Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Crop Circle com pictograma “Tzolkin Maia ”, aparece em Stonehenge sugerindo fim de ciclos

crop-circle-bmaya-btzolkin-perto-bstonehenge-2015

O Crop Circle Tzolkin Maia em Stonehenge

Um novo Crop Circle fez sua aparição na noite entre 10 e 11 de Julho de 2015, nas áreas de Winterbourne Stoke para baixo, perto de Stonehenge. Formação diâmetro circular de cerca de 100 metros foi visitado por alguns pesquisadores, como Matthew Williams, que com o seu “drone” gravou imagens espetaculares que apresentamos a seguir. O caçador de Crop Circles MrGyro, fez uma filmagem bonita, com seu quadricopter, formação de voo.

crop-circle-clearbury-2015

crop-circle-clearbury-nova-era-2015

Como mencionado acima, o Crop Circle apareceu não muito longe do sítio arqueológico de Stonehenge e consiste em uma grande foice ou o corte de uma parte crescente, a uma central, consiste de uma estrela de 4 pontas. Então, aqui também uma foice ou crescente, a assinatura dos criadores dos círculos, o mesmo que as formações anteriores, os de  Stoford (Wiltshire) 16 de junho de 2015, de Stonehenge em 24 de junho de Nunton Dirigi a 9 de julho.

crop-circle-clearbury-Winterbourne-Stoke-2015

Externamente, dentro do círculo exterior da estrela, eles são reconhecíveis treze hífens ou segmentos que podem representar o calendário maia famoso Tzolkin. O calendário, também chamado de “Sacred Tzolkin” é de fato um calendário sagrado, uma medida da Terra a Vênus, 260 dias ou energias que vêm de multiplicação de 20 dias após o mês maia para a semana, que é de 13 dias.

2015-crop-circle-clearbury-Maia-Tzolkin

O primeiro (20) são produtos da convergência dos atuais 10 e 10 de energia correntes telúricas cósmicas, o outro (13) das principais tendências econômicas do ser humano. É por isso que o número 20 é chamado em maia WINAK, que significa “UMA PESSOA”. O Winal ou Winak, mês maia, também em conexão com os 20 dedos da mão humana 10, ligados ao cosmos, e 10 pés, em contato com a Mãe Terra, o coração da terra atual e do coração da terra o céu. Para 20 dias (ou energias) é preceder dígitos de ‘1 a 13, obtendo-se assim a unidade de calendário de 260 dias, após o que volta a repetir a contagem sem interrupção.

Este sistema de medição não inclui as posições do sol, da lua ou as estrelas, é uma energia calendário-dimensional (vibracional). Segundo o pesquisador Arguelles, o calendário sagrado Tzolkin é dividido em segmentos espaço-tempo de 13 dias, chamado Ondas charmoso, porque o tempo é um conceito que monta como uma onda.

crop-circle-13- vibrações-nova-era-2015

13 é o número mágico porque 13 são os tipos de vibrações captadas pelos Maias e informou sobre a pedra do sol. Isso significa que estudar a transmissão de manchas solares, essa população antiga tinha distintos 13 tonalidades diferentes de energia que se repetem um após o outro, começar de novo, em ordem e dando uma característica específica para o dia em que eles se referem.

tons-galácticos-crop-circle-clearbury-

13 Tons Galácticos

Os 13 tipos diferentes de energia, chamados os tons galácticos são:

1 = magnética, porque atrai

2 = lua, é a polaridade, uma coisa e o seu oposto

3 = elétrica, o que dá uma fruta que produz um

4 = auto-existente, que dá forma às coisas que fazemos

5 = som harmônico, que emana uma força

6 = rítmica, na sequência de um equilíbrio, um movimento que leva ao equilíbrio

7 = ressonante (estamos no meio da lista, Onda Encantada, estamos no Canal da Mancha Recepção), que canaliza

8 = Galático, tem haver com a ética

9 = sol, emanando uma intenção com a vontade

10 = planetário, ligada ao acontecimento, na realidade,

11 = espectral, ligado ao desvanecimento do formulário, a emanação uma energia inerente

12 = cristal, ligada à ação do Terra, que é de cristal, ligado a partilha entre seres humanos

13 = cósmica ligada à transcendência, isto é, quando alcançamos um objetivo e vencer, se preparando para enfrentar algo novo, um nova Onda Encantada.

Obviamente, o Crop Circle com sua estrela central poderia ser um evento específico de uma energia das ondas vibracional-dimensional. Ou ele é um “sinal” em um evento global futuro, o que vai acontecer muito em breve?

Este não podemos saber, mas, aparentemente por mudanças climáticas, erupções vulcânicas, terremotos, furacões e inundações que estão atingindo a Terra, não estamos vivendo um belo período. O Crop Circle de Winterbourne muito perto de Stonehenge, poderia marcar o início ou fim de um período de grande mudança, que em parte já esta acontecendo.

Massimo F.

Fonte: segnidalcielo.it

Via: UFOS ONLINE


Postagens Relacionadas:

Chico Xavier e 2019: A Última chance de Jesus á Comunidade Terrena

As Profecias de Ned Dougherty e a Futura devastação nos EUA, por Megas-Tsunamis

Federação Galáctica da Luz, suas interações na terra e os Plêiadianos

O Fim dos Tempos e Visitas Intra e Extraterrenas segundo os Espíritos

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !