Misteriosa Parede Subaquática, que cobre todo o Planeta

Parede subaquatica circula planeta

Um novo vídeo postado no YouTube afirma que há uma parede supermassiva, localizado abaixo dos oceanos da Terra, cobrindo todo o planeta.

E eles se encontraram com Google Earth. O trecho misterioso da parede para corre milhares de milhas através dos oceanos

Misteriosa 'parede subaquática', que engloba todo o planeta encontrado no Google Earth

No passado, os entusiastas de OVNIs e teóricos da conspiração têm encontrado inúmeras coisas inexplicáveis ​​no Google Earth. Das pirâmides para a torre misteriosa, petroglifos e cidades ainda afundados. Essas descobertas têm desencadeado a imaginação de pessoas em todo o mundo.

Recentemente, relatou a descoberta ao largo da costa do México - 12 ° 8'1.5 "N, 119 ° 35'26.4" W - em que o investigador tenha descoberto uma pirâmide submarino gigante. Entre as muitas estruturas que são ditas para permanecer oculto sob o oceano, os pesquisadores descobriram que - supostamente - desafia tudo o que sabemos sobre a nossa história.

No ano passado, um tal pesquisadora, usando o Google Earth descobriu o que hoje é chamado, das duas maiores, cidades antigas anteriormente desconhecidos pertencentes ao civilização Maia. Da mesma forma, os investigadores de todo o mundo estão à procura de estruturas e pirâmides desconhecidos, que escapavam aos especialistas durante décadas.

Em 2012, um pesquisador americano Andzhela Mikol descobriu "Pirâmides, maior do que o planalto de Gizé", usando imagens de satélite.

Com a ajuda do Google Earth tem sido feito muitas descobertas diferentes.

No ano passado, relatou sobre as estruturas complexas que se estendem até um escalonamento 76 milhas nos locais mais remotos.

Fortes encontrado ao largo da costa da Califórnia inferior incluem estrutura tubular misteriosa, cuja largura é aproximadamente igual a 2,4 milhas. Dada a forma curiosa e linhas distintas, muitos acreditam que este é apenas algumas das muitas estruturas subaquáticas do planeta.

No entanto, esta nova descoberta vai além do que nós apenas já encontramos.

Uma enorme explícita parede enorme e sua linearidade conforme indicam que esta não é uma formação natural. Embora não se encaixam na interpretação usual, e os nossos conceitos, mas se você pensar sobre isso, graças às numerosas descobertas feitas em todo o mundo, o que é completamente contrária à história (o que nos foi ensinado na escola), podemos concluir que é perfeitamente possível. No final - dizem os cientistas alternativos - a Terra há milhões de anos, uma antiga civilização habitou a Terra por longa tempo na história do nosso planeta, só precisamos encontrar e descobrir a evidência que provem isso.

E ainda assim você não pode acreditar que esta pode ser uma parede, certo?

O aumento das coordenadas permite-lhe ver claramente o que parece ser estruturas maciças. Mas quem poderia construir um muro? Se esta é realmente uma construção artificial, quantos anos ela tem? Qual foi o seu propósito?

Alguns não concordam e não acreditam que nós estamos olhando para uma parede artificial.

E se olharmos para falha Google Earth?

Devido ao fato de que o Google Earth utiliza uma ligação cruzada diferente de imagens e fotos com o "mapeamento do planeta", não faz parte incomum do mapa que simplesmente não se encaixam perfeitamente em conjunto.

Talvez como resultado disso e ter uma parede maciça, que cobre todo o planeta?

image erro costura por satélite?

costura imagem ou grampear imagens - este é o processo de combinar várias imagens fotográficas com sobreposição de campos de visão para criar um segmentados imagens panorâmicas ou de alta resolução.

Normalmente feito com software de computador, a maioria das abordagens para costurar imagens requerem sobreposição quase exata entre imagens e exposições idênticas para produzir resultados sem costura.

Adaptação de imagem é amplamente utilizado no mundo de hoje e tem sido usado em imagens de satélite que vemos no Google Earth.

Mas tal falha em grande escala, em que houve uma parede inteira que cobre a terra?

Por um lado, é claro, algo poderia desempenhar um papel na criação deste efeito. Iluminação e ângulo da câmera, pode ter desempenhado um papel neste erro enorme. A aparência da costura pode ser causada por mudança de fundo entre as duas imagens para um mesmo plano contínuo.

mas, em seguida,

É melhor ver por si mesmo o vídeo e decidir o que você vê: uma parede supermassivo ou apenas uma falha na tecnologia de processamento de imagem no Google Maps?

Informações para a sua referência.
A opinião dos editores da "World russo"
pode ser diferente a partir dos pontos de vista dos autores do artigos

Observação Aquárius 2036

Vejam vou deixar abaixo dois artigos que possuem ínfima ligação com este assunto, onde bordas aparecem em tais planetas, como se eles fossem soldados. Vejam e tirem suas conclusões.

* Iapetus – Uma enorme Nave Mãe abandonada na orbita de Saturno

* A Lua é oca e possivelmente uma Grande Nave Espacial Extraterrestre antiga

Fonte: http://vremya4e.com


Postagens Relacionadas:

Enorme espaçonave antiga acidentada na lua

O Continente Perdido de Kumari Kandam e a antiga Lemúria

Pirâmides de 11 mil anos submersas noJapão podem confirmar Terceira Raça

Descoberta pirâmide subaquática nos Açores

Pirâmides de vidro são encontradas submersas no Triângulo das Bermudas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog