Hacker invade NASA e encontra arquivos secretos

Hacker-invade-NASA-Gary-Mckinnon

Hacker Invade NASA

Um hacker britânico, Gary Mckinnon, violou os computadores da NASA e afirma ter encontrado provas sobre os UFOS e existência alienígena. A notícia foi publicada no jornal Stampa de Torino em 8 maio de 2006"Possuem a chave da energia inexorável e muitas fotos de astronaves", declarou Mckinnon, que pode pegar 60 anos de prisão.

Acusado pelos EUA de ter causado danos de 700 mil dólares, e de ter passado dois anos procurando provas da existência UFO e tecnologia alienígena. E de ter encontrado as tais provas, alegou o jornal."Nos arquivos existem muitas fotografias de astronaves alienígenas.

Outras foram excluídas para esconder a verdade", contou Mckinnon que hoje, na véspera de sua audiência, volta a falar com o programa "CLICK" da BBC para explicar como fez e o que encontrou nos computadores da NASA.

Fonte: BBC


Postagens Relacionadas:

Conspiração ufológica "Órion"

Há ETs na Terra trabalhando com os EUA, diz ex-ministro canadense

Óvnis na história da humanidade e nas Religiões e Mitos

Um comentário:

  1. Eu acredito em ETs desde pequenina. Agora, mais uma evidência de que os tal seres existem. Mas fiquei seriamente preocupada, pois, a NASA escondeu isso de toda a população mundial e, se esse hacker não tivesse invadido, esses segredos ficariam guardados por mais um tempo que eu não sei quanto.
    NASA descarada!!!

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog