"Emergência Climática Global “ corrente de jato do Hemifério Sul está cruzando o equador

jato-hesmisferio-cruzando-equador

Um cientista do clima proeminente declarou uma "emergência climática global", depois de observar a corrente de jato do Hemisfério Norte estar cruzando o equador e se mistura com estas correntes do Sul. Paul Beckwith, um professor de geografia da Universidade de Ottawa, escreveu em um post que este comportamento é novo e "indica que um caos sistema climático está em curso.

Se a fusão das correntes de jato continua, poderia perturbar as estações do ano, ameaçando a fornecimento de alimentos cadeia e causando "enorme instabilidade geopolítica."

Emergência Climática Global

Em um posto de vídeo YouTube, Beckwith explicou que o aquecimento do Ártico de man-made mudança climática está a abrandar a corrente de jato e tornando-wavier. Ele destacou alguns pontos onde as correntes de jato se fundiram-se, identificando o momento exato quando eles se tocaram: em 27 de Junho, às 11:00 (Eastern Daylight Time). Beckwith disse que perdemos a separação entre as correntes de jato hemisférios Norte e Sul e que, se a tendência continuar poderia levar à equalização de toda a temperatura global, reduzindo a sazonalidade.

correntes-ar-cruzam-equador

Relacionados: O Ártico é greening e os cientistas confirmam que é devido à atividade humana

Beckwith foi alertado por causa de um artigo escrito pelo ambiental Robert Scribbler, que escreveu que este "Weirding tempo devido à mudança climática" é algo que "absolutamente não aconteceria em um mundo normal. Algo, que se continuar, ameaça, basicamente, a integridade sazonal. "

Vejam: Gigantescas Gravidade Waves to Mix verão com o inverno? Wrecked Jet Stream funciona agora From Pole-a-pólo

Scribbler explicou que a barreira entre as duas correntes de jato é o que tem gerado uma forte divisão entre verão e inverno durante o Holoceno Clima Epoch. Se o limite é corroído, poderia criar o que Scribbler descreveu como um cenário de "morte do Inverno" com "mais calor do verão transbordando para a zona de Inverno e vice-versa."

correntes-ar-hemisferios

Ambos; Scribbler e Beckwith concordam que a civilização humana não está preparado para lidar com esta nova tendência climática. "Há coisas muito estranhas acontecendo no planeta Terra agora", disse Beckwith. "Há coisas muito, muito estranhas acontecendo com as correntes de jato que orientam nossos padrões climáticos."

emergencia-climatica-global

Paul Beckwith fez suas próprias declarações em relação á este assunto. Suas declarações e conclusões são próprias.

Vejam: Jet Stream Crosses Equator, Unprecedented?

Imagem Ligação via Paul Beckwith

Atualizando:

Jason Samenow (Capital Tempo Gang/Washington Post) com base na descrição de outros cientistas atmosféricos, que possuem graus de pós-graduações e são confiáveis ​​fontes, reagiram contra estas afirmações dos dois ciêntistas.

"Sem exceção, eles disseram que o fluxo de ar entre os hemisférios não é de todo incomum," Samenow escreve em seu artigo intitulado reivindicação que o cruzamento corrente de jato equador é de "emergência climática" é um total absurdo. Na tentativa de desmistificar tais ideias. Más é claro que as Elites sempre possuem os seus para desinformarem a população contra tais realidades. E o que você pensa sobre isso ?

Via: bruto Story


Postagens Relacionadas:

2013 - Temperaturas Extremas Estão Aumentando no Planeta

Uma nova Era do Gelo é fato ?

Rachaduras na África, Sinais do fim ?

Mudanças Climáticas: Nível do Mar se eleva e esta inundando costa leste dos EUA

Um comentário:

  1. Olá! É um prazer ver mais alguém a publicar sobre esta informação. Agrada-me muito.
    O vídeo do Paul Beckwith, e outros dele, podem ser encontrados traduzidos aqui: http://aquecimentoglobal.info/
    abraço
    Rodrigo

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog