A Atlântida e a energia Vril

Atlantis-energia-vril

A Energia Vril

A energia Vril, era uma energia telúrica que oferecia capacidade para quem a dominasse, de curar ou ferir pessoas, levantar e conduzir grandes objetos e elevar-se à outras dimensões superiores ou descer aos níveis inferiores dos umbrais da Terra

Essa energia era alcançada pela meditação e extase sexual. Era uma forte energia capaz de surtir efeitos inimagináveis com um força absurda. Vril é fluídica e sutil em termos de estado físico da matéria.

Elementar primária, impregna todas as coisas, toda a natureza do universo. O fluido pode ser transformado, disciplinado. O controle e a potência da energia vril dependem do controle que o operador consegue exercer sobre sua própria vontade-pensamento. Por isso vril é a energia que pode criar mas também destruir.

A fonte da energia vril foi amplamente utilizada em Atlântida e essa é a fonte de energia do futuro que irá substituir as fontes de energias primitivas e poluentes, que afetam diretamente o aquecimento global e a vida na Terra.

Atlantida precisava salvaguardar a energia vril dos reptilianos que tinham o interesse de utilizar seu potencial para dominar a Terra, mantendo-a nas trevas, quando a intenção dos Mestres de Luz ao usar essa energia, era fazer progredir os meios de produção, permitindo a humanidade desenvolver-se evoluindo seus aspectos sociais, morais e tecnológicos pelo bem maior. Seria possível, por exemplo, desprender grandes blocos de rocha do solo pela levitação e transportá-los pela inversão do eixo gravitacional do material.

As grandes estruturas de Shambala, Atlantida e as grandes pirâmides do Egito bem como inúmeros monumentos que hoje desafiam a engenharia, foram feitas, conduzidas e transportadas com o uso da energia vril. Sendo que esta energia original se converte em muitas outras. Ela opera prodígios, como alterar o clima pelo magnetismo atmosférico, influenciar a mente e os corpos dos animais e vegetais convertendo-os em força psíquica, eletricidade orgânica e força ódica (astral). Com ela se pode, por exemplo, tão rapidamente como acender a uma luz, ensinar a própria língua ou aprender uma outra.

Uma fração mínima de cristal, é capaz de reter a energia vril e ainda existe a possibilidade dessa energia ser liberada bruscamente, mesmo que no atual ciclo de civilização ainda não se conheça um meio de fazê-lo, como ocorreu em Atlantida.

A quantidade disponível de energia vril contida em um miligramo de cristal é incomensurável.

Os nazistas sob o comando de Adolf Hitler, buscaram desenfreadamente por essa energia, que, felizmente, não lograram êxito. Os seus propósitos eram aterrorizantes, com intenção de escravizar a humanidade.

Fonte: Atlantis Burnama Kumara

Conclusão Aquárius

Os nazistas de modo á interesses nefastos, pelo conhecimento como as sociedades secretas, passaram a buscar freneticamente por esta energia, até mesmo uma sociedade secreta com este nome foi criado nesta época.

A fonte originária desta matéria talvez seja oriunda da consulta espiritual por desdobramento á arquivos arkashicos, e nos dá um conclusão que se encaixa como o que foi descrito por Edgar Cayce, o profeta adormecido.

Essa mesma energia é designada pelos espíritos na obra: O livro dos Espíritos de Allan Kardec, como fluido universal, que está em tudo e todas as coisas. Entender que os Atlantes tinham o conhecimento e a ciência para isolar e captar tal energia sutil, só partimos da ideia de que tal ciência chegou á evoluir, á um ponto de junção também com uma ciência espiritual avançada. Ou recebeu tal o conhecimento vindo de fora do planeta, levando em consideração suas Vimanas e outros apetrecho tecnológicos desta civilização como descrevem várias tradições.

Valter J.Amorim (Aquárius 2036)


Postagens Relacionadas:

Os Tabletes Esmeralda e a ação dos Reptilianos no continente de Atlântida

O Anel de Atlântida

A Esfera de Cristal da Pirâmide Submersa do Dr. Ray Brown

Um comentário:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog