerão de sede antes que os oceanos subirem para cobrir as costas. E terras se rompem e se despedaçam,Você pensa que é estranho. Mas acontecerá. Nem todas as almas sobre a Terra morrerão, Quando a cauda do Dragão (o cometa) (5)passar. Nem todas as terras sobre a Terra afundarão, Mas estas estarão tomadas pelo mau cheiro e federão Dos corpos podres de animais e pessoas, da vegetação quebradiça sobre a terra.

A terra que sobe do mar estará seca e limpa e tenra e sem a sujeira da humanidade e será, portanto, A fonte da nova (e final) dinastia do homem. E aqueles que viverem sempre temerão a cauda do Dragão (cometa) por muitos anos, Mas o tempo apaga a memória, você acha estranho. Mas isto acontecerá. cauda do Dragão é somente um sinal da queda e declínio da humanidade.

Explicações:

1 - Possivelmente esta frase se refere as futuras Américas que seriam descobertas no futuro.

2 - Homens amarelos também podem representar as raças de origens asiáticas, como os próprios chineses. a china Comunista hoje.

3 - O Urso na Bíblia representa o poderio persa, previsto pelo profeta Daniel, Pérsia que hoje é conhecida com atual IRÂ- Este fato é provado hoje por muitos cientistas, que confirmam que a água potável pode se tornar rara.

5 - O Cometa nem precisa-se comentar algo mais, para aqueles que já conhecem as revelações de mentores como Ramatís, possivelmente é o "Astro Intruso".


Postagens Relacionadas :

Mensagem em Crop-Cícle Sobre 2012 e Nibiru

Nibiru (E as Várias Faces do Terror)

Profecias Sobre os Tempos Finais e Nibiru

As 16 Profecias Extraterrestres

Um comentário:

  1. O astro nibiru é descrito pelos sumérios com "asas", creio que se trata do que ela descreve como cauda do dragão. Abraço!

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog