Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Bases Anunnaki na Terra sob o conhecimento da Cia

cia e as bases anunnaki terra
A Visualização Remota ou a chamada (VR) foi implementada uma quase 30 anos por experiência da CIA. Na prática foi baseada em acesso ao "astral" ou áreas inacessíveis por espiões ou satélites. A CIA selecionou vários candidatos cujo perfil foram o mais adequado para o 'Astral'.

Visualização Remota

O sujeito sentado em uma sala especial, é profundamente relaxado e ficando separada de seu corpo astral do físico. Este processo permitiu o acesso a locais remotos e, em seguida, desenhar o que tinham visto á agente treinados. Muitas vezes semelhanças notáveis ​​foram observadas em vários desenhos que mostravam agentes VR, descrições de sinais e equipamentos conexos, bem como descrições entorno.
Assim, várias missões de resgate de reféns, a vigilância dos silos nucleares, espionando o antigo submarino tecnologia União Soviética e resgate de pilotos de combate cujos aviões haviam sido destruído, foram realizadas a ser concretizadas, graças ao apoio desses agentes VR (Visualização Remota). Um desses agentes, conhecidos como Atwater revelou ao pesquisador Robert Monroe, em 1973, o então diretor da CIA, Hal Puthoff, a existência de quatro locais Base Subterrâneas de Dados Anunnaki investigados por Técnicas VR .
monte ziel australia
MONTE ZIEL (AUSTRÁLIA)
Esta montanha está localizado no centro da Austrália, perto de Alice Springs. De acordo com documentos Atwater referido por Puthoff mostrou nesta base uma equipe de "três diferentes" e que cada tipo eram identificados por diferentes marcas, de acordo com suas funções. No momento em que foi feito por Atwater pela Visão remota da base, aparentemente, ela estava em alerta.
Curiosamente, perto do Monte Ziel é Pine Gap, (Metro Base de USAmerican)cujas funções são secretos. Embora oficialmente uma estação de rastreamento via satélite, difícil entender por que todos os dias ela é visitada por dois aviões Hércules, e por que não permitem a entrada de qualquer australiano, até mesmo o primeiro-ministro.
Stan Deyo um AMERICANO que agora vive na Austrália, escreveu um livro sobre o assunto: "A Conspiração Cósmica" (1978). Deyo, que trabalhava em Pine Gap, assegurar que as instalações têm 12 níveis no subsolo, duas enormes torres de frequência muito baixa e uma fábrica enorme, onde muitos UFO são visto na área em todos os momentos desde quando foi construídas.
De acordo com Deyo, essa base de dados está relacionada com experimentos secretos Antigravitacionais, além de fazer frisbees. De acordo com os aborígines australianos, Pine Gap está exatamente no centro de um dos antigos "Paths of Dreams" (correntes telúricas da Terra) usado por eles onde eles comemoraram suas cerimônias.
monte hayes base anunnaki
MONTE HAYES (Alaska)
Aparentemente, era uma espécie de Geophysical Research Centre. Atwater podia ver uma espécie de equipamentos de informática e uma antena localizada no topo do Monte.
Em 1982, além disso, Atwater entregou Joe McMoneagle, outra documentação de Agents VRs para uma pesquisa. Ele disse que nunca tinha visto nada parecido com isso: ele descreveu tubos, túneis e objetos esféricos, bem como uma usina de energia. A base tinha uma forma triangular e foi localizado a 200 km do Centro de antenas HAARP Militar. Na verdade, ele disse que havia uma relação estreita entre HAARP e Monte Hayes Base.
HAARP eletromagnética basicamente um Projeto de Defesa, que envolve a manipulação da ionosfera por radiofrequências moduladas-, é considerado por muitos como a arma mais poderosa do mundo, cuja verdadeira função era defender a Terra contra um possível ataque extraterrestre.
Curiosamente, na série animada "Robotech" (1985), é construído no Alasca "Grand Canyon," a arma mais poderosa da Terra, para repelir um possível ataque alienígena, que em última análise ocorre em 2011. Para mais Coincidentemente, a instalação é o comando do comandante Hayes. Este é outro exemplo de como a ficção científica surpreendentemente chegar perto da realidade.
monte perdido base anunnaki
Monte Perdido (Pirinéus espanhóis)
Outra das bases estava no Monte Perdido, a terceira montanha mais alta dos Pirinéus, localizada ao norte de Huesca (Aragão, Espanha), quase na fronteira com a França. Segundo relatos, a base é protegida por detetores em um raio de 3 km, e as naves que vinham da área, tinham uma espécie de Sistema de Propulsão eletromagnética.
monte Inyangani base anunnaki
MONTE Inyangani (Zimbabwe)
Finalmente, outra das "ordens" de Puthoff, foi visitar uma base no interior do Monte Inyangani, a maior em Zimbabwe. Segundo relatos, era uma espécie de centro de tecnologia e manutenção de naves alienígenas.
Na verdade, não seria nem mais nem menos do que os domínios de mineração de ouro Abzu de Enki descrito em nos tabletes sumérios antigos, que também encontram se a "Casa da Vida", as suas instalações biogenéticas.

Conclusão:

Zecharia Sitchin foi contratado pelo governo americano por seu complexo conhecimento arqueológico e é claro que a agenda da elite, após a queda no nazismo deu-se continuidade globalmente por uma só oligarquia mundial, na busca de artefatos tecnológicos extraterrenos e até união com tais para o domínio global. E isso é prova de que os ANUNNAKI não foram meras lendas e que suas relalidades sobre nosso mundo foi e é muito mais real que podemos ainda imaginar.
Valter J.Amorim (Aquárius 2036)
Fonte: http://xentinels.blogspot.com/



Postragens Relacionadas:

Complexo de Pirâmides subterrâneas na Crimeia é do período Jurássico

Área 51 e os túneis para o interior da Terra Oca (Agharta)

Pontos Chakras e Vortexs da Terra (Locais sagrados pelo mundo)

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !