Governo dos EUA admite Finalmente que a Maconha (Cannabis) mata células cancerosas

Maconha-Cannabis-farmaceutica

A Cannabis contra o Câncer

Muitos defensores, hippies e vários cientistas credíveis já argumentaram que fumar ou ingerir a erva da Maconha (Cannabis) podem ter benefícios medicinais.

Agora, o governo dos EUA tem admitido coincidindo com muitas das reivindicações de defesa da erva, a tese baseada em provas científicas que a cannabis mata as células cancerosas.

O câncer mata mais de 20.000 pessoas no mundo todo, a cada dia, de acordo com estimativas globais de saúde.

Os investigadores da saúde do governo dos EUA afirmam que os canabinóides (Os ingredientes ativos em cannabis) - pode inibir a doença, causando a morte da célula e bloqueia os vasos sanguíneos-chave necessárias ao crescimento dos tumores.

Eles dizem que os estudos em ratos e camundongos mostram a canabinóides podendo ser capaz de matar as células cancerosas - ao mesmo tempo proteger as células normais.

Principais ingredientes químicos da maconha foram usaddo eficazmente no combate contra o câncer de cólon, câncer de fígado, câncer de mama e de várias outras formas da doença.

Foi também sugerido que o canabidiol pode aumentar a eficácia da quimioterapia - sem nenhum dos efeitos colaterais desagradáveis.

Autor: Por David Raven

Mais: Cannabis Shrinks Tumors and the Government Knew in '74

Fonte: Humans Are Free


Postagens Relacionadas:

Losna - A Erva que Mata 98% das Células Cancerígenas em 16 Horas

Sete Curas Naturais para Câncer combatidas pela elite Illuminati

Pesquisa Revela que Imposição de Mãos Libera Energia Capaz de Produzir Bem-Estar, e até a Cura de Doenças como o Câncer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog