Os E.T.s estão cuidando de nós ?

extraterrestres-em-chernobyl

Fica-se aqui um pergunta; os extraterrestres ou (E.t.s) estão cuidando de nós, a muito tempo como no exemplo a seguir e quem sabe talvez á diversas situações que nunca foram relatadas ainda ?

ETs fizeram visitas para monitorar o desastre de Chernobyl

A usina nuclear de Chernobyl, Ucrânia, explodiu em 26/04/86 às 1:23 am. No dia seguinte o jornalista Jerry Washington declarava: "...cresce o número de avistamentos de OVNIs na área da usina nuclear de Chernobyl..."

"...aproximadamente um mês antes do desastre de Chernobyl eu tive uma conversa com um controlador de tráfico aéreo do aeroporto de Kharkov.

Ele me falou que, de acordo com os relatórios dos pilotos, havia um número elevado de avistamentos de OVNIs na área da usina nuclear. Depois foi divulgado que na noite do fogo na usina, umas 3 horas depois da explosão, uma equipe de especialistas nuclear viu no céu, em cima da estação, uma bola da cor de metal.

As testemunhas calcularam que teria de 6 à 8 metros e estava a 300 m do reator número 4. Antes do avistamento os especialistas mediam o nível de radiação do lugar, que no momento era de 3000 milliroentgens por hora. De repente dois raios luminosos de cor vermelha partiram da bola incidindo-se por mais uns 3 minutos no reator...abruptamente enfraqueceram e o objeto flutuou lentamente na direção norte-ocidental, para Byelorussia. Revendo a radiação a equipe espantou-se com o nível de apenas 800 milliroentgens por hora...

et.s-curando-pacientes-terminais

Alienígenas curam quatro crianças de câncer

Eles estão aparecendo em quartos de hospital para pacientes agonizantes, tocando em suas testas e curando-os de câncer terminal !! Esse é o incrível relatório de 14 doutores altamente respeitados e membros do Pyrenees Hospital de Los Ninos em Andorra, Espanha.

Eles viram extraterrestres de 1.5 m de altura usar sua "magia" em quatro crianças doentes terminais no período de um mês. "Eu não pude acreditar em meus olhos", disse a enfermeira noturna Lupe Montoya que estava trabalhando no setor de oncologia do hospital das crianças durante a primeira visita alienígena.

"Eu estava preenchendo relatórios quando vi duas pequenas criaturas caminharem na minha direção. No princípio eu pensei que duas das crianças estavam fora de suas camas e assim eu me levantei para levá-las de volta para os seus quartos.

Mas quando me aproximei vi eles não eram humanos. Tinham uma cor castanha, com cabeça e olhos amendoados grandes. Eles não pareciam com nada encontrado nesse planeta. Eu tive medo porque eles pareciam muito misteriosos. Mas ao mesmo tempo eu sentia um tipo de inteligência amorosa nesses estranhos olhos".

A enfermeira Montoya diz que as criaturas entraram no quarto de Juan Lopez, um menino de 7 anos, que esperava-se que morresse de leucemia dentro de uma semana. Ela alertou o guarda de segurança e chamou o Dr. Tomas Ruiz que estava cuidando de outro paciente. "Quando caminhamos em direção ao pequeno Juan, seu quarto estava banhado de uma luz dourada brilhante", disse o Dr. Ruiz.

Os alienígenas estavam ao lado da cama. Parecia existir um laço místico entre eles e o menino. Um dos seres tocou a testa de Juan, com suavidade, com seu dedo longo e ele foi cercado imediatamente por uma luminosa aura. Quando os alienígenas deixaram o hospital, os doutores radiografaram e examinaram Juan. Ele estava completamente livre do câncer. Desde aquela noite, Maria Munoz, 9 anos, Anita Pena, 8 anos e Hector Gomez, 9 anos, todos diagnosticados como doentes terminais, também foram curados pelas criaturas desconhecidas.

Os 14 membros do staff do hospital viram os seres executar os milagres. "Há um padrão para essas visitas", diz Dr. Ruiz. "Elas sempre acontecem ao redor 1h da manhã, os alienígenas sempre entram em pares e sempre curam com um toque na testa". Dr. Dego Garcia, famoso metafísico e pesquisador dos aparecimentos de alienígenas há mais de 30 anos, diz que há muito tempo as Montanhas dos Pirineus são conhecidas por sua grande atividade de OVNIs.

Conclusão Aquárius

Como vemos nestes dois tipos de exemplos de relatos envolvendo seres ou episódios de procedências alienígenas, não se pode descartar também a interação de raças benévolas em nossa cultura, como alguns que somente ligam essas raças com uma ideia unânime de seres decaídos, diabólicos e de maus intenções como os Greys.

É claro que para haver um contato direto, com o possível risco de alteração na crença humana alterando a realidade do livre arbítrio dos homens, deve se ter um motivo, em que nossas vãs consciências talvez estejam longe de explicar !

Abraços !!!!

Valter J.Amorim (Aquárius)


Postagens Relacionadas:

Humanóides em Circulos Ingleses

Relações sexuais entre abduzidos e Extraterrestres

Inédito: Meteoro na Rússia foi explodido por um UFO

Nave Extraterrestre Salvou a Terra do Fim ?

Um comentário:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog