As profecias de Jeane Dixon e as Tribulações até 2040

Jeane-Dixon

As profecias de Jeane Dixon

Jeane Dixon é uma das videntes mais conhecidas nos Estados Unidos. O fato mais importante que a deixaria famosa foi a de ter previsto três meses antes o assassinato do presidente Kennedy, tendo inclusive orientado a familiares deste para que ele tivesse cuidado e não se afastasse da Casa Branca.

Outra profecia famosa foi a que se refere Sputnik, o primeiro satélite lançado ao espaço, quando afirmou em uma emissora de televisão: "uma bola de prata partirá para o espaço exterior.Dará a volta à Terra, e retornará para a Rússia".

Isto foi em 1953, enquanto o Sputnik só seria lançado ao espaço em 1957. Teria também previsto que a China se tornaria comunista, com alguns anos de antecedência. Algumas das profecias de Jeane Dixon sobre o futuro:

" Vi os destroços da vida nacional americana cobrindo o chão, ... , sabia que representavam a luta entre as raças ... Haverá derramamento de sangue.

Eu o vi! O problema ultrapassará o alcance da sabedoria do Governo. Sr. Presidente, não são pensamentos meus, vieram por meio de canais de outras esferas. A vontade dos homens não muda a vontade de Deus."

As duas maiores dores de cabeça da América serão o problema racial e a China Vermelha. Por meio da subversão desta última e da intromissão na luta racial, numerosas nações africanas e asiáticas hão de voltar-se contra a América.

"... virão nuvens ainda mais escuras, que representam horrível guerra na qual muitas nações asiáticas e africanas, por nós ajudadas, juntar-se-ão com a China Vermelha para atacar-nos, como os bárbaros na visão da Roma antiga, procurando destruir a nossa maneira de viver. Tal se dará ... e devido à nova espécie de guerra microbiana, muitas pessoas morrerão como formigas."

"... a superpopulação do planeta neste século não seria um problema. Ocorrerá algo que abalará literalmente a Terra... um fenômeno natural que, creio, será a intervenção divina, algo como um meteoro. Acontecerá numa questão de minutos e envolverá o deslocamento das águas ..."

"... A Terra tremia sob meus pés. Depois, foi como se o mundo deixasse de girar em redor de seu eixo. Vi que, neste século, haverá muitas mudanças geológicas e geográficas, bem como inúmeros terremotos. ... Onde agora existe água, haverá terra, e onde agora há terra, haverá águas revoltas e violentas, que correrão e destruirão tudo que encontrarem à sua passagem."

"Não tenhais a ilusão de alcançar a paz antes de 1999... Depois haverá ainda um período de incerteza. O homem será sobre a Terra como o viajante em um país desconhecido. Haverá tempos novos, sobre os quais triunfará o espírito, depois de 2040."


Postagens Relacionadas:

As Profecias de Ned Dougherty e a Futura devastação nos EUA, por Megas-Tsunamis

O Fim dos Tempos e Visitas Intra e Extraterrenas segundo os Espíritos

A Transição Planetária por completa até 2036

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog