Previsões "Simpsons" e "Cartas Illuminati" falam de Sergio Moro, Hillary e Trump

sergio moro previsões simpsons, hillary e trump

Em meio as diversos teóricos das conspirações, o público religioso e popular em geral que estão atentos diante de diversas possibilidades para novas declarações de informações geradas por vazamentos, que venham ainda mais delatar a elite global do illumnatis, caiu como um novo cooperador as profecias do Simpons que cada vez mais se tornam famosas por suas alusões de fatos que vieram a se concretizarem. 

Bem como a das cartas illuminati (rpg) de Stevie Jackson e aqui vamos entender o que significa tais revelações.

Profecias conta a Nom

Sergio Moro herói protegido

Para mim como espírita kardecista, tais premonições, são frutos da mediunidade inconsciente da parte destes artistas, produtore, designers, e outro que atuam com campo do entretenimento, más que estão sendo alvos das forças ocultas do bem em nome do cordeiro (Cristo) ou melhor como conhecemos, da espiritualidade maior.

A tempo tenho percebido certa familiarização entre as cartas Teflon Coating e Blacklash, assim fiz a interpretação delas e seus símbolos neste artigo abaixo em meu outros blog e vocês ficarão chocados com o que verão. Em suma, elas estão em fiel ligações com a carta Brasil ao qual dá uma indução que no futuro sofreríamos um golpe de estado, aos interesses geopolíticos illuminati.

Lava Jato e Sérgio Moro

Vejam o artigo completo aqui.

Vejam: Temer e Sergio Moro no RPG Illuminati em relações com a Carta Brasil ?

Trump e o Golpe dentro da Nação dos Golpes

Com a vitória de Donald Trump para a presidência dos EUA, a agenda global da elite illuminati toma um grande chute nas partes baixas. Trump tem o seu próprio ponto de vista geopolítico e que vai contra a agenda globalista.

A elite tramou e fez de tudo para que TRUMP não vence-se, e mesmo com o grande poder da mídia corporativa sionistas, foi em vão diante da população em parte já esperta ou desperta, das manipulações midiáticas.

profecia simpson vitoria trump

Com Trump, tudo indica é que a política de intervencionismo americano sobre outras nações para golpes de estados chega ao fim, e isso tem deixado os Neocons JUDEUS de cabelo a flor da pele, pois são os que promovem tais guerras para destruições de nações e povos e a espoliação delas por seus chefes dos bancos mundiais.

As cartas Illuminati, fazem referência a Donald Trump segundo muitos conspiracionistas, pela carta “Enough is Enough” de 1994, más que segundo perpectivas, a elite trataria de remover de seu caminho.

trump-previsto-carta-illuminati

As profecias dos Simpsons fizeram referências também á vitória de Trump, más também por outros lado, previram sua queda, por um futuro golpe de estado dentro da nação dos GOLPES DE ESTADOS; os Estados Unidos da América, para colocarem no poder Hillary Clinton, segundo as mensagens do Episódio 17 da temporada 11.

presidente lisa simpson ou hillary clinton

A mensagem do episódio é Lisa Simpson como presidenta dos Estados Unidos, más na imagem visual, uma lembrança clara a Hillary Clinton e ela afirma que o presidente anterior a ela era o Trump, e que perdeu o cargo, pois ele levou á uma queda brusca da economia americana.

Sabemos que estes são um dos métodos mais peculiares da elite para dominarem nações, com a ajuda da desestabilizações delas criando; falsas crises, falsos inimigos e falsa salvações, geralmente com políticos corruptos e gente da burguesia de direita, empresários que se submetem-se ao planos da elite, não investindo no país, gerando desempregos em massas. Assim como possivelmente está sendo usado o Sr; Juiz Sergio Moro, como herói para perseguir o partido dos trabalhadores, socialista e o único partido a fazer frente contra os interesses da elite illuminati.

Vejam: Venezuela: Descubren toneladas de alimentos que empresarios escondían para desestabilizar al gobierno de Maduro

Mais: Venezuela: Hallan toneladas de alimentos escondidos bajo tierra

Sr Burns ou Jacob Rothchild

(Jacob Rothschil e Sr Burns)

Fica aqui abaixo alguns artigos relacionados, estudem e liguem os fatos para que possam entender a que situação chegamos hoje. A elite raivosa, é claros que farão de tudo, para retomarem seu poder temporal de influência sobre as nações, acelerando rápido, seus planos de repreensão de ditaduras na mídia, internet e nas redes sociais, dando consequentemente; as leis marciais, com ajuda das forças armadas e das polícias locais.

Diabo em pacto com Rothschild

Para mim, as mensagens são clara dos avisos só não vê quem não quer, e a unica forma de nos protegermos deles, é pelo estudo consciente e sempre estarmos remando contra a maré deles.

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

Ditadores, Assassínos, Fantoches dos EUA, usados em Golpes pelo Mundo

Cristãos evangélicos, extrema direita, maçonaria e o golpe no Brasil de 2016

A Segunda Besta do Apocalipse e sua Guerra ao Socialismo de Esquerda

12 comentários:

  1. O ORAI E VIGIAI DE JESUS CRISTO ganha uma ação constante e forte com o mundo em que devemos atuar positivamente.

    ResponderExcluir
  2. Os presidentes dos EUA não têm tanto poder para mudar seu país. Kennedy,dizem que foi morto pela cia por querer desmontar essa agência e todo aparato de guerra nos EUA. OBAMA,se quisesse,não poderia fazer nada também. TRUMP é outro:é só um ser humano. MESMO QUE TRUMP SEJA UM SANTO ENVIADO DE DEUS,limitações de um presidente são grandes,mesmo sendo do EUA. O sistema é bem montado. Me lembro de RAMATIS,espírito autor de obras espíritas:...para que nasça a civilização na TERRA,preciso será que o" mundo bélico"(indústria da guerra?) desapareça!Não sei qual livro ele falou;mas quando eu li,achei que ele pegou pesado. E olha que ele disse isso há mais de 30 anos atrás! E eu percebo que o tal espírito RAMATIS;dentre outros,pegaram LEVE para com seus leitores. Sabe,acho melhor todos apenas REZAREM E MUITO pelo planeta TERRA! Os presidentes atuais de todos países não têm poderes dos reis antigos,são muito limitados. E quem têm poder na TERRA,são em sua maioria,indiferentes com relação á raça humana(salvo exceções,se existir).
    Parece que DEUS VAI ter que vir pessoalmente aqui para arrumar a bagunça na nossa humanidade. Que DEUS proteja todos NÓS!AMÉM

    ResponderExcluir
  3. SE 50% DO DINHEIRO das forças armadas fossem para o resto do mundo na área social,educação,moradia,saúde,já estaríamos dando um belo início no nosso mundo

    ResponderExcluir
  4. JUIZ FAUSTO!Alguém se lembra desse rapaz?Delegado prótogenes? Os 2 juntos tentaram prender o Dantas. Fizeram parecido com o que o Moro fez,mas não foram aplaudidos,quase foram destruídos pelas emissoras e revistas brasileiras que quase os destruíram. Falaram que desobedeceram as leis, que fizeram o papel de amadores,um desembargador os criticou(JOAQUIM BARBOSA CRITICOU O DESEMBARGADOR...). COMO NÃO PODE FALAR O NOME DAS" PESSOAS",CITEMOS OS FATOS. Bom,anos depois vêm o Moro e o endeusamento dele! Acho melhor o brasileiro acordar dessa lavagem cerebral. Quase ninguém se lembra do JUIZ FEDERAL FAUSTO OU DELEGADO PRÓTOGENES; TÃO HERÓIS QUANTO JOAQUIM BARBOSA. Rezemos por eles; para que DEUS OS ABENÇÕEM SEMPRE. Lucidez sempre é o que precisamos. Esperamos que o BRASIL acorde e reaja com EQUILÍBRIO contra essas vilezas de nossas anti-elites nacionais. FAUSTO E PRÓTOGENES SÃO 2 HERÓIS NACIONAIS tão importantes como o capitão NASCIMENTO DO BOPE( QUE EXISTIU NA VIDA REAL). DEUS PROTEJA ESSES FILHOS DA REAL-MORALIDADE PÚBLICA DO BRASIL!NÃO NOS ESQUEÇAMOS PATRIOTAS DESSES 2 NOMES: JUIZ FEDERAL FAUSTO E DELEGADO PRÓTOGENES;MÁRTIRES VIVOS DA MORALIDADE NACIONAL.
    Ó VALTER,VAI UMA SUGESTÃO: SE AINDA NÃO FEZ, FAZ TEXTOS E ARTIGOS DE FATOS SOBRE O JUIZ FAUSTO E DELEGADO PRÓTOGENES. Esses 2 jamais devem serem esquecidos em várias partes do seu site sobre o que ocorreu!
    Como o ganga zumba,o zumbi de palmares,tiradentes,jk brasileiro,esses 2 são heróis de verdades que devem ser lembrados para nunca serem esquecidos pelos internautas e o resto do BRASIL. Assim como LULA,que apesar dos pesares,tentou fazer alguma coisa que presta para os pobres do BRASIL,os 2 também devem serem lembrados e muito patrioticamente e humanamente por todos nós. Dei minha sugestão. Já o Moro... não sinto firmeza nele;falta muito mais para eu admira-lo!

    ResponderExcluir
  5. Sergio Moro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O PT fazendo frente aos interesses da elite? Me poupe! Vá pesquisar todas as ações desse partido contribuíram para a implantação da ideologia Illuminati em nosso país!

    ResponderExcluir
  7. O PT fazendo frente aos interesses da elite? Me poupe! Vá pesquisar todas as ações desse partido contribuíram para a implantação da ideologia Illuminati em nosso país!

    ResponderExcluir
  8. Juiz Sergio Moro, como herói para perseguir o partido dos trabalhadores, socialista e o único partido a fazer frente contra os interesses da elite illuminati. VC ESTA DE BRINCADEIR O PARTIDOS DOS TRABALHADORES FAZER PRENTE AOS ILLUMINATES, ESTE PARTIDO ACABOU COM BRASIL E VEM CULPAO SERGIO MORO ESTA PERSIGUINDO O PARTIDO. SE TA DE BRINCADEIRA

    ResponderExcluir
  9. Juiz Sergio Moro, como herói para perseguir o partido dos trabalhadores, socialista e o único partido a fazer frente contra os interesses da elite illuminati. VC ESTA DE BRINCADEIR O PARTIDOS DOS TRABALHADORES FAZER PRENTE AOS ILLUMINATES, ESTE PARTIDO ACABOU COM BRASIL E VEM CULPAO SERGIO MORO ESTA PERSIGUINDO O PARTIDO. SE TA DE BRINCADEIRA

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo trabalho .Nao moro no Brasil mas pesquiso a muitos anos.Seria valido traduzir os pontos mais interessantes para a galera ai do braza .abrac
    ass
    Dom by Australia

    ResponderExcluir
  11. MUITO BOM GOSTEI MUITO. O SIONISMO INTERNACIONAL NÃO PARA ATÉ ATINGIR O OBJETIVO.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog