Giorgio Bongiovanni e as mensagens da Virgem de Fátima e Jesus

girgio-bongiovanni-terceiro-segredo-fatima

Giorgio e o Terceiro Segredo de Fátima

O italiano estigmatizado Giorgio Bongiovanni diz que seus estigmas foram produzidos pela Virgem de Fátima, quando, a pedido dela, esteve naquele santuário.

então o Terceiro Segredo de Fátima (que não é nada semelhante ao divulgado pelo Vaticano) e ainda confidenciou-lhe várias mensagens de cunho ufológico.

Segundo ele, também Jesus lhe aparece e lhe entrega mensagens ufológicas crísticas.

Giorgio Bongiovanni é italiano, filho de operários humildes. Mora em Porto Santo Elpídio, um pequeno lugar da Itália banhado pelo mar Adriático.

Os Contatos Extraterrestres

contatos-extraterrenos-de-Goirgio-Bongiovanni

Quando tinha 14 anos de idade, conheceu Eugênio Siragusa, a quem chama de pai espiritual. Durante 10 anos, Bongiovanni viveu na casa de Siragusa, seguindo suas obras e conferências. Teve a oportunidade de ver alguns UFOs e ouvir mensagens que seu mestre recebia dos seres. Mais tarde, Giorgio afastou-se dele fisicamente, pois precisava trabalhar.

Porém, não se distanciou espiritualmente de Siragusa. Trabalhou como todo mundo, mas ao mesmo tempo, preocupava-se se em divulgar a todos as mensagens que vinham das estrelas, porém nunca imaginaria que algo incrível lhe aconteceria. Tudo começou no dia 5 de abril de 1989, quando saia de seu trabalho, uma sapataria em Porto Santo Elpídio. Apareceu diante dele uma senhora resplandecente, que o fitou profundamente dizendo: "Giorgio, meu filho, sou Maria.

Tu és minha última esperança. Escuta-me, tenho que confiar-te uma missão. Prepara-te e tenha fé". Logo em seguida, a imagem desapareceu. Depois disso, sua vida mudou completamente. Quase todos os dias a Virgem aparecia para ele e, junto a ela, seu filho Jesus. Ela o instruía, preparava-o para algo muito importante que deveria desenrolar-se no mundo

, mas ainda não lhe dizia do que se tratava. Finalmente, em agosto de 1989, a Virgem disse a Giorgio o que deveria fazer: "Vá a Fátima, em Portugal, porque ali você deverá se encontrar com Lúcia e convidá-la, em meu nome, a divulgar a terceira mensagem de Fátima que dei a ela em 1917". Giorgio Bongiovanni obedeceu e foi ao mosteiro de Coimbra, Portugal, mesmo com medo.

estigmas-de-Giorgio-Bongiovanni

A Carta da Virgem á Lúcia

Sabia que falar com Lúcia seria um milagre e tinha que entregar a ela pessoalmente uma carta ditada pela própria Virgem Maria

Além disso, não sabia o que o esperava em Fátima, pois a Virgem também lhe disse: "Depois de falar com Lúcia, vá a Fátima que lá te da-rei um sinal". Após essa mensagem, foi ver Lúcia e, como por milagre, conseguiu falar com ela. 

Contudo, a religiosa não aceitou o pedido da Virgem para revelar a terceira mensagem, pois a autoridade da Igreja não permitiu. Infelizmente, Giorgio teve que ir a Fátima sozinho e visitou o mesmo local em que a Virgem aparecera aos três peque-nos pastores em 1917. Lá ele chorava e implorava para que fosse dado um sinal na praça onde todos pudessem ver e acreditar.

estigmas-de-Giorgio

As chagas de Bongiovanni

No entanto, a Virgem não lhe apareceu em público. Nesta ocasião, deixou a seguinte mensagem: "Filho, agradeço-te por ter respondido ao meu chamado. 

Porém tenho enviado tantos sinais ao mundo e os homens continuam maus, sem querer mudar. Chegou o tempo final do Apocalipse. Meu filho Jesus e o Pai Celeste te darão uma missão e o sinal será tu.

Porém, este será o último sinal de sofrimento que darei e todo mundo do poderá ver". 

Naquele momento, saíram do peito da Virgem dois raios luminosos, que golpearam as palmas das mãos de Giorgio e o sinal prometido começou a aparecer. Das palmas de suas mãos começou a sair sangue abundantemente, formando assim as chagas (estigmas).

revelacoes-maria-terceiro-segredo

Começou a sentir uma grande dor, como se um prego atravessasse suas mãos de um lado a outro

No início, as chagas apareceram somente nas mãos, porém, pouco a pouco, alastraram-se até a parte superior, como uma ação em câmara lenta, pois durou uma semana para se concretizar. 

Dois anos após este acontecimento, Giorgio recebeu as chagas nos pés, e mais tarde, no peito e na testa. E assim começou.

terceiro-segredo-mensagem-de-jesus

Jesus e os Extraterrestres

Desde aquele dia Giorgio se tornou um instrumento das potências celestes, começou a sangrar diariamente e a entrar em contato com o Mestre Jesus, que lhe dá uma série de mensagens para divulgar em todo o mundo, e também aos chefes de Estado. 

Nos últimos quatro anos, Giorgio vem percorrendo diversos países encontrando-se com diversos governantes, participando de conferências, procurando despertar o maior número de pessoas para o seu sofrimento e para as mensagens de amor que lhe são transmitidas durante os sangramentos (que ocorrem hoje duas vezes ao dia).

Nesses momentos, Giorgio entra em êxtase e contata astralmente seres da sétima dimensão como Cristo, Ashtar Sheran e da própria Virgem Maria, entre outros.


Postagens Relacionadas :

Sexo Entre Homens e ETs

Giorgio Bongiovanni e demais profecias

Os Discos de Giorgio Bongiovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog