As profecias de Meishu-Sama

profecia Meishu-Sama

Meishu-Sama

Shu-Sama, o fundador da Igreja Messiânica, teria recebido por intermédio de revelações divinas a informação de que a humanidade estaria passando pela transição da Era da Noite para a Era do Dia. São dele as seguintes palavras:

"O temor pela Terceira Guerra Mundial domina quase toda a humanidade. ... Essa é a imagem do mundo atual, que se projeta à vista de qualquer um, mas se não conhecemos a verdade sobre o Mundo Espiritual, onde está a origem de todas as coisas deste mundo, não poderemos descobrir a causa do problema; só depois disso conseguiremos prever o futuro e ter tranqüilidade de espírito.

O plano de Deus é construir o Paraíso Terrestre, e para isso era necessário que a cultura material progredisse até certo ponto. ... e estamos agora a um passo do advento do Paraíso. ... A história nos mostra que, embora eles tivessem grandes poderes na época, acabaram tendo um triste fim. César, Napoleão, Guilherme II, Hitler, etc. podem servir de exemplo.

Creio que agora já podem ter mais ou menos uma idéia da origem da situação atual. Referindo-me a personagens como os que mencionei acima, eu sempre digo que são chefes dos demolidores do mundo, pois até agora este não era totalmente civilizado. Espiritualmente falando, significa que ele pecou muito e cumulou máculas, portanto, surge de vez em quando a necessidade de uma ação purificadora.

Como para isso é preciso haver demolidores e também limpadores compreendemos que o aparecimento desses limpadores sob forma de grandes personagens é apenas uma manifestação do Plano de Deus" "Seria uma felicidade se o Paraíso Terrestre pudesse ser estabelecido sem que isso afetasse o homem. Antes, porém, é necessário destruir o velho mundo a que pertencemos. Para a construção do novo edifício faz-se necessário a demolição do prédio velho e limpeza do terreno.

Deus poupará o que for aproveitável e a seleção será feita por Ele. Eis a razão pela qual é importante que o homem se torne útil para o Mundo vindouro."


Postagens Relacionadas:

O Reino de Deus e o seu Tempo

O Fim da era cristã e do Império das Trevas segundo as contagens bíblicas

As Profecias de Ned Dougherty e a Futura devastação nos EUA, por Megas-Tsunamis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog