A profecia de Vetterini sobre o Grande Monarca e a 3º Guerra Mundial

profecia-de-vetterini-terceira-guerra-mundial-franca

No ano de 1912 um artista plástico francês, chamado Pierre Corneille, começou a fazer algumas pesquisas a respeito da continuidade da vida psíquica após a morte.

A profecia de Vetterini e a 3º Guerra Mundial

Reiné, uma jovem semi-inculta revelou-se uma excelente médium, e, em transe, transmitia mensagens e conhecimentos diversificados do "mundo espiritual", sempre guiada por um "espírito de luz" chamado Vetterini. As profecias foram ditadas por Vetterini a partir de fevereiro de 1913.

Neste mês, sob transe, Reiné tem então uma visão aterrorizante: "como numa tela de cinema" presencia o desenrolar da Primeira Grande Guerra, que aconteceria no ano seguinte.

Ela descreve o cenário das batalhas e conclui:

“Já está prestes a acontecer. É iminente. Já está bem próximo. Ainda este ano (1913) acontecerá algo. Estão (os espíritos) tentando evitá-lo, mas isso não poderá ser impedido. Apenas pode se adiar o incidente... O incidente nas nações dos Bálcãs repercutiu por toda a Europa...”

COMENTÁRIOS:

De fato, o prelúdio da Primeira Grande Guerra foi em 1912, com a chamada Primeira Guerra Balcânica: a Turquia contra a Grécia, Bulgária, Sérvia e Montenegro. No ano seguinte dá-se a Segunda Guerra Balcânica, entre a Bulgária e os seus ex-aliados, por causa de intrigas da Áustria.

Mas o incidente inevitável, que repercutiu por toda a Europa, mencionado por Vetterini, é o assassinato, em 28 de junho de 1914, em Serajevo, na Bósnia, dos herdeiros do trono da Áustria-Hungria - o arquiduque Francisco Ferdinando e sua esposa - por um jovem estudante nacionalista. Não se encontrou saída para a situação, e devido as tratados prévio de Alianças entre as potências da Europa, estoura a Primeira Guerra Mundial.

Logo depois Reiné analisa a situação futura dos países que se envolverão na Primeira Grande Guerra:

"Na Rússia, a estrutura militar desmoronará e haverá anarquia. Na Alemanha, o ódio da classe operária pelo Kaiser aumentará e crescerá o anseio pelo regime republicano. O futuro de Guilherme II será tenebroso (Reine vê o kaiser sendo pressionado pelo povo). O mais potente império se aniquilará.

Isso é inevitável, eles desejam o governo republicano."

COMENTÁRIOS:

Como sabemos, durante a I Guerra Mundial na Rússia irrompeu a revolução socialista, em outubro de 1917. A anarquia interna obrigou a Rússia a abandonar a guerra e a Aliança contra a Áustria-Hungria e  Alemanha, que vivia o poderio do II Reich, e era, na época, o mais potente império da Europa.

Em 1918, com o armistício e a derrota alemã rebentaram revoluções populares nos portos do país, em Berlim e outros lugares. Pressionado, o kaiser Guilherme II abdica e foge para a Holanda. Pouco depois surge a República de Weimar, e com ela Hitler entra em cena.

Vetterini Mostra a lll Gerra Mundial

Vetterini então se embrenha pela futuro, nos dando uma visão da III Guerra Mundial. Primeiro nos apresenta o clima na França. Coincidência ou não, é o mesmo cenário que nos apresenta detalhadamente Nostradamus e outros profetas.

Tal qual Nostradamus, fala da queda do governo republicano e da volta da monarquia!! - abolida de vez em 24 de fevereiro de 1848, quando o rei Luis Filipe abdica devido às jornadas de insurreição.

Aparentemente isso seria em em 7 de junho de 2025, conforme data informada por Nostradamus na Epístola a Henrique

Novas insurreições na França então fariam o inverso: a República cederia lugar à volta da Monarquia. O futuro Grande Monarca, eventualmente nascido em julho de 1999, epiginia de Jesus, estaria então com 26 anos. Todavia, nos informa Nostradamus que ele entrará em cena perto de completar 21 anos (talvez não somente em idade, mas em 2020 seria reconhecido).

Pouco antes ou durante este tempo, Teerã seria "esquentada", depois de Tel-Aviv ter sido agredida, conforme já anunciou o atual (2012) presidente do Irã, Mahmmud Ahmadinejad.

A Descrição Física do Grande Monarca

Reiné narra detalhadamente as características físicas do futuro Grande Monarca. Como mulher, ela admira seu porte físico, alto, "malhado"... É a única profecia que conheço (exceto Nostradamus) que dá um retrato falado dele, e até seu estado civil – casado.

Nostradamus nos fornece, a conta-gotas, muitas características deles, que você pode encontrar em meu 15 livros sobre Nostradamus.

Narra a grande rebelião de Paris, profetizada por Nostradamus em várias quadras, e na Epístola a Henrique):

“Paris é cercada, não por estrangeiros, mas, sim, por franceses. É a revolução. O povo se rebelou. Estão satisfazendo o desejo de vingança, destruindo tudo. Estão atacando toda a cidade. Todos os bairros foram destruídos. Os passeios de Paris também foram totalmente destruídos. Surge o já mencionado príncipe...”

Ele diz sobre a III Guerra Mundial: "Diante dessa guerra, as guerras do passado parecem brincadeira de criança...”. Fala do povo indo às ruas para aclamar o futuro Grande Monarca (muitas profecias dizem a mesma coisa).

"Jamais Paris esteve em tamanha arruaça", escreve Nostradamus, para este tempo.

Esta é uma das mais impressionantes profecias que conheço!

Autor: Willson de Mello Franco

Fonte: http://www.nostradamus.net.br/


Postagens Relacionadas:

A profetisa Baba Vanga e a 3° Guerra Mundial

As profecias de Alois Irlmaier sobre a Terceira Guerra Mundial

Os Últimos dias e o que diz a Bíblia realmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog