Jardineiros Siderais, os criadores da vida em diversos mundos

Jardineiros siderais cósmicos

O que são os espíritos ou extraterrestres conhecidos como jardineiros siderais

São na verdade; entidades evoluidíssimas que vivem em mundos bem progredidos em ciência, moral e espiritualidade, são avaliados como deuses em muitos mitos e raças abaixo da hierarquia evolutiva dos mundos.

Técnicos e Jardineiros Siderais

São conhecidos no angulo evolucionário das nações divinas como cientistas da vida, onde sua ciência está em aprimorar formas de vidas desde bactérias á vida animal em diversas formas.

São as mãos de Deus nos diversos mundos ao qual visitam; com sua naves de pesquisas avançadas, para plantar a vida nestes orbes recém criados.

Na verdade; Deus não cria a vida de forma direta como muitos creêm; más permite que seus filhos celestiais, façam; que para si é uma oportunidade de progresso, aprimoramento e desenvolvimento intelectual para suas ascendências na hierarquia divina da evolução.

Existem diversas raças benéficas e negativas que contribuem diretamente e indiretamente na criação da vida e no desenvolvimento delas, más parecem que para própria organização das coisas, elas não se cruzam ou se interagem diretamente em si num plano, más em períodos diferentes.

Vida vinda de fora da terra

Levando em consideração a terra como exemplo, em seu período que o planeta passava pelo momento de seu resfriamento, daí segundo a ciência foi quando por geração espontânea que a vida eclodiu com o surgimento de bactéria que iniciaram a vida.

Más é nesta época que nossos irmãs de universos distantes desceram aqui, como suas experiências e algumas espécies já criadas, fundaram seus laboratórios, tendo a terra como uma colônia por milhões de anos afrente.

Não somente á criação, más o desenvolvimento, aprimorarão e teste de aprimoramentos das espécimes recém criadas para suas futuras adaptações no meio ambiente.

Uma pergunta feita ao Professor Renato Las Casas da UFMG sobre o início da vida na terra; ele afirma, o que estudos comprovados dão a possível conclusão: "Essa questão é uma das mais antigas da humanidade. Agora já não tem muita saída não, já que existe vida aqui, das duas, uma: ou a vida se formou a partir dos elementos químicos que deram origem ao planeta - é a chamada teoria da geração espontânea - ou a vida veio de fora num estágio de desenvolvimento que pode ter sido maior ou menor. É a chamada teoria da pan-espermia.

E é nesta base que nos apoiamos para aqui estarmos escrevendo estas linhas deste post.

Espiritos criadores mundos

O Espiritismo de Allan Kardec como em unânime de sua doutrina, prega o principio das pluralidades dos mundos, referindo á Espíritos, em relação á encarnados e desencarnados da terra e de outros mundos, como filhos de um mesmo criador.

Sobre a questão da interatividade dos espíritos em diversos mundos, podemos ter uma base, segundo seus ensinos ditado pelo espíritos superiores.

  573. Em que consiste a missão dos Espíritos encarnados?

…Aquele que cultiva a terra cumpre uma missão, como aquele que governa ou aquele que instrui. Tudo se encadeia na Natureza;  ao mesmo tempo que o Espírito se depura pela encarnação, também concorre por essa forma para o cumprimento dos desígnios da Providencia.

584. Qual pode ser a natureza da missão do conquistador, que só tem em vista satisfazer a sua ambição e para atingir o alvo não recua diante de nenhuma calamidade?

Ele não é, na maioria das vezes, mais do que um instrumento de que Deus se serve para o cumprimento de seus desígnios. Essas calamidades são, muitas vezes, o meio de fazer avançar mais rapidamente um povo.

Então como já expliquei numa forma simbólica, a abelha seduzida pelo mel e movida por sua ganância de obter tal alimento, sem saber acaba sendo usada pela providência divina, onde na volta ao seu caminho para a colmeia, faz a poliniza, contribuindo assim para a grande obra da criação.

Alienígenas na pre-história

Segundo a obra: A ORIGEM CÓSMICA DO HOMEM de LAÉRCIO FONSECA, : “O que a ciência não sabe, é que existe toda uma ordem cósmica superior dirigindo e organizando os projetos de implantação da vida na terra e suas consequentes formas de manifestação. Tudo é projetado nas altas dimensões e posteriormente implantado na Terra. Qualquer nova espécie biológica ou qualquer fenômeno de mutação genética, alterando a estrutura da espécie, é ordenada e executada pelos altos comandos do espaço: os Jardineiros Siderais.”

Segundo o espírito Ramatís, na ordem de organização do universos, Arcanjos, Anjos, Técnicos e Engenheiros siderais, entidades interplanetárias de diversas constelações espirituais, ajudam e contribuem para a evolução dos orbes, para a manifestação da vida.

Arcanjos co-criadores do Pai, geneticistas cósmicos são encarregados da criação dos corpos e dos grupos biológicos e das raças dos diversos mundos.

É claro que Ramatís tem seus próprios meios de ensinos e suas próprias nomenclaturas de uso pessoal, más fica-se claro que com a própria doutrinas espírita afirma; “Deus permitindo que cada um participe da obra, como meio de seus aperfeiçoamentos.

Uma das obras que deixou este assunto em questão foi o “Décimo Planeta” de Roger Feraudy, demonstrando de como vivem tais entidades que vivem em suas excelsas evoluções e progressos conquistados. Irmãos maiores que sempre estão velando por por nossos melhoramentos e acessões.

Espíritos Co-Criadores Técnicos siderais

Tive a oportunidade de adquirir o livro “Os Nephilins” de Robson Pinheiro, que aborda a questão quanto a visita e colonização do planeta terra por outras raças que aqui estiveram a milhões anos em busca de recursos e ao mesmo tempo contribuindo com o planeta de alguma forma, que no caso referido seria a “criação do homem”, ou melhor; aprimoramento da raça humana por técnicas de engenharia genética, pelos chamados “Anunnaki”.

E um fato curioso é que a obra mostra que após a vinda destes seres a terra, eles chegaram a encontrar antigos vestígios e instalações modernas em escombros deixadas por outras antigas raças que antes deles haviam visitado a terra em tempos ainda mais remotos, Seriam provas dos Jardineiros Siderais ?

Como já expliquei, cada raça movida por seus interesses, que num angulo casuístico, sem ao menos perceberem, acabam sendo usados por uma consciência cósmica universal para a ordem das coisas, consciência esta que chamamos Deus.

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

Complexo de Pirâmides subterrâneas na Crimeia é do período Jurássico

Os Sete Arcanjos de Deus sem as Imposições Doutrinárias

Quem são os espíritos categorizados como Engenheiros Siderais

Extraterrestres evitaram o fim do mundo

Espíritos extraterrestres em Centros Espíritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog