Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Funcionário da NASA deixa vazar foto “Top Secret” por descuido, de Base Alienígena na Lua

base-alienigena-lunar-vazado-da-nasa

Um funcionário da NASA deixa por descuido em uma foto, imagens (Top Secret) do que parece ser possivelmente uma base alienígenas na lua.

Essa é só mais uma bomba, de muitas que desmenti a imagem desta agencia, provando o quanto ela (NASA) oculta e mente a todo tempo para nós cidadãos. E o interessante é que o local desta base ou estrutura fica numa cratera que a própria NASA tinha bombardeada tempo atrás, os dados e as informações casuais foram investigadas por um site ufológico.

Já não é de ignorância ao público da ufologia, da existências das extruturas alienígenas no lado oculto da lua e agora, mais essa !

bases-alienigenas-lua-lado-oculto

Lembremos também da enorme espaço nave acidentada na lua, e com mais estas provas, provando que a lua foi um dia uma grande estação espacial orbital de uma raça extraterrena colonizadora, que a usou com quem sabe uma marco para a colonização da terra. Como é o caso dos Anunnaki.

Vejam: Enorme espaçonave antiga acidentada na lua

Más agora perante á estas novas provas apresentadas, seria uma ameaça que foi combatida sem a nosso conhecimento ?

Tipo, uma invasão; se é o caso, em andamento e nós aqui sem sabermos de nada ?

O que mais a NASA escode de nós.

Batamos deixar aqui a evidência de NIBIRU, que tanto forjaram fatos e provas, para tentar desqualificar a existência deste astro, e sua realidade que nos ameaça e agora desmentidos, já na há como negarem ?

Vejam: Confirmado, Nibiru vindo em direção da terra, a NASA mentiu esse tempo todo !

Tradução: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)

Fonte: www.ufosightingsdaily.com

A Estrutura Alienígena na Lua

base-lunar-alienigena-encoberto-nasa

Data da descoberta: março de 2012 (embora a foto seja de 2009)

Localização do avistamento: Lua da Terra, foto original da NASA: http://www.nasa.gov/centers/ames/images/content/393894main_ACD09-0220-089_full.jpg

foto-base-alienigena-lua-vazada

Atualização de Ago 2014: Anthony Colapret, cientista da NASA com o braço na fotografia ainda trabalha para a NASA hoje. Aqui é o seu bio na NASA. Http://www.nasa.gov/centers/ames/research/2007/colaprete.html

UPDATE: Esta estrutura está localizado na mesma cratera que a NASA lançou uma bomba nuclear á explodindo-a. Isto está confirmado em “Cabeus cratera” ! Clique aqui para ver 2009 bombardeio de Lua.Também os nomes dos cientistas na foto são Anthony Colaprete e Karen Gundy-Burlet trabalhando no Centro de Pesquisa Ames.

funcionario-nasa-descuido-foto-base-na-lua

Foto abaixo é de NASA 2009 BOMBARDEIO DA LUA.

cratera-bombardeada-pela-nasa-na-lua

UPDATE em 10 de julho de 2015: Eu encontrei uma estrutura semelhante nesta foto da lua de Apollo 11! A estrutura está no centro inferior da foto, mas deve ser ampliada 3X para vê-la melhor. A foto está aqui: http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/images/print/AS11/42/6276.jpg A imagem abaixo mostra um close-up da estrutura artificial que eu estou falando.

base-alienigena-lua-bombardeada-nasa,

cratera-lunar-alienigena-bombardeada,

-------------------------------------------------- -------------------------------

Sim, a NASA lançou uma pequena bomba nuclear na Lua em 2009, e neste mesmo local, eu, pessoalmente assisti ao vivo na internet com meus alunos. Além disso, o Centro de Pesquisa Ames da NASA não obteve novas atualizações de tais estruturas, porque ela está agora sendo fiscalizada e usada pela USMC, como uma base da América agora !

O Hacker Gary Mckinnon confirmou isto quando ele entrou em computadores da USAF e da NASA. Este edifício é agora atualmente uma base de militares americanos ... É POR ISSO QUE ESTES Jovens Pesquisadores (aprendizagem) estão lá .

Agora, só mais um gato enorme jogado para fora da toca da NASA. A evidência fumegante que a NASA sabe sobre a presença de bases extraterrestres na Lua e, coincidindo finalmente, com o bombardeio numa dessas estruturas durante a / missão LCROSS LRO em 2009, alegadamente com a desculpa esfarrapada para buscar água na cratera Cabius."

Tradução: Valter J.Amorim (Aquárius 2036)

Fonte: www.ufosightingsdaily.com


Postagens Relacionadas:

A Lua é oca e possivelmente uma Grande Nave Espacial Extraterrestre antiga

Iapetus – Uma enorme Nave Mãe abandonada na orbita de Saturno

NASA Fotografa Naves Gigantes nos Anéis de Saturno

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !