Duas mulheres americanas afirmam que deram a luz á dois bebês alienígenas

mulheres-luz-bebes-aliens

As mulheres acreditam que os alienígenas têm colhido seu DNA para criar crianças melhores combinando características humanas e alienígenas.

Duas mulheres dos EUA afirmaram dizendo que fizeram parte de um programa híbrido, onde deram à luz bebês estrangeiros. De acordo com Disclose.tv: ESTAS mulheres não só viram um OVNI, como tiveram relações sexuais com os alienígenas e deram à luz á 13 bebês híbridos. Bridget Nielson e Aluna Verse, ambas dos Estados Unidos, fazem parte da "Hybrid Baby Community" - um grupo de mulheres que afirmam terem filhos gerados com alienígenas, e que estas crianças vivem com seus pais em naves gigantes.

As mulheres acreditam que os alienígenas têm colhido seu DNA para criar crianças que combinam o melhor das características humanas e alienígenas e afirmam que as concepções acontecem através de inseminação artificial ou encontros sexuais reais.

A ex-executiva de marketing Bridget Nielson, que aparentemente tem contato regular com seus 10 bebês híbridos alienígenas, descreve seu encontro próximo como fora deste mundo: "Foi uma experiência sexual super primal, super-prima, super primal.

criancas-aliens

A designer de videogames Aluna Verse, uma mãe de 23 anos de idade a três criações alienígenas, descreveu como ela foi seduzida pelo extraterrestre em uma sala de aula. Aluna disse: "De repente eu estou sentado ao lado desta criatura reptiliana verde e imediatamente estou tão sexualmente ligado olhando para este ser.

Aluna diz que foi levada a bordo de uma nave em um "estado de sonho" e descreveu o sexo que ela teve como um dos suas memórias mais vívidas.

Aluna Verse tem uma foto de um de seus três bebês híbridos alienígenas. Ela disse: "Parece loucura e as pessoas têm perguntado se eu abandonei meus remédios. Mas isso realmente está acontecendo." Bridget, de 27 anos, diz que os alienígenas só procriam com mulheres que "querem ser tomadas", o que pode ser o motivo pelo qual há poucas evidências para sustentar suas reivindicações. Ela disse:

"Eles não estão apenas tomando nossos filhos - eles estão criando uma raça híbrida para uma melhor humanidade." As mães fazem desenhos do que seus filhos híbridos se parecem e enquanto eles têm características humanas, a maioria apresenta características reptilianas com grandes olhos negros.

No entanto, elas nunca encontram com seus filhos na Terra e Bridget disse: "Há uma tristeza porque você não pode estar com eles." Acreditamos que pode haver centenas de milhares de mulheres em todo o mundo que têm bebês híbridos, Nada sei sobre elas. "

Porque as mulheres optaram por se abrirem sobre seus encontros com os alienínegas, elas têm lutado com o mundo real. Bridget não conseguiu amarrar um relacionamento e seus amigos lhe disseram que se não esquecesse de tudo isso, arruinararia sua credibilidade para uma futura carreira em publicidade e relações públicas. Sua própria mãe até rejeita sua história, mas Bridget disse:

bebes-hibrido-aliens

"Eu realmente não tenho mais relações normais, isso tornou-se o meu normal." Eu conheço pessoas que são casadas ou têm namorados e quando lhes dizem que cai mal. "

Bridget diz que os alienígenas só se casam com mulheres que "querem ser tomadas". Para as mulheres que não acreditam filhos alienígenas, Bridget disse que há certas coisas que procuraram em suas vidas e podem sugerir de modo contrário. Ela disse: "Há sinais de que você pode procurar, que estão ocorrendo em sonhos, consultórios médicos ou salas de aula, faltando as vezes ou gravidezes falsas." Isso poderia significar que você tem filhos híbridos ".

A dupla agora tem planos onde todas as mães híbridas poderão viver juntos na mesma casa, um lugar seguro para que seus filhos venha as visitar. Bridget disse: "Será em algum lugar longe das cidades, em algum lugar onde as crianças podem visitar, correr livre e expressar-se.

Fonte: Disclose.tv


Postagens Relacionadas:

Estamos sendo substituídos por híbridos alienígenas e assim estão colonizando Terra

Relações sexuais entre abduzidos e Extraterrestres

A Invasão da terra por entidades reptilianas da Constelação de Draco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog