Crianças e adulto índigo e cristal

criança-adulto-índigo-e-cristais

Crianças e Adultos Índigos e Cristais

Como é que sabe se é uma criança ou adulto Índigo ou Cristal ?

Vamos descrever as particularidades e características principais destas pessoas. Mas queremos destacar que o fenômeno Índigo/Cristal é o próximo passo na nossa evolução como espécie humana

Nós estamos todos, de certa maneira, a tornarmos-nos Índigos e Cristais.

Elas estão aqui para nos mostrar o caminho e por isso a informação pode no geral ser aplicada a todos nós à medida que fazemos a transição para a próxima etapa do nosso crescimento e evolução.

As Crianças Índigo têm estado a encarnar na Terra nos últimos 100 anos. Os primeiros Índigos eram pioneiros e mostradores de caminho. Depois da Segunda Guerra Mundial nasceram um numero significativo delas e estes são os adultos Índigo de hoje.

No entanto, na década 70 uma onda grande de Índigos nasceu e por isso agora temos uma geração inteira de Índigos que estão a atingir o fim dos vinte anos e no principio dos seus trinta anos e que irão tomar o seu lugar como lideres deste mundo. Os Índigos continuaram a nascer até mais ou menos o ano 2000 com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo.

As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta a partir de 2000 embora alguns digam que começaram a aparecer um pouco mais cedo.

Estas crianças são extremamente poderosas e o objetivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.

Os Adultos Índigos e Cristais são compostos por dois grupos. O primeiro grupo são aqueles que nasceram como Índigos e que estão agora a fazer a transição para Cristais. Isto quer dizer que eles passarão por uma transformação espiritual e física que desperta a sua consciência "Cristal" que os ligará às Crianças Cristais como parte da onda evolutiva de mudança.

O segundo grupo são aqueles que nasceram sem estas qualidades mas que as adquiriram trabalhando arduamente e seguindo diligentemente um caminho espiritual. Isto quer dizer que todos nós temos o potencial de ser parte deste "grupo" emergente de "anjos humanos".


Postagens Relacionadas :

Regresso aos Planetas de Origem

A Grande Transição Planetária

Missão da criança índigo e adulto índigo

A Missão da Criança e Adulto Índigo na Transição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog