Ufos em forma de Cubos são visto no Texas

ufos-forma-cubos-texas

Ufos Cúbicos invadem os Céus

Em 29 de junho de 2015, em El Paso - estado do Texas, Walter C. Lance tirou algumas fotografias extraordinariamente curiosas por volta da 1 da tarde

As imagens mostraram-se o que parecem um cubo gigante saindo do meio de um aglomerado de nuvens e sumindo depois.

É um fenômeno OVNI/UFO mas de um tipo muito peculiar que parece não se relacionar com naves espaciais. Porque o “objeto voador, nesse caso, não parece estar voando”. Antes, é como se irrompesse no céu, saído de uma nebulosa convulsa, rompendo algum tipo de barreira dimensional da realidade terrena e flutuando.

Curiosamente temos alguns fatos ufológicos que se assemelham á isso entre os meados de 2012 e 2013, quando também um suposto cubo saia do sol, e podemos apenas supor se teriam ai algum tipo de ligação ?

cubo-saindo-do-sol

Vejam: O Projeto Looking Glass e o Portal dos Deuses em 2012

Ufos Cúbico Dimensionais

ufos-forma-cubica-nuvem-texas

Naquele dia, por volta da 1 hora da tarde - uma ventania forte começou de repente. Walter C. Lance, olhou pela janela e viu algo inusitado no céu. Ele fez algumas fotografias.

Lance relatou que estava em sua pausa para o almoço quando começou a ventar e, olhando para o céu, viu que as nuvens estavam girando em espiral, formando um redemoinho.

De dentro do vórtice, surgiu uma formação negra que, afinal, mostrou-se plenamente: era um estranho cubo. Um OVNI Cubo. Muitas outras pessoas viram o “Cubo” naquele começo de tarde em El Paso.

cubos-voadores-ufos
Uma segunda testemunha ocular, uma mulher - que também viu o Cubo, estava cerca de uma milha (pouco mais de 1,5 km) de distância de Walter Lance. Ela notou ...Uma figura em forma de 'quadrado movendo-se através das nuvens. Pensei que era um balão mas depois, percebi que era enorme.

Nas fotografias do Cubo, é possível observar a natureza sólida do objeto, sua forma e até certas ranhuras em sua superfície. A “coisa é muito estranha”. Não é um OVNI/UFO como aqueles já catalogados e tão abundantemente fotografados e filmados nos últimos 30 anos.

ufos-forma-cubo-flutuando

Entre as primeiras especulações sobre a natureza do Cubo, há aquelas que falam de invasão alienígena. Estudiosos do místico, estão alertando para o sinal de um apocalipse satânico. Também foi considerada a hipótese do Cubo ser parte de algum experimento secreto - talvez mal sucedido, do Governo norte-americano.

Porém, a ideia que pode parecer mais absurda é que mais se encaixa naquilo que pode ser observado nas fotos e no que foi relatado pelas testemunhas.
O 'Cubo veio de outra dimensão e a convulsão das nuvens foi o resultado da abertura do portal que permitiu sua passagem de algum lugar aqui mas “além da realidade conhecida pela percepção humana”. Olhando o cubo com certa dose de justiça, ele se parece com um grande pacote vindo do nada. E isso não o torna menos estranho.

O Cubo na Internet

ufos-cubo-texas

A divulgação das imagens desencadeou grande interesse e números comentários nas redes sociais. As opiniões podem ser agrupadas em quatro linhas de pensamento:

1. A queda do 'Cubo está relacionada a uma invasão alienígena, de estranhos, não-humanos.
2. O 'Cubo é um artefato satânico. É um sinal apocalíptico.
3. O 'Cubo - acidentalmente ou não - é um objeto oriundo de outra dimensão e não 'caiu do céu mas, atravessou um portal do espaço transdimensional.
4. Conspiração. É um experimento norte-americano. Não era real mas uma ilusão perfeita projetada para testar as reações das pessoas diante de uma invasão alien ou de quaisquer outros fenômenos estranhos no céu. Internautas disseram
:

”Não há dúvida que isso é real e de fato é preocupante por 'ele veio de um buraco de minhoca (warmhole) ou, de um vórtex. Veio de qualquer lugar e isso parece muito sinistro.

O editor do site espiritualista In5D, advertiu: - “O Cubo está ligado ao diabo. Se for real, não é nada bom para a Humanidade. Com base na minha pesquisa o cubo tem relação com Saturno ou Cronus e Satanás. Mas, pode ser uma fraude elaborada, uma PSYOP (operação psicológica) concebida para condicionar nossas mentes, uma preparação para uma divulgação oficial da verdade sobre os UFOs.

site-ufologicos-divulga-cubo-ufo

No vídeo, (no começo desta matéria) - a reportagem mostra, além do OVNI cubo do Texas-2015, outros casos, raros, semelhantes, em outras ocasiões e países do mundo.

FONTES: http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br

http://www.theeventchronicle.com

http://www.express.co.uk

http://www.mysanantonio.com/


Postagens Relacionadas:

2012 - Um portal em forma piramidal se abre no Sol

NASA Fotografa Naves Gigantes nos Anéis de Saturno

O Mistério do Stargate no Golf do Eden e a Volta dos Deuses em 2012

Óvni gigante penetra o vulcão Popocatepetl

2 comentários:

  1. Tiro várias fotos do céu e oq vejo me fascina gostaria de mandar as fotos para estudo ...Como faço

    ResponderExcluir
  2. Tenho várias fotos que me chamam a atenção ,coisas vista no céu...Como faço pra mandar pra pesquisar?

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog