2012 - O resgate dos deuses (Grande Contato Ufo)

 
Segundo muitas visões independentes das religiões, muitos acreditam que o planeta terra passando por momento finais de um cíclo, que acarrentará com um cataclísma á nível mundial, para que se faça a renovação do planeta.

Segundo muitos, haverá uma interferência nos momentos finais, por seres considerados como divinos, por muitas culturas e que agora se farão visíveis a humanidade e que para muitos estes seres não são mais que irmãos extraterrenos.

Segundo o testemunho de uma irmã chamada "Osimara", que tive a oportunidade de saber de seu sonho através de um post relacionado á ufologia; ela afirmava:

" Sou Osimara e sou uma simples cozinheira, católica nao praticante mas a algum tempo tive uma visao do fim do mundo que está me apavorando,,,tinha discos voadores que nos ajudariam nesse momento dificil, mas milhares de pessoas morreram, a terra parará e um nevoeiro negro invadirá a terra junto com a escuridão e os terremotos e furacões e eu tenho que divulgar com a máximo se pessoas possível, por favor me esclareça.” 

Parece que muitas pessoas estão tendo este tipo de sonho, o interessante é que muitos acreditam neste tipo de interferência, nos últimos momentos, apesar de a diversidade de opiniões diferirem de pessoa para pessoa.
Uma coisa interessante sobre os sonhos revelatívos é saber também a natureza espiritual destes sonhos, pois dependendo da crença pessoal e do que ela cria em seu subconsciência, seu cérebro pode acabar produzindo estas imagens, mais em alguns casos é que muitas destas pessoas, nem conheciam, ou acreditavam neste assunto antes de sonhar.

Muitos cristãos de denominadas religiões acreditam no arrebatamento, outros numa salvação por anjos, e outros na visão de seres extraterrestre á serviço de Deus.

Uma passagem do Evangelho que possivelmente alude estas teses para muitos seria relacionado á Grande Tribulação onde Jesus se refere: Marcos:13:26 e 27 - E então verão vir o filho do Homem nas nuvens, com grande poder e glória. e referendo-se aqueles dia; Ele(filho do homem) enviará os seus anjos e ajuntará os seus escolhidos,desde os quatros ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu.

Bom neste ponto é apenas idéias baseadas em opiniões, segundo algumas correntes coligadas á ufologia e espiritualista ligados também á princípios do movimento New Age, Haverá sim uma interferência chamada de Resgate, por entidades pertencentes á Confederação Intergalática coligados á Grande Fraternidade Branca, dirigida pelo comandate Ashatr Sheran.

E já segundo muitas culturas vemos também que no passado seres designados como anjo e deuses que participaram diretamente dentro destas civilizações.
Ramatís, mentor espiritual de alguns médiuns renomados, em uma de suas revelações revela que haverá sim um interferência, mais sim em Naves não físicas, mais sim em naves etéreas para espíritos.

O tema é fascinante, ainda mais que nos aproximamos da data de 2012, mais mesmo assim independente das idéias divergentes, com a humanidade andando como ela anda, poderíamos também dizer que ela já vive um cataclisma, e que precisamos mesmo de uma interferência assim tão divina.

Fiz este filme baseado em informações que já tinha, espero que gostem, mais a visão ainda fica sendo viável á que cada um tem do assunto.

Valter Amorim: valter.j.amorim@gmail.com

Postagem relacionada:

Postagens Relacionadas :

NASA FOTOGRAFA NAVES GIGANTES NOS ANÉIS DE SATURNO

O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

Ufos em Artefatos Maias Divulgados Pelo Governo Mexicano

3 comentários:

  1. Olá, entrei aqui por acaso e gostei do que vi. É agradável ver cada vez mais Blogs e sites realizando o trabalho de transmissão do Conhecimento para o despertamento de consciências preparando a Humanidade para uma nova realidade.

    Abraço fraterno na Luz

    Rui Palmela

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostei da sua postagem, Tenho um relato com relação ao envio de naves de resgates em um tempo breve. Já tive o mesmo sonho três vezes aos 7, 30 e 43 anos. A terra é abalada, surgem naves no céus mais parecidas como estrelas, mas quando se aproximarem da terra veremos que são naves. Uma gigantesca será vista no céu em várias partes do mundo. Eles falarão em nossas mentes. A maioria das naves estão vazias e somente algumas pessoas que tem um determinado DNA poderá acioná-la. Este sonho foi igual nas três vezes. Detalhe eu não sabia nada a respeito das lendas Sumerias, não era evangelico. Mas algo vai acontecer em breve. Não sei como explicar, espero que realmente esteja errado.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog