Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Mini-Criatura humanoide alienígena que vive no Subsolo é encontrada na Índia

mini-alienigena-india

Data da descoberta: julho 2015 - Local de descoberta: Jodhpur, Índia, India News Source: http://www.newsnation.in/article/85790-bizarre-humanlike-creature-found-excavation-jodhpur.html

Esta estranha criatura tem tantas características semelhantes a humanos e sua natureza só pode ser extraterrena. Ele Seus olhos são escuros, para protegê-lo a partir da luz solar, por isso esta é a prova de que prefere ficar no subsolo. Algumas espécies exóticas alienígenas são conhecidos por terem menos de 12 polegadas de altura.

mini-criatura-humana-india

Por exemplo, em Aurora, Texas, em 17 de abril de 1897, um pequeno OVNI colidiu com um moinho de vento. O fazendeiro encontrou o corpo dos pilotos entre os destroços. O ser era muito pequeno, más semi-humana na aparência e foi enterrado no cemitério local. Scott C. Waring www.ufosightingsdaily.com

mini-ovni-cai-texas

Agora; noticias recente afirmam:

Jodhpur: - Um incidente bizarro e chocante foi relatado a partir de Jodhpur, onde uma criatura humanóide foi encontrado sob o solo. O incidente ocorreu na aldeia de Bawadi de Jodhpur, onde os moradores estavam cavando tubo bem para ir buscar água. Más para suas surpresas acharam esse organismo mini-humano.

De acordo com relatórios e, como visto na imagem, que se tornou viral em mídias sociais, a criatura parece uma pequena humana e um pouco como um alienígena. Um homem é visto posando com a criatura na imagem.

Fonte: http://www.ufosightingsdaily.com/


Postagens Relacionadas:

Descoberto outro Mini Humanoide, agora no Irã

O Misteriosos Mini humanóides encontrado no Chile e na Rússia

1 comentários:
  1. quiero aclarar algo eso no es un extraterrestre es un loris, el loris es un pequeño animalito con suave piel lo cual es aprovechada y explotada por los humanos.
    ese es un loris despues de que su piel es quitada.

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !