Luzes no Peru antes de Terremoto

Óvnis-antes-Terremoto-Peru

Luzes no céu do Peru relacionadas com tremor de terra

Em 24/08/2007 12:00:00 (298 leituras) O terremoto que sacudiu o Peru no dia 15 intriga pesquisadores que estudam a presença de discos voadores. Em maio último populares registraram nos céus de Lima uma frota de discos voadores na cor branca, que fizeram diversas evoluções no céu, inclusive desenhando símbolos.

Alguns estudiosos associam a frota de ovnis com o recente terremoto, quando registraram-se fenômenos luminosos no céu peruano. Para alguns estudiosos, o fenômeno OVNI tem a ver com os sismos telúricos, sem encontrar uma explicação científica para esta relação. Durante o terremoto peruano, foram observadas luzes no céu, passando do vermelho ao azul, que foram inclusive filmadas.

Conforme o Instituto de Geofísica do Peru, os fenômenos luminosos podem ter sido provocados pelos danos que nos fios elétricos da cidade, considerando-se que os cabos de luz sofreram avarias, descartando a possibilidade da ocorrência de raios ou relâmpagos.

Local-terremoto-Óvnis-peru

No entanto, conforme os observadores no dia do terremoto, a luz que iluminava o céu era muito potente, segundo foi descrita no jornal peruano El Mercurio Online, do dia 17 de agosto. Conforme uma pessoa que estava na Universidade de Lima, Sr.Cerpa, na hora do terremoto, tudo começou com um forte som, continuando com o movimento do solo. De repente, segundo ele, tudo ficou no escuro e o céu repentinamente iluminou-se fortemente. Algo similar relata outra pessoa, A. Santiani, que se identificou como peruano residente em Lima.

Começou com pouca intensidade e pensamos que era um dos muitos tremores que estamos acostumados, mas o movimento se fez forte, saímos para o pátio da universidade e sentíamos o piso ondear como um barco."

Disse que quando a universidade ficou sem energia, foram observados dois objetos que iluminaram o céu. Luzes parecidas foram vistas na noite de 20 de setembro de 1985, durante um terremoto no México. Alguns anos depois, estas luzes foram observadas novamente em uma situação similar. As luzes apareceram antes do movimento sísmico.

Alguns analistas explicaram as luzes como sendo o fenômeno da triboluminescência, que é a capacidade para produzir luz mediante uma ação mecânica. No entanto, a triboluminescência pode explicar em grande parte as luzes observadas durante os sismos, porém em um dos vídeos gravados durante o terremoto ficou registrada a presença de uma esfera luminosa durante o sismo e talvez não corresponda ao fenômeno natural descrito pela ciência.

A grande pergunta a ser respondida é se realmente existe relação entre os tremores de terra e a presença de discos voadores antes e durante o fenômeno telúrico.

Vídeo:

Fonte: http://www.youtube.com/embed/SwVrybBx9VA


Postagens Relacionadas:

Os E.T.s estão cuidando de nós ?

Óvnis aparecem no Japão, após o terremoto e Tsunami

O Livro de Enoch e suas profecias extraterrestres.

Jesus, Um Extraterrestre ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog