2012 e a volta dos Deuses

Kukulkan deus MAIA

A volta dos Deuses

Kukulcan, um deus onisciente, que não tinha nenhuma semelhança com o povo de pele morena. Kukulcan era descrito como um homem alto e branco com longos cabelos e barbas brancas e brilhantes olhos azuis

Tinha o crânio alongado, o que fazia as mães maias amarrarem tábuas nas cabeças dos bebês para alongar os crânios.

Por volta do ano 1000 d.C., por razões desconhecidas, Kukulcan deixou Chichen Itza e voltou para o mar ao Oeste, de onde ele viera. Coincidindo com a profecia bíblica sobre a vinda de Jesus onde o profeta prediz “O messias virá da banda do mar”. Antes de partir prometeu ao povo que um dia voltaria, mas isto nunca aconteceu.

Chalam Balam

Era o nome do sacerdote que previu a chegada dos brancos barbados Espanhóis) a Yucatán. O maias sobrepuseram o ciclo Katun a sua história e supuseram que se repetiria infinitas vezes. - O 4º Katun. É o que vivemos hoje. Começou em 1993 e terminará em 2012.

Durante este período, segundo Chalam Balam, a divindade suprema retornará a Terra (Kukulcan), anunciando o início de uma Nova Era.

A Morada dos Deuses

Há seis mil anos atrás, os Sumérios já conheciam todo nosso sistema solar e o que eles chamavam de o 12º planeta, Nibiru.

Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como raça de deuses. Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana. Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram viajantes cósmico. Olhem o que diz este escrito cuneiforme sumério:

“e depois veio o dilúvio e após o dilúvio a realeza tornou a descer mais uma vez do céu…”

Este trecho, de uma das placas encontradas, faz parte da mais antiga descrição do dilúvio que temos conhecimento. mais antiga até que o poema épico de gilgamés. na mais antiga das placas até hoje encontradas, o “noé” dos sumérios chamava-se Ziusudra, morava em shuruppak e lá construiu sua arca.

Os sumérios foram edificando ao longo dos séculos torres, pirâmides e casas com todo o conforto para seus “deuses” a quem ofereciam sacrifícios enquanto aguardavam o regresso de seus Deuses.

Possivelmente temos aqui, uma imagem simbológica que ficou gravada pelos sumérios, da Transição Passada, onde os seres de outras dimensões mais elevadas, (Anjos do Senhor, interferiram de modo drástico no Cataclismo, possivelmente em operações de resgates, fato que com o tempo se tornou em lenda, sofrendo um deturpamento com o tempo, pelas gerações futuras, que idolatraram esses seres em divindades, tornando-se em si uma cultura politeísta.

Sem contarmos com a segunda vinda do Messias (Jesus), onde ele promete que voltaria , e ao mesmo tempo diz: Eis que enviarei meus anjos que reuniram os escolhidos nos quatros cantos da terra e os levarei comigo (O arrebatamento cristão).

-Deixo aqui um vídeo sobre uma visão moderna do arrebatamento, será que teria ai alguma relação ?

Visão Moderna do Arrebatamento


Postagens Relacionadas:

O codex dresden de Chilam Balam e um suposto Fim do Mundo ?

Os Óvnis Modernos e as Naves do Senhor

Ocorrências ufológicas registradas antes de 1947

2012 não será o fim. Mais a época da volta de um Deus

Ufos em artefatos Maias divulgados pelo governo Mexicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog