Neha Ramu, uma Indiana de 12 anos que registrou um QI maior que Einstein

Neha-Ramu-alto-q.i-160

Seu nome é Neha Ramu e alcançou uma pontuação de 162 em um teste de QI Mensa - a maior pontuação possível. Isso significa que ele é mais inteligente do que Stephen Hawking, Bill Gates e até mesmo Albert Einstein, que se acredita ter um QI de 160.

Ela viveu na Índia até os 7 anos de idade, em seguida, seus pais decidiram se mudar para a Grã-Bretanha. Ele sempre tinha sido bem na escola, mas seus pais não sabiam que tinha muito talento, assim até que fez um exame para entrar na escola Tiffin Girls 'e atingir uma pontuação perfeita 280/280.

Mensa International, também conhecida como a sociedade para alto QI, é uma organização mundial que só recebe pessoas cujas pontuações estão no mais alto por cento.

Seus pais estão muito orgulhosos. Sua mãe disse: "No começo eu não sabia o que podia e quando ela ingressou na escola primária no Reino Unido durante três anos, não entendo muito bem o sistema aqui. Mas quando chegou o resultado do teste de acesso Tiffin para meninas, pensei OK, talvez ela tem algo de especial. " "Estou muito orgulhoso dela. Eu não posso expressar o sentimento. "Ele disse.

Enquanto a maioria das crianças passam o seu jogo de verão no parque ou no seu computador, Neha, perguntou aos seus pais se podia ir no verão passado para um acampamento de verão de três semanas nos Estados Unidos para aprender sobre o cérebro e o sistema nervoso do corpo.

Sua mãe e seu pai Muniraju são oftalmologistas e Neha tem planos para seguir o exemplo de uma carreira médica. Que, a pequena já garantiu seu lugar em Harvard depois de tomar o SAT, o equivalente americano do levels-A e atingir uma pontuação de 740 mais de 800 em um teste projetado para 18 anos.

Apesar de seu sucesso Neha disse que encontrou o testes de Mensa "muito difícil" e não esperar para entrar, não tinha muita esperança de que seria um membro de Mensa.

O teste de QI foi desenvolvido para testar uma gama de habilidades para determinar o nível de inteligência do aluno. No Reino Unido, a pessoa recebe em média uma pontuação de 100, diz The Telegraph.

Fonte: Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog