O Planeta 9 (Nibiru) está inclinando o Sol e o Sistema Solar

planeta-9-nibiru-planeta-x

Essa história é um tanto curioso diante do que tivemos revelado recentemente em 2015, sobre a ocultação e liberação da tarja preta no Googgle Sky, que escondia a vinda do que possivelmente pode ser Nibiru.

Vejam: Confirmado, Nibiru vindo em direção da terra, a NASA mentiu esse tempo todo !

A elite jamais vai assumir ou falar a verdade, por causa dos fatos aterradores que estão envolvidos sobre o mito em cima do nome “nibiru ou planeta X”. Levando em conta que os cientistas geralmente vão também catalogar suas descobertas diante daquilo que possuem hoje.

Planeta nono ou Décimo Segundo ?

Bunkers sendo construidos em todos mundo, o campo da FEMA com seus milhares de caixões, o aquecimento global, mudanças dos pólos ocorrendo de forma lenta, alagações de grande áreas costeiras, degelo dos polos, e muitas outas, consequências de algo anormal em complexo que está perto de ocorrer.

É claro que a elite deve ter um plano de evacuação pacífica que envolve a encobertação, para evitarem o caus e histeria coletiva, que pode ser algo extremamente perigoso para suas seguranças.

Muitas características deste planeta descoberto se encaixam perfeitamente com as descrições de Nibiru, que segundo descrições metafísicas pode está sua chegar em 2025 e adiante.

orbita-Planeta-9-nibiru

Segundo as descrições que temos dos sumérios, repassado a eles por seus deuses extraterrenos, os ANUNNAKI, são 12 planetas no nosso sistema solar, que segundo as tradições e mitos foram simbolizadas de diversas formas em diversas culturas, com o uso do número 12, como no caso de nosso calendário e diversos símbolos religiosos.

planetas-nosso-sistema-solar

Segundo a descrição deles, como podemos ver acima, contando com a LUA e NETUNO e o SOL, são 12, o número de planetas. Segundo nossa ciência oficial, número de planetas conhecidos são catalogados apenas 8. Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, sem PLUTÃO que foi rebaixado seu status oficial de planeta.

Então segundo essa conta, tal planeta para lá de Netuno, só pode ser o 12º segundo, de acordo com catalogo sumério e o segundo a ciência oficial. A ciência oficial agora estão tentando mudar isso e de acordo com algumas informações, até o asteroide Ceres e o objeto "2003 UB313", conhecido como Xena, também seriam chamados de planetas.

evidencias-planeta-nove

Os astrônomos do Instituto de Tecnologia da Califórnia encontraram novas evidências de um gigantesco planeta gelado espreita na escuridão de nosso sistema solar muito além da órbita de Plutão. Eles estão chamando-o de "Planeta Nove".

Estima a massa do planeta como cinco a 10 vezes a da Terra. Mas os autores, os astrônomos Michael Brown e Konstantin Batygin, não observaram o planeta diretamente.

Recentemente estes mesmo cientistas afirmaram na mídia, que o tal hipotético Planet 9 está inclinando o sol e o sistema solar.

teoria-planeta-9

De acordo com o artigo intitulado O nono planeta pode ser o responsável pela inclinação do Sol :

"O astrónomo Michael Brown de Michael e o astrofísico teórico Konstantin Batygin encontraram evidências de um possível planeta de massa 10 vezes maior que a Terra, pode estar inclinando planetas anões de longa órbita em seus lados e pastoreá-los em aglomerados longe da órbita de Netuno em órbitas altamente excêntricas. Nos últimos meses, mais e mais artigos foram publicados sobre o possível planeta e como isso pode ser uma explicação para outras coisas estranhas acontecendo em nosso sistema solar ".

NBC correu uma história um pouco diferente, mas Alyssa Newcomb chegou à mesma conclusão: "Pode estar inclinando nosso sistema solar"

Newcomb continuou:

"A razão para o ângulo torto do sol nunca foi explicada. Mas os nerds do espaço têm enamorados com a idéia de um Nono Planeta e o fato que poderia explicar algumas das outras curiosidades do sistema solar, como por que o sol parece ser inclinado.”

orbita-planeta-9

Não, os cientistas da Caltech Michael Brown e Konstantin Batygin, dão certeza que Planet 9 não estão inclinando o sol. Embora eu aprecie o seu reconhecimento da existência de um planeta 10 vezes maior do que a Terra para lá no Cinturão de Kuiper, “ estou profundamente inclinado a rejeitar a noção de que o Planeta 9 é responsável por inclinar o sol”.

O grau de inclinação no plano elíptico do sistema solar é um fato curioso. O livro de Urântia parece ter uma resposta para tudo, desde a história do universo até o nascimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

O livro de Urântia

livro-de-Urântia

Vou compartilhar com vocês a história dada no Livro de Urântia:

"5.000.000.000 anos há seu sol era um orb ardente comparativamente isolado, tendo recolhido a si mesmo a maioria da matéria circular circulando do espaço, remanescentes da agitação recente que assistiu a seu próprio nascimento.

"Hoje, seu sol alcançou estabilidade relativa, mas seus ciclos de manchas solares de onze anos e meio traem que era uma estrela variável em sua juventude. Nos primeiros dias de seu sol, a contração contínua eo conseqüente aumento gradual da temperatura iniciaram tremendas convulsões em sua superfície. Estes titanic heaves necessários três dias e meio para completar um ciclo de brilho variável. Este estado variável, esta pulsação periódica, tornou o seu sol altamente responsivo a certas influências externas que seriam brevemente encontradas.

Eu vou compartilhar um pouco mais da história do sistema solar de O Livro de Urântia/a>:

* Conclusão do nascimento do sistema solar.

cinturao-kuiper-planeta-9-nibiru

"À medida que o sistema Angona se aproximava, as extrusões solares cresciam cada vez maiores; Mais e mais matéria foi tirada do sol para se tornar corpos circulantes independentes no espaço circundante. Esta situação desenvolveu-se por cerca de quinhentos mil anos até que Angona fez sua aproximação mais próxima ao sol; Com que o sol, em conjunto com uma de suas convulsões internas periódicas, experimentou uma interrupção parcial; De lados opostos e simultaneamente, enormes volumes de matéria foram despejados. Do lado Angona, havia uma vasta coluna de gases solares, bastante apontada em ambas as extremidades e marcadamente abaulamento no centro, que se tornou permanentemente desligado do controle gravitacional imediato do sol.

"Esta grande coluna de gases solares que foi assim separada do sol subseqüentemente evoluiu para os doze planetas do sistema solar. A ejeção repercussiva do gás do lado oposto do Sol na simpatia das marés com a extrusão deste gigantesco antepassado do sistema solar, desde então se condensou nos meteoros e poeira espacial do sistema solar, embora muito, muito, desta questão foi posteriormente Recapturado pela gravidade solar como o sistema de Angona receded no espaço remoto. "- l" U57_5_6 "(656.2) 57: 5.6

* Formação dos doze planetas do sistema solar.

"Os cinco planetas interiores e os cinco planetas exteriores logo se formaram em miniatura a partir dos núcleos de resfriamento e condensação nas extremidades menos maciças e afiladas da protuberância de gravidade gigantesca que Angona tinha conseguido desprender do sol, enquanto Saturno e Júpiter foram formados a partir do mais maciço E porções centrais abaulamento. A poderosa força de gravidade de Júpiter e Saturno capturou cedo a maior parte do material roubado de Angona, como o movimento retrógrado de alguns de seus satélites é testemunha. "(656.5) 57: 5.9

* Origem e evolução de Júpiter e Saturno.

"Júpiter e Saturno, sendo derivados do próprio centro da enorme coluna de gases solares superaquecidos, continham tanto material de sol altamente aquecido que brilham com uma luz brilhante e emitem enormes volumes de calor; Eles eram, na realidade, sóis secundários por um curto período após sua formação como corpos espaciais separados. Esses dois maiores planetas do sistema solar permaneceram em grande parte gasosos até hoje, e ainda não se haviam esfriado até o ponto de condensação ou solidificação completa.” (656.6) 57: 5.10))

colisao-planetas

Colisões posteriormente reduziu o número de planetas para 10, mas você pode que são 12 nas imagens cuneiformes sumérios. Más resumindo. Se for para eu acreditar em suposições de cientistas com suposições e sem provas, prefiro é claro, sem provas, más nas suposições religiosas e metafísicas.

Notas: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)

Fonte: http://planetxnews.com/


Postagens Relacionadas:

Nibiru segundo os Sumérios e Zecharia Sitchin

NASA confirma a existência de Nibiru em conferência e estaria atrás do Sol segundo alguns !

Descoberto planeta misterioso espreitando a margem do nosso Sistema Solar

Imenso Objeto se aproximando da Terra e a Nasa Rastreia-o em segredo do polo sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog