O telefone de 1400 anos do Peru seria mais uma prova alienígena ?

telefone-de-1400-anos

Um Telefone de 1400 anos

Este telefone antigo encontrado no Peru é de mais de 1.400 anos de idade,para muitos, uma evidência de alienígenas que visitaram e se misturaram com o povo do Peru

Muitos até acreditam que alienígenas criaram a cidade de Machu Picchu e outras. 

Talvez aqui para eles esteja a prova, desta tecnologia antiga que veio á mais de mil anos antes de Tesla ou Edison. Como é de crer no site original de onde foi divulgado este post: www.ufosightingsdaily.com

Os mil anos de idade, telefone, uma maravilha da antiga invenção, surpreende quase todos os que ouvem sobre o assunto. Alegadamente encontrado em nas ruínas de Chan Chan, no Peru, o artefato comunicação delicada é pensado para ter sido feito 1.200 a 1.400 anos atrás e é conhecido como o mais antigo exemplo de tecnologia de telefone no Hemisfério Ocidental. Este lugar-artefato out-of-aparentemente é uma prova da impressionante inovação do povo costeiros Chimu em Moche Vale do Río de norte do Peru. Ramiro Matos, curador do Museu Nacional do Índio Americano (NMAI) disse Smithsonian, "Este é a único.

Ele vem da consciência de uma sociedade indígena sem linguagem escrita. "de início" parece ser um dispositivo de transmissão de fala rudimentar, muito parecido com o "telefone moderno" que tem sido conhecido por anos, mas que se tornou popular no século 19, eram geralmente composto de latas conectadas com corda, usada para falar do outro lado final da corda. Este dispositivo antigo de Chimu, também é descrito como um instrumento, todavia, composto de duas partes superiores cabaça” ligados com um cabo comprido.

As cabaças, cada um tem 3,5 polegadas (8,9 centímetros) de comprimento e são revestidos com resina e agir como transmissores e receptores de som. Por volta de cada uma das bases cabaça é esticada um membrana oculta. E uma linha de 75 pés (22,8 metros), que liga as duas extremidades é feito de algodão-fio.

telefone-alienigena-peru

Este artefato inusitado, datado de cerca dos séculos 12 e 13 antecede a primeira invenções sobre telefones, de 1833 (que começou com dispositivos de string não-eléctricos). O dispositivo cabaça-e-corda é demasiadamente frágil para fazer um teste, mas os pesquisadores podem especular assim de como o instrumento poderia ter funcionado e como em Chimu se usou este telefone antigo: ou qual era seu propósito?

Como o Chimu eram conhecidos por ser uma sociedade de cima para baixo, é lógico que somente a classe elite teria tido a posse de um instrumento tão valioso, postula Matos. O telefone precioso, com a capacidade aparentemente mágica para canalizar as vozes através do espaço a ser ouvido diretamente no ouvido do receptor era, "uma ferramenta desenhada para um nível executivo de comunicação", disse Matos.

- Data da descoberta: 1930

- Local de descoberta: Chan Chan, Peru

- Smithsonian source: http://www.smithsonianmag.com/innovation/theres-a-1200-year-old-phone-in-the-smithsonian-collections-180947641/?no-ist

- Fonte 2: http://www.ancient-origins.net/artifacts-ancient-technology/1200-year-old-telephone-amazing-invention-ancient-chimu-civilization-020490

- Via: www.ufosightingsdaily.com

Tradução: Valter J.Amorim (Aquárius2036)


Postagens Relacionadas:

Relógio moderno encontrado em tumba de 400 anos e as possíveis provas de Viagens no Tempo

Anéis Gigantes de 30 milhões de anos da Bósnia ?

Um parafuso de 300 milhões de anos….???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog