Heranças de Atlantida

 

Heranças de Atlântida

Os Egipcios , os Maias, E outras culturas arredores do mundo que ergueram maciças formas colossais para seus templos e cidades possivelmente são povos que fugiram do grande cataclismo que destruiu Atlântida.

Essas formas como no caso das Pirâmides do Egito. Serviam não apenas para os religiosos procuravam se espiritualiza-se por causa das energias que esses templos emitiam, facilitando a meditação mais também para serem guardadas ali a sabedoria do povo Atlantes. 

Obs: Nossos pesquisadores Ortodóxícos nos dão a idéia de que elas foram feitas para túmulos e todos abração isso.

Olhe Isso:


Outras curiosidades :

Assim como são “coincidências” o fato das pirâmides do Egito estarem alinhadas com a constelação de Orion (Osíris), as pirâmides encontradas na China alinharem perfeitamente com a constelação de Gêmeos, os Templos astecas de Tecnochtitlan estarem alinhados com a constelação de Urso, Angkor Wat (aqueles templos que a Lara Croft explora no Cambodja) estarem alinhados com a constelação do Dragão e assim por diante…

As Pirâmides estão no centro exato da superfície terrestre do planeta, dividindo a massa de terra em quadrantes aproximadamente iguais. 

O meridiano terrestre a 31º a leste de Greenwich e o paralelo a 30º ao norte do equador são as linhas que passam pela maior parte da superfície terrestre do globo. No lugar onde essas linhas se cruzam está a Grande Pirâmide, seus eixos norte-sul e leste-oeste alinhados com essas coordenadas. Em outras palavras, a Grande Pirâmide está no centro da superfície terrestre. Ela é, por assim dizer, o umbigo do mundo.

 

Outras Coincidências:



Como ponderam homens de um passado tão distante, tão atrasados em ciência. Erguer esses colossos tão complexos.
Hoje, com toda a nossa tecnologia, não conseguiríamos realizar um monumento tão complexo e detalhado seguindo pontos tão estratégicos da Terra assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog