Puma Punku: Avançada civilização e colônia dos Anunnaki nas américas ?

Anunnki-americas

Colônia Anunnaki nas Américas ?

Quanto mais nos aprofundamos no estudo do passado da humanidade, mais nos confrontamos com certas verdades e possíveis chaves, que podem nos esclarecer sobre certas heranças insólita e curioso da evolução de certas civilizações antigas. 

E o que tem nos deixados atônitos sobre essas consciências poderosos que sempre estão por trás disso, é sempre nos deparamos sempre com a palavra: Anunnaki.

Já temos um artigo sobre Puma Punku, e não alongaremos muito o assunto sobre ela, más vamos apenas deixar aqui as provas de que essa poderosa civilização nas américas, era na verdade; uma colônia Anunnaki nas américas.

Vejam: Puma Punku – A Cidade dos deuses nas Américas

puma-punku-megametropole-anunnaki

Anunnakis; os Deuses das Américas ?

Há uma variedade de cidades e monumentos que são formados e construídos de tal maneira que faz você se perguntar como é que as civilizações com algumas ferramentas rudimentares e poderia levantar essas maravilhas da construção.

Podemos dar como exemplo as pirâmides do Egito, as pirâmides de Teotihuacan, o monumento de Gobekli Tepe e o Moai da Ilha de Páscoa, entre muitos outros monumentos megalíticos.

E demostrarmos aqui que esta raça avançada nada mais são do que o Anunnakis, conhecido da região da mesopotâmia precisamente na Suméria.

A Suméria das Américas

localização-de-puma-punku

Ela está localizado a 20 km do extremo sul do lado boliviano do lago Titicaca e cerca de 3840 metros de altitude, se estende por 420 hectares, em uma área muito perto de Tiahuanaco, é chamada de Puma Punku, que se traduz como La Puerta del Puma.

Puma Punku são hoje os vestígios de uma construção verdadeiramente avançada. Apesar de toda a área que se estende a cidade estar a centenas pedras como se a uma explosão tivesse ás espalhado, você pode ver a escultura e forma extraordinária destes blocos estranhas.

O complexo é composto por blocos de andesite, rocha vulcânica, como o granito. Alguns destes blocos exceder os 7 metros de altura e pesa 100 toneladas. A datação oficial de sua colocação é de 2000 anos de idade, enquanto outras fontes determinam 15,000 anos.

a-cidade-desmontada-puma-punku

O número de blocos esculpidos com ranhuras estranhas em formas excepcional são enorme. As teorias oficiais dizem-nos que estes blocos foram esculpidos com malhos simples de pedra e cinzéis de cobre.

Tem havido estudos e experimentos por engenheiros onde até as pedras esculpidas andesito como parte desses experimentos, laser e serra mecânica com lâmina de diamante derivado falhar a precisão com que esses enormes blocos foram esculpidos mais de 15.000 anos atrás.

Há alguns blocos, que chamam especialmente a atenção de pesquisadores e turistas á poucos quarteirões em formas de "H". Estes monólitos foram muito bem esculpidos e polidos com formas muito peculiares.

Puma-Punku-pedras-em-h

Estes "H" são feitos com ângulos de 90 graus e os três blocos são feitos para um outro tamanho, como se fossem feitas em série, que seria necessário um molde original e muito conhecimento da geometria. Além do corte e polimento perfeito, na parte de trás tem um recorte par encaixar uma cunha invertida tipo cauda de andorinha.

encaixe-andorinha-puma-punku

Mas o que é a cauda de andorinha?

A cauda de andorinha é um forte conjunto de bloqueio que é frequentemente usado para a construção de gavetas e outras peças de móveis de alta qualidade. Embora muitas vezes permaneça oculto, quando ela está totalmente exposta mostra um design atraente (segmentos do grão final de madeira alternada) você pode adicionar até um toque decorativo interessante para qualquer sala.

O que significa que estes blocos como "H" poderia ter sido usado como uma espécie de dobradiça para uma porta maior. Ou que toda a cidade era montada como um gigante Playmobil.

encaixe-pedras-de-puma-punku

Experimentos réplicas de blocos menores foram criados iguais aos dos Puma Punku , onde adicionaram uma cava para ajustar a cauda de andorinha e funcionou como charneira perfeita. Poderiam esses blocos em junção com algum tipo de dobradiças servirem para um grande portão da antiga cidadela ou mais alguma coisa ?

reconstituição-de-puma-punku

blocos-furados-de-puma-punku

Há muitos blocos no qual furos precisos e exatos no pavimentos e completamente impossível que tenham sido feitas com pedra ou cinzéis simples de cobre, para dizer que é ridículo pensar que foram feitos com essas ferramentas tão rudimentares.

cortes-pedra-de-puma-punku

Eles são perfurações feitas milímetro á milímetro perfeitamentes, tão perfeito que, mesmo com furos de alta precisão que se façam hoje, seria um tarefa difícil e trabalhoso.

Talvez você esteja se perguntando como esses blocos foram transportados para o enorme tamanho e o peso que, por vezes mesmo superior a 100 toneladas.

Primeiro eu vou mostrar-lhe a teoria oficial que nos dizem, que, neste caso, eu acho que é um dos mais ridículo e embaraçoso que eu ouvi alguns. A teoria que esses enormes blocos foram transportados de pedreiras mais de 100 quilômetros de distância arrastando em logs.

Andes-alpinos-Bolivia

Lembre-se que Puma Punku está localizado na quase 4.000 metros acima do nível do mar, que não cresce uma única árvore. Além disso altitude de oxigênio não é abundante assim fazer uma tarefa de muito esforço físico seria um suicídio.

Pessoalmente, acho que a teoria logs que eles foram transportados devem ser completamente descartada.

As Provas Extraterrenas

deuses-aliens-puma-punku

Se abordarmos a construção de Tiwanaku, que está muito perto de Puma Punku, notamos que algumas paredes são gravados e esculpida com muitas faces, mas a coisa mais estranha é que esses rostos parecem de diferentes raças, que se tem pelo mundo. Narizes largos, nariz fino, boca e lábios finos, grandes olhos redondos e cortados, cabeças com turbante ou sem elas. Até mesmo alguns rostos que nos lembram um alienígena famoso; cinzento “grey”.

greys-faces-puma-punku

É como se os construtores dessas cidades já sabia da existência de muitas raças e grupos étnicos que existem em todo o mundo.

A Prova Anunnaki

deuses-anunnakis-em-Puma-Punku

O mistério não termina aqui, por qualquer meio, na Bolívia, perto do lago Titicaca, em 1960, um fazendeiro descobriu que mais tarde seria conhecido como Fonte Magna ou Fonte de vidro.

Dentro você pode ver a fonte de um script com impressões, só que não pertencente a qualquer cultura boliviana ou de toda américa do sul.

Esta escrita não era menos uma escrita cuneiforme, que se originou na cultura suméria.

Fonte-Magna-de-vidro-escrita-cuneiforme

Como é possível que milhares de quilômetros há uma fonte com esculturas de cuneiforme?

Poderia isso, em parte, explicar a possível origem das ruínas de Tiwanaku e Puma Punku?

Certamente, se alguém questiona a visita de civilizações avançadas no passado, só temos que nos voltar para Puma Punku para esclarecer a questão. Pessoalmente, acho que estes edifícios são a prova definitiva de que, no passado, foram visitados por civilizações muito avançadas, não só na Bolívia, mas em muitas outras culturas da América Central, e suas idades ultrapassam muito mais do que aquelas especuladas pelos arqueólogos ortodoxos.

Mais Fontes:

- http://despiertaalfuturo.blogspot.ch/2013/05/puma-punku-ciudad-sin-origen.html

- http://hartosdeesto.blogspot.ch/2013/04/puma-punku-la-ingenieria-de-los-dioses.html

- http://pedromarinblog.wordpress.com/2014/01/22/puma-punku-tiahuanaco/

- http://granmisterio.org/2014/06/10/puma-punku-civilizaciones-avanzadas-en-el-pasado/

Tradução e Notas: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)


Postagens Relacionadas:

Pegada de Gigante de 200 milhoes de anos, pode alterar o ruma da história

Os Filhos Gigantes dos Nephilins segundo a Bíblia

Cemitério de Gigantes é Encontrado na África Central

Dedo Gigante Foi Descoberto no Egito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog