Previsões catastróficas com datas marcadas de espíritos enganadores

Espiritos-mistificadores

Sei que vou tocar num assunto bastante sensível, mas sinto que tenho que o fazer, pois cada vez mais, vão aparecendo casos de pessoas que são induzidas em erro e em enganos, por parte de espíritos ou entidades que se dizem "da luz" ou enviadas de Deus, ou amigas do Homem, etc. 

O presente ano de 2009 tem sido rico nesses casos e ultimamente têm sido publicados relatos de pessoas que dizem terem sido contatadas por entidades que se identificam como sendo a Virgem Maria, Nossa Senhora, Deusa, a Mãe e por ai fora.

Previsões de Espíritos Enganadores

A lista de nomes "santos" é longa e um espirito enganador usa esta artimanha para enredar a pessoa a quem contatam. Tal como me foi ensinado no passado, o ser humano é facilmente manipulável por entidades mais fortes do que ele. Uma civilização superior e mais avançada, facilmente subjuga outra que esteja numa fase de desenvolvimento inferior. As pessoas que se deixam manipular, facilmente se tornam dependentes deste tipo de situação... facilmente são enganadas e nem se dão conta. Isto, partindo do principio de que essas pessoas estão a ser vitimas e que não têm nenhuma intenção de ganhos ou outros interesses.

Digamos que atualmente, as pessoas buscam consolo e esperança na espiritualidade e na devoção, possivelmente devido aos problemas atuais que nos afetam a todos, nomeadamente trabalho e finanças. O medo do futuro e da qualidade de vida ajudam atualmente este tipo de entidades."Neste momento, o ser humano está frágil e acessível aos enganos". O curioso é que quem recebe estas indicações de aviso de acidentes e catástrofes e respectivas datas, não desconfiam de nada, mesmo quando se confirma que as datas eram erradas e que nada acontece como as ditas entidades apregoam e as pessoas que se deixam levar, acabam por viver os dias que antecedem os supostos acontecimentos, com medo.

Fala-se muito de catástrofes naturais em grande escala, terramotos, tempestades, mortes e destruição. Cenas dignas do Apocalipse que nunca se concretizam... mesmo assim, continuam a dar ouvidos e a espalhar o medo. É isso que esse tipo de espíritos e entidades pretendem! Enfraquecer a Humanidade através do medo e da discórdia.Como uma oração consegue impedir um acontecimento geológico? Acredito na força do pensamento e da mente humana, quando esta é direcionada para algo, mas não acredito que impeça um acontecimento geológico, perfeitamente natural num planeta vivo, ainda em transformação, como é a Terra, a nossa querida Azul.

Mas afinal, o que são espíritos enganadores? Vou tentar explicar. Um espirito enganador, é um espirito de baixa frequência que vive da energia dos outros, tal como um parasita entérico. Vivem a desencaminhar o ser humano e atacam sempre os que são sugestionáveis, ou que se encontram num momento de fraqueza "mental", devido a alguma situação que afete grandemente o plano psicológico e emocional da pessoa. Depois há os que são de mente fraca e que acreditam em tudo e esses nem dão resistência a estas entidades. Estes espíritos podem ser desencarnados, que por algum motivo ficaram presos entre planos e que mantêm uma ligação com o nosso plano dimensional, ou podem ser entidades que sempre foram assim e nunca passaram pelo processo de reencarnação.

Enganam facilmente porque por norma avaliam as crenças e modo de vida das pessoas e atacam a partir dai, assumindo a forma das entidades nas quais a crença dessas pessoas se centra. Até podem assumir a aparência de um ente querido, familiar ou amigo que tenha desencarnado. Esse é o método mais usado e é o mais relatado. Quando estas entidades querem atingir varias pessoas de uma vez, assumem a aparência de um santo, de um anjo da guarda, ou outros do gênero e transmitem previsões de acontecimentos apocalípticos, conferindo á pessoa que os recebe, a missão de informar outras pessoas para a salvação de todos.

Claro que o medo vence a mente lógica e lá vai mais um evento com data marcada, espalhar o medo e a expectativa... a conclusão é sempre a mesma: nada acontece e a entidade alimentou-se da energia gerada pelo medo de varias pessoas. Com a continuação, um ciclo continuo e permanente inicia, até que a pessoa se canse de ser usada e se aperceba do engano, mas isto pode levar anos. Eu conheci pessoas nesta situação. 

A vida destas pessoas acaba por ser transformada negativamente e elas nem dão por isso, ou culpam outros fatores.Tal como o nome indica, um espirito enganador ou uma entidade enganadora, é um espirito que subsiste a enganar os outros.

É a natureza deles, portanto, tenham cuidado e reflitam bem, antes de se deixarem consumir pelo medo e pela devoção cega, quando alguém vos apresentar um evento catastrófico com data marcada, que foi transmitido por um santo, anjo, etc. 

Pessoalmente, respeito estas pessoas, como respeito as restantes, mas não me deixo levar na corrente do medo que essas entidades pretendem. Analisem primeiro e depois atuem controladamente. Esse é o melhor remédio.

Fonte: Blog da Yavith


Postagens Relacionadas:

Os planos de Lúcifer para o Domínio Mundial

A deformação no Corpo Espiritual ou Monoideísmo

Larvas Astrais ou Formas – Pensamentos Miasmas

O que é o Vampirismo Sexual

Um comentário:

  1. muito bom seu ponto de vista, pena que a coerência sempre perca para ilusão

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog