Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Sobre Mim

Meu nome é Valter J.Amorim, 40 anos libriano, pai de dois filho, comprometido. Sou o administrador do blog Aquaríus 2036, espírita kardecista apaixonado e admirador de Cristo, desde minha infância mesmo sem nenhuma ensino religioso na época.
Sou admirador das culturas antigas e das simbologias sagradas de todas as religiões, e de todo mistério que nos deixa de encontro com a espiritualidade em si.

Minha espiritualidade é universalista, e criei este blog, para o compartilhamento de informações, não somente as minhas que por essência está fundamentada na interpretação simbólica da bíblia voltado á comunhão de um cristianismo puro e redivivo com a doutrina espírita, más pelo aglomerado de informações universais que são já divulgadas por muitos outros irmãos das mais variadas idéias religiosas em outros blogs e sites, que desde a tempos já vem esclarecendo ao humanidade para um novo tempo.

Não sou santo e nem puro e nem procuro não me iludir como idéias egocêntricas me sacrifico num alto flagelamento purista, cobrando de mim mesmo aquilo que ainda não possuo, procuro viver a vida em constante policiamento para os meu próprios defeitos, mais me aceitando principalmente como sou e em minhas próprias deficiências e fraquezas.

Assim procurando entender minha própria individualidade, na busca constante do que o que sou, para onde vou, o motivo de minha existência.
Pois a verdadeira busca na religião pelo homem, na verdade não é compreender Deus, pois em si já seria uma utopia, mais na verdade entender sobre nós mesmo pela verdade. E esse é o propósito da Doutrina espírita, ao qual acolhi como crença e minha luz num mundo de ilusões.

Valter J. Amorim
5 comentários:
  1. qual o signo dos seus filhos? gostaria de saber se são de gêmeos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho de 20 anos Stevie é de Gêmeos
      O caçula de 15 anos Brandon é de Peixes
      Minha mulher é Aquário
      E eu sou de libra !

      Excluir
  2. parabéns pelo blog!!!! felicidades!!!
    abçs adalberto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, mas gostaria de saber o pq do ano 2036...? Tem a ver com os livros do Alencastro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, a data de 2036 está relacionado á data da transição por completa, segundo a obra espiritualista de Roger Feraldy, "O DÉCIMO PLANETA".

      Excluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !