A volta do mestre (Mensagem Psicografada)

A-Volta-de-Jesus-Psicografia

Centro Espírita Casa de Caridade Maria Dolores

Mensagem Psicografada em reunião mediúnica do Centro Espírita Casa de Caridade Maria Dolores no Imirim -

Zona Norte de SP -04/03/2008

- Brilha sob os céus auspiciosos um JESUS diferente e mais resplandecente que nunca. São chegados os tempos e cada vez mais rapidamente as situações vão se sucedendo os bons com novas oportunidades de fazer o bem e os endurecidos com oportunidades únicas de se modificarem. Os tempos são chegados. Tempos de decisões, tempos de escolhas. Tempos de olharmos para traz darmos as mãos para aqueles que as ergueram buscando socorro.

Os tempos são chegados, cada vez mais próximo da conclusão do que no inicio desta nova fase. E é JESUS o grande governador deste orbe que presidirá pessoalmente esta transição. Muitos Tomés surgirão e já estão se manifestando, mas ao "tocar nas feridas" ao constatar a verdadeira Verdade só os mais apegados a letra morta não acreditarão.

Todos poderão constatar todos o verão na sua esplendida majestade e na sua humildade, figura cheia de luz. Não será reencarnado, mas sim acompanhado de outros maravilhosos AVATARES de mundos diversos para uma integração de Amor e Paz, numa troca muito justa dando as devidas oportunidades de crescimento aqueles que ainda não conseguem dar valor ao progresso material já conseguido.

Para esses um mundo especial já o estão recebendo e seu governador junto com JESUS os vem buscar pessoalmente com a promessa de possível retorno no momento propicio e aos que aqui ficarem para darem prosseguimento à tarefa novos amigos distantes serão agregados, muitas mudanças acontecerão e toda mudança trará grandes benefícios nem sempre vistos desta maneira a princípio.

Os tempos são chegados, abram seus corações e suas mentes e se entreguem para JESUS.

Paz na Terra aos homens de boa vontade. YA.CO.BEL

Fonte: Evolução Cósmica


Postagens Relacionadas :

As Profecias de Edgar Cayce e Transição Planetária

Os “Últimos dias” e o que diz a Bíblia realmente !

A Vida Quântica Começa em 2012

A Grande Transição Planetária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog