Abduções de óvnis na Índia

Abdução com morte?!

Peter Davenport, diretor do National UFO Reporting Center (NUFORC) informou sobre a suposta ocorrência de uma abdução de um homem, seguida de morte, por volta das 17h30 de 2 de agosto de 2002, no Condado de Northumberland, próximo a Northumberland, Pennsylvania, EUA. Todd Sees, de 39 anos, teria sido abduzido e morto por alienígenas em Montour Ridge.

Por dois dias, policiais, paramédicos, mergulhadores e 200 voluntários ajudaram a procurar o homem que havia desaparecido na montanha. O carro que ele usou foi encontrado no topo, perto dos cabos de fornecimento de energia elétrica.

Cães farejadores foram usados, mas nenhum vestígio de Todd foi descoberto. No segundo dia de buscas, o corpo foi achado entre os arbustos nas imediações de um lago que havia sido explorado pela equipe.

Todd estava seminu e apresentava uma expressão facial de medo. Cerca de 30 minutos depois, o FBI assumiu as investigações e não permitiu que a esposa do falecido visse o cadáver. Três fazendeiros afirmaram que viram um silencioso objeto voador, grande e luminoso, pairando sobre o cabos de energia no dia do desaparecimento.

Disseram que algo foi absorvido pelo objeto por meio de um raio de luz vertical. Duas autópsias e exames toxicológicos foram feitos, mas nada foi encontrado de anormal. Mesmo assim, a viúva foi notificada que só teria o corpo liberado entre 6 e 8 semanas!

Onda de OVNI da Índia

O governo e as forças armadas da Índia estão preocupados com a intensa onda de Aparições de objetos voadores não-identificados (OVNI ou UFO) na região norte do país, nas vizinhanças do Himalaia. O cientista Anil Kulkarni, do Centro de Aplicações Espaciais (SAC) e da Organização Indiana de Pesquisas Espaciais (ISRO) foi um dos muitos que presenciaram e fotografaram sobrevôos de baixa altitude de um pequeno objeto no Estado de Himachal Pradesh, na fronteira com a China. Flagrou o OVNI às 07:00 h de 27 de setembro de 2004.

Era uma aeroforma com pouco mais de 1,20 m de altura que aparentava portar pequenos balões vermelhos e amarelos que mudavam de coloração sob a luz solar. A aeroforma se deslocava lentamente contra a direção do vento. As imagens estão sendo estudadas pela ISRO. Admite-se a hipótese dos objetos serem equipamentos de espionagem.

Alguns ufologistas especulam que a onda pode estar associada ao avanço científico e tecnológico indiano no âmbito nuclear e aeroespacial, pois ondas similares ocorreram nos EUA quando tais progressos se fizeram notar.


Postagens Relacionadas:

Ocorrências ufológicas registradas antes de 1947

Seres de Luz são flagrados numa foto em Ongamira (Argentina)

Testemunha diz que Óvnis são inter-dimensionais e não extraterrestres

Artefato de 20,000 pode ter sido o trem de pouso de uma Vimana

Nossos índios tiveram contato com E.T.s?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog