"Marisa Letícia com AVC, vai para o SUS, sofre e morre lá praga” (manifesto de direita)

ódio da direita por Marisa letícia e Lula

Diante do apelo de um público em especial, indignado, que foram as ruas vestidos de verde amarelo, estando sempre ligados a blogs de direita, pré-supostos, defensores da ética e verdade deste país.

Por seus pedidos e ânsias de justiça diante de suas liberdades de expressões, deixado em evidência os diversos movimentos que eclodiram neste país com bases em suas culturas políticas ou quem sabe, ignorâncias sistemáticas, faremos uma conclusão sobre isso.

No último dia 24/01, Dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e foi internada nesta terça-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo.

Política complexa do PT

Ignorantes funcionais da direita

Diante deste fato, milhares de internautas em diversas redes sociais, passaram a pedir a piora de seu quadro, sua transferência ao SUS e até morte. Em toda desculpa destes discursos dá-se a razão racional da precarização do Sistema Único de Saúde (SUS), como uma herança maldita do PT e nisso é que vamos aqui fazer uma pequena reflexão espiritual.

Lula e esposa Marisa Letícia

Cuidar de uma nação, significa cuidar de todos e não só de um grupo, pois quando se trabalha de forma neutra, naturalmente você desestrutura um nicho, como na natureza, onde pelo desaparecimento das rãs, fará crescer uma super-população de mosquitos, dando consequências diversas doenças e assim por diante.

Quando o país caiu nas mãos do PT, em 2002, o Nordeste passou a ser valorizado, pois pobres comiam palma (ração dada a bovinos), para não passarem fome, sem contar com as diversas morte e problemas causados pela seca. 21,4 milhões de nordestinos viviam em situação de extrema pobreza. Em 2012, esse número caiu para 9,6 milhões. Com os programas de distribuição de renda a classe média deixou de representar 28% da população nordestina em 2002, para ser 45%. Em 2002, apenas cinco milhões de nordestinos tinham emprego formal. Já em 2013, esse número passou para quase nove milhões.

Consequências

clíma de ódio criado globo e direita

Um nordeste desvalorizado sempre , atravessou décadas, sem o interesse de governos anteriores ao PT em resolve-lo, com consequências terríveis para outras regiões, como o caso excessívo das migrações que superlotavam as cidades grandes, aumentando o problema do desemprego, as invasões clandestinas com a criação de milhares de favelas, dando consequência a destruição do meio ambiente e da criminalidade que hoje alcançou picos elevados e outros problemas mais originadas da quebra deste nicho social á anos, que hoje estoura descontroladamente.

Então, nesta visão mais abrangente e complexa, a realidade é; que o PT em 13 anos, consertou a merda gerada em 400 de DIREITA no País. Más como de normal de suas essências egoístas, voltamos a estaca zero, com o golpe parlamentar e graças a este público de direita hoje, que domados pelos verdadeiros culpados. Assim por suas essências mesquinhas, sempre agem indiretamente ao mantenimento das exclusões sociais, corrupções e violências urbanas ao qual abominam, más na verdade, karmicamente; é o que merecem. Lembremos também, que a super-lotaçõeas do hospitais está relacionando a super-lotações da cidades !

Vejam: Desmonte do SUS na era FHC prejudicou agenda feminista de saúde, diz ativista

Uma Nova Geração sem história

ódio-contra-marisa-lula

Não estou aqui condenando todo o público de direita, más julgando suas inocências políticas e históricas, porque não entendem que por trás de seus movimentos e levantes estão grupos e pessoas mal intencionadas, usando-os para fins totalmente sórdidos.

Pois acabaram ajudando a colocar de volta o país nas mãos daqueles ao qual desde a tempos jamais fizeram nada pela nação e pelo povo e são seus cumplíces no desequilíbrio deste nicho social. Apoiaram um golpe de estado sem respeito a democracia, expulsando uma presidenta que hoje se sabe que nada foi encontrada contra ela. Elegeram um juiz totalmente parcial como herói, e sabem disso; outra vez apoiando a desonestidades, influenciados e por uma mídia maldita e por ela mesma, acolheram dentro de si, o ódio, raiva e desprezo por, ideais, pessoas e um partido que em seus meios sociais, onde sempre só viveram de ostentações e status, a palavra trabalhador na verdade é só uma vergonha.

Vejam: Temer e Sérgio Moro no RPG Illuminati em relações com a Carta Brasil ?

Herança Maldita do PT

A precarização do SUS vem desde antes a época de FHC, e não vemos nenhum manifestante sair as ruas para critica-lo, ou pedir uma CPI sobre seu suas posses como é o caso de seu apartamento de 11 milhões de euro em Paris, ou das corrupções de sua época e de outros governos. Portanto, não possuem direito de cobrarem isso de Lula ou Dna Marisa.

E é claro que em 13 anos, seria impossível de resolver todos os problemas, ainda mais com uma oposição sargás, que de todas as formas impedirão qualquer iniciativa de reforma moral dentro do meio político.

Vejam: Saúde vive pior crise no governo FHC

Vejam: José Maria Pontes - A crise na saúde e sua privatização

Crise saúde antes do pt

crise saúde pública antes pt

SUS antes do governo Lula

(Fotos: http://acervo.oglobo.globo.com/)

Desculpem pelo que falarei, más estão sendo apenas idiotas uteis para os verdadeiros vilões. Pois um dos problemas do SUS é a superlotação das cidades, trabalhado a anos, em favor dos interesses de uma classe só, e quem viveu estas épocas sabem. Tudo antes do governo PT e apoiado pelos mesmo lideres da direita e estes grupos populares que hoje, não sei porque ?

Clamam por justiça.

ódio dos coxinhas á marisa

A direita é totalmente contra o igualismo ou política social de igualdade ao qual pertenceu á alguns países comunistas ao qual denunciam o socialismo brasileiro de pertencer, pois defendem sempre a meritocracia.

Más aqui (abaixo), usam o igualismo, para fazerem críticas ao governo socialista, como uma questão de justiça social, ao qual na verdade nem se quer acreditam, ou seja: vale-se de tudo nesta luta para abocanhar almas escravas e a hipocrisia destas pessoas não se tem limites. Quando que para eles, o rico merecem um bom hospital por méritos, agora já alguém que conquistou uma presidência da república, não pode dar um bom plano de saúde a sua família ?

hipocrisia da direita contra socialismo

13 anos de corrupção ?

O ex-presidente Luiz Inácio tentou transformar a corrupção política em crime hediondo e por causa de uma oposição maioral e corrupta não conseguiu, Dilma Rousseff em seu segundo mandato mandou ao congresso um pacote anti-corrupção e lá ficou parado.

Vejam: Um ano depois, pacote anticorrupção de Dilma continua travado na Câmara

Vejam: Lula propõe tornar corrupção crime hediondo

Por isso que se usa o termo “ignorantes funcionais e políticos”. Muitos desta nova geração pegaram o bonde andando na política, sem conhecer nosso passado, induzidos por muitos de má fé, á só olharem um lado da história. As pessoas tem que estudar, pesquisar mais, e não irem na onda de qualquer um, ditos moralistas que no fundo só querem o caos e confusões e é sempre fácil entender e separa-los dos homens de bem pelos seus discursos.

E o “PT é o partido mais corrupto do mundo, Lula é o chefe” e tantos outros absurdos mais, que caem por terra dia a dia, diante das provas que as próprias delações premiadas mostram, que o que só pode justificar tais ideias cristalizadas na mente de muitos que só sabem repetir os mesmo discuros como papagaios eletrônicos, ao meu ver são frutos dos processo hipnóticos a tempos criado pelos projetos satânicos financiados pela CIA usando a mídia.

Vejam: Projetos Illuminati (MK-Ultra e Monarca) para o Controle da Mente

ódio direita contra Marisa Letícia

Almas rebeldes e a arma da Morte

Desejar a morte de alguém, por ódio só faz mal em sí ao emissor desta energias malévolas. A morte não significa “pagar”, quando no caso, a vida cessa  rápidamente.

A morte para alguns é libertação, enquanto para outros escravização, (temporária), os karmas geralmente veêm em outras vidas. Más ainda a alma pode penar em umbrais profundos por anos, decadas, séculos ou milênios, isso é inerente a cada pessoa, como o menino Hélio, em vida anterior passou 1500 anos nas trevas umbralinas. Veja aqui a carta psicografada de João Hélio.

Almas rebeldes na terra

O espírito Ramatís, afirma que agora nestes fim de cíclos, os umbrais são abertos, ocorrendo o processos de “reencarnações forçadas”, onde milhares de almas aprisionadas por tempos e que deveriam ficar ali por mais tempo, voltam ao palco terrestre. Por isso a superlotação do mundo com o aumento indiscriminado das violências e crimes, pois mesmos com a oportunidade, insistem nos mesmo erros, crimes e sentimentos daninhos. É a última chance que Jesus dá-lhes, antes de sofrerem a queda (expurgo para outros mundos primitivos) onde lá expiarão suas faltas por milênios para suas regenerações.

Assim; muitas já condenadas, e sentem isso, acabam por indução e por afinamento, levando outras, invigilantes de suas moralidades, consigo ás trevas. Vigiai gente !

A Direita é o Mal !

direita-mal

A essência da Direita é mentir, ocultar fatos e distorcê-los, métodos de seus próprios senhores, os Sionistas; que no domínio do MOSSAD (serviço secreto de Israel), exalam suas essências “por meio do enganos, farão guerras”, da mesma forma que aprendem seus TALMUDS.

“Os judeus podem usar mentiras” ("subterfúgios") para convencer um não-judeu.” (Baba Kamma 11á) 

"As almas dos não-judeus vêm de espíritos impuros e são chamadas porcos" (Jalkut Rubeni Gadol 12b).

Falsos moralista e profetas, acolhem multidões de seguidores e idólatras, em seus templos e sites, como Olavo de Carvalho, Rodrigo Constantino, Silas Malafaia, Marco Feliciano e Levy Fidelix que acusam a esquerda de doença malígina contra Israel (sionista).

Com este filme abaixo de 3min, quero ver quem vai refutar, pois na verdade, o que fazem, por dinheiro, fama e estatus, é corromper o cristianismo, vendidos, para o Anticristo que dominará Israel. Cooperadores dos genocídios e da usurpação da palestina e de outros povo e nações. Anticristo este que desde já usa não os falsos profetas, más corporações poderosas (rede globo e midia geral), e políticos corruptos para agariar seus recursos e após a eclosão de seu reino perseguirão a todos, pois os não-judeus para eles, são destinados á só serví-los.

Portanto, nossa batalha não é anti-semita, más anti-sionista, é justa, louvável,  ética e cristã verdadeira, pois defendemos até mesmo aqueles que não merecem (público manipulado) e morreremos por este ideal e nosso Deus se possível for.

Vejam também: A origem Cristã Sionista e as influências satânicas Rothschild

Mais: A Nova Ordem Mundial Illuminati por trás do Impeachment e Golpe no Brasil

Conclusão:

É muito triste ver hoje, quem fez tanto pela nação, ser odiado, até mesmo por aqueles que foram beneficiados com seus projetos sociais, enquanto mais de 300 políticos, hoje blindados com foro privilegiado, incluído Serra e Temer na lista da Ordebracht são heróis e mocinhos de uma nação que hoje se desfragmenta diante desta política decadente neo-liberal.

Sinceramente; esse público raivoso de direita, nada teêm direito a pedirem, porque em nada, por si mesmos fizeram ou pela própria nação. O golpe foi bom por um lado, pois permitiu que muitas mascaras caíssem e em maioria, foram daqueles que falaram em justiça divina, verdade, moral e ética, dando agora de cara com os frutos vergonhosos de suas realizações.

As pessoas são livre para viverem como querem e manifestarem suas opiniões e indignações com bem entenderem, más só acho que para fazermos de forma justa, se precisa de conhecimento para isso, e não por achismos, ainda mais pelo dos outros, ainda mais quando este outros estão com más intenções e em muitos casos sem sabermos.

Esse ódio deste períodos de finais de cíclo, não é por acaso, e é fabricado com segundas intenções por corporações malignas que usam muitos para atingirem seus objetivos financeiros e muitos inocentemente estão caindo como patinhos nisso, que colherão suas quedas nás trevas depois da morte.

Por isso digo: Vigiai.

O espírito Ramatis deixa claro, quanto aos sentimento e atos daninhos que nos afina com o Astro Intruso, e após suas passagem pela orbita terrestre com a consequência dos desencarnes em massas pelos cataclismos que varrerão a terra em breve, estas almas decadentes serão atraídas para ele numa nova queda, sendo banidas daqui.

Vejam: O Astro Intruso segundo o espírito Ramatís

Más mesmo que muitos não creiam, numa síntese mais abrangente e racional, a lição que se tira é; “se pagamos por nossos erros tudo bem, más pagar pelos erros dos outros, e induzidos por eles a isso é muito triste, é não ter o próprio livre arbítrio, é viver pelo dos outros

Então acho que julgar, já é errado, condenar então é pior ainda, e de forma injusta a situação piora de vez, então para aqueles que são cristãos, fica aqui uma dica, pois além disso tudo, fica o pior, desejar o mal ao próximo de que forma seja, é um dos piores pecados diante do evangelho e por isso que muitos, mesmo achando fazerem o certo diante dos maus, se caem no próprio mal, pois o certo ao qual pensam seguir se torna o mal, ainda mais quando estes maus que acabam julgando por engano, não forem maus.

Assim o mal sempre será o mal. E todos aqueles que sempre agem no amor, jamais vacilam na palavra, como se diz nas escrituras.

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

Direita golpistas em prol da Soberania (EUA) Illuminati

Cristãos evangélicos, Extrema Direita, Maçonaria e o Golpe no Brasil de 2016

Fora Dilma, fora PT, fora Comunistas e a agenda Anglo-Sionista

O domínio Rothschilds na Amazônia graças aos traidores neoliberais

11 comentários:

  1. VALTER,DESCULPE A CURIOSIDADE: o planeta X vêm ser um acontecimento breve ou vai demorar 1000-2000 anos para acontecer? João profetizou há 2000 anos atrás o apocalipse e nada por enquanto aconteceu no terreno do "paraíso-terra". Não serão tais acontecimentos mais tardios?(10000-20000 anos...). Não continuará o planeta se reformando pouco á pouco? antes tinha escravidão,mas hoje não têm mais, daqui um tempo some mais algumas coisas ruins daqui alguns séculos,milênios,numa lentidão para o ser humano? Queria resposta resumida sua. O astro intruso já esta fazendo sua ação sobre o planeta?meus pensamentos estão sobre os acontecimentos exageradamente muito lentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas especulamos nas datas, más em uma obras de Roger Feraldy, espiritualista o "décimo planeta".

      - A Transição Planetária por completa até 2036 -
      http://www.aquarius2036.com.br/2013/09/transicao-planetaria-completa-2036.html

      Segundo esta obra, a passagem deles está entre o tempo de 2025 mais ou menos, para confirmar com a data de Chico Xavier 2019.

      Algumas pessoas já estão fotografando dois sóis em diversos locais do planeta e segundo alguns fatos pode estar mais próximo do que pensamos.

      - Confirmado, Nibiru vindo em direção da terra, a NASA mentiu esse tempo todo ! -
      http://www.aquarius2036.com.br/2015/07/confirmado-nibiru-vindo-direcao-terra-nasa-mentiu.html

      Excluir
    2. Esse meu filmes bombou no YouTube com mais de 150 mil visualizações e é um resumo sobre este artigo acima.

      https://www.youtube.com/watch?v=z3i776DArmE

      Excluir
  2. Não é bom o desejar mal para os outros.E geralmente esse povo que critica assim já têm uma índole bem agressiva no comentário do dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  3. O povo subestima a má-fé desses governantes que estão em nosso mundo. Muitos políticos manipulam as massas com atitudes bem anti-cristãs. É ORAR E VIGIAR MESMO COM JESUS CRISTO DENTRO DE NÓS!

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM SE O BRASIL ESTIVESSE CABENDO ALI NOS HOSPITAIS igual na foto mostrada acima!Muitos nem hospitais têm.Esse pessoal têm que tomar cuidado com críticas ao socialismo.Nunca achei que o pt socializou o Brasil.Ele tentou ajudar o BRASIL;mas socialismo aqui... vai distância. E olha que o congresso ficou todo histérico sem LULA ter socializado nada no país. Se o pt tivesse realmente socializado,as elites teriam tido surto terrível... têm gente que digita que o BRASIL DE FHC E DO LULA é socialista e sei lá o que! Estranho povo esse,afirmar que o BRASIL é socialista;tenha dó.

    ResponderExcluir
  5. ESSA MOÇA do quadro acima pode ter certeza de uma coisa: que outros milhões que votaram na DILMA E NO LULA não desejaram a morte da esposa de LULA.Isso também é certeiro!

    ResponderExcluir
  6. NO GOVERNO DE JOSÉ SARNEY E FHC HAVIA PROBLEMAS COM PETRÓBRAS,MAS NINGUÉM FALOU NA ÉPOCA. ISSO É SÉRIO. MAS NO LULA E DILMA...todo mundo falou e muito sobre isso. Mas os governos anteriores talvez foram piores e mais graves,só que ninguém ficou sabendo.

    ResponderExcluir
  7. Quem manda no BRASIL; É O CONGRESSO; NÃO O PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  8. finalmente um texto coerente

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog