Uma Estátua humana perfeita encontrada em Marte (VÍDEO)

estatua-humana-marte

Um ufólogo revelou uma estátua extraordinária nas fotos de Marte tiradas pela sonda Curiosity, comunica a edição Planet Today.

Segundo o 10º tablete sumério, Marte era uma colônia de transporta, exploração e pesquisa dos Anunnaki. O ouro extraido da terra era levado a lua e depois ia para marte, onde de lá, seguia ruma ao seu planeta natal Nibiru.

Após a passagem perigosa de Nibiru dentro do nosso sistema solar á 12.000 anos atrás, ocorreu o dilúvio (bíblico) sobre a superfície do planeta por causa da queda duma barreira imensa de gelo que estava nos polos se deslizando, pelo aumento do clíma com o fim da última era glacial. Marte teve sua atmosfera sugada pela passagem do astro, se tornando um planeta sem vida.

Seria esta estátua uma representação deles ?

O vídeo que mostra a descoberta foi publicado no YouTube.

Segundo a Planet Today o objeto revelado lembra uma estátua humana. Se comunica que ela foi encontrada no fundo do lago marciano Gillespie.

Um ufólogo, usuário do portal Paranormal Cruicible, acredita que a estátua possa representar um dos seres vivos de Marte.

A figura tem uma espécie de capacete, roupas compridas e largas.

figura-humana-marte

© FOTO: YOUTUBE/PARANORMAL CRUCIBLE/CAPTURA DO ECRÃ

Suposta estátua em Marte após o processamento da imagem

Vale a pena acrescentar que os ufólogos têm divulgado numerosos sinais de civilizações extraterrestres em Marte, mas os representantes da NASA até agora não confirmaram nenhum fato de existência de quaisquer seres vivos no planeta.


Postagens Relacionadas:

Arqueólogos virtuais descobriram uma "colher flutuante" em Marte

Os Anunnaki construíram as Pirâmides do Egito, de acordo com o 10º Tablete Sumério

NASA Fotografa Naves Gigantes nos Anéis de Saturno

Boriska: A Criança Índigo da Rússia que viveu em Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog