A arrogância dos EUA irá destruir seu “IMPÉRIO”

Arrogância da Americana como nação só se iguala á da Babilonia, cálice de tontear muitos povos como descrito nas escrituras.

É difícil de se imaginar um país tão equivocado e errado quanto os Estados Unidos. Esse é um governo que serve não ao povo, mas apenas a uma extremamente pequena parte da população (a Elite que controla o Ocidente, incluindo a Europa), os incluídos no um por cento da população total. 

Esse é um governo incapaz de prover todo e qualquer tipo de justiça, um governo que se fosse confrontar a verdade viria a destruir a si próprio.

“…um dos desígnios do SENHOR está firme contra babilônia, para fazer da terra de babilônia uma desolação, sem habitantes. (Jeremias 51:29)

“Assim saberão todas as árvores (nações) do campo que eu, o Senhor, abati a árvore alta, elevei a árvore baixa, sequei a árvore verde, e fiz reverdecer a árvore seca; eu, o Senhor, o disse, e o fiz.” (Ezequiel 17:24)

As bestas (nações) que seus paradígmas eram contras os desínios de Deus.

Assim como todos aquelas nações que se exaltaram um dia acima de Deus, decaíram em extrema humilhação; Babilônia, Grécia, Medo-Persa, Roma, assim esta ultima Besta como suas antecessoras se faz digna de seu estado simbólico ao qual foi dado por Jesus; como a última Besta do livro das revelações.

Vamos analizar está colocação do americano Paul Craig Roberts sobre seu país.

Por Dr. Paul Craig Roberts – Global Research, 24 de julho de 2014

Manipulação e ilusões criadas pelas mídias controladas pelas Elites em todo o mundo.

Washington é o único entre os governos do mundo a exigir que países soberanos sigam as leis determinadas por Washington, mesmo quando essas contradigam as leis dos países soberanos. Os exemplos são intermináveis. Por exemplo:

1 - Washington forçou a Suíça a violar e abolir as históricas leis dos segredos bancários do seu país.

2- Washington executa cidadãos de outros países, assim como os seus próprios, sem o devido processo de lei;

3 - Washington viola a soberania de outros países e assassina cidadãos desses países através de drones, bombas e esquadrões de forças (assassinos) especiais;

4 - Washington sequestra no estrangeiro cidadãos de outros países e os leva para os Estados Unidos para que sejam processados abaixo das leis dos Estados Unidos, ou os manda para um outro país para que sejam secretamente torturados em centros secretos de tortura;

5 - Washington diz para bancos em outros países com quem eles podem, ou não podem fazer negócios, e se esses vierem a desobedecer, Washington os chantagia até a submissão, ou impõe a eles multas as quais ameaçariam a existência dos mesmos.

6 - Na semana passada Washington forçou um banco francês a pagar  US$ 9 bilhões de dólares, a título de multa, ou de ter suas operações banidas nos Estados Unidos, isso sendo porque o banco tinha financiado transações comerciais com países (Rússia) não aprovados por Washington;

7 - Washington distribui ultimatuns para nações soberanas para que façam como lhes é mandado, ou “sejam bombardeadas e destruídos de volta a idade da pedra”;

8 - Washington viola a imunidade diplomática ordenando aterrissagens forçadas de aeronaves presidenciais de países soberanos para que essas sejam ilegalmente escrutinadas (Voo do presidente da Bolivia);

9 - Washington ordenou ao seu vassalo Reino Unido, UK, que violasse leis e convenções internacionais governando as condições para asilo político, e que se recusasse a dar livre passagem a Julian Assange para o Equador;

10 - Washington ordenou a Rússia que violasse as suas próprias leis e lhe entregasse Edward Snowden ao invés de lhe conceder asilo.

Manipulação das consciências populares na Americana se dá por emprensa controlada pelos donos do mundo.

Mas a Rússia é suficientemente forte para deixar de obedecer as ordens de Washington. O que é que Washington faz então?

A cidade no alto da colina (Capitol Hill), a luz do mundo, o “indispensável” e “excepcional governo” dos EUA sequestrou Roman Seleznyov, o filho de um Membro do Parlamento Russo, num país estrangeiro, a República das Maldivas, uma ilha-nação no Oceano Índico

Seleznyov foi sequestrado por Washington quando ia embarcar num voo para Moscou e desapareceu, sem que ninguém o notasse, numa aeronave particular a caminho de um território controlado pelos Estados Unidos, onde ele foi então preso abaixo de uma falsa acusação.

O Ministério do Exterior da Rússia acusou Washington de ter sequestrado um cidadão russo num “novo ato hostil de Washington”, contra o povo russo.

Não há a menor dúvida quanto ao sequestro de Seleznyov ser ilegal, assim como tudo o mais que Washington vem fazendo desde o regime de Clinton (ou seja, pelos últimos 21 anos). O pai de Seleznyov, um membro do corpo legislativo russo, disse que acreditava que Washington tinha sequestrado seu filho para que esse fosse trocado por Edward Snowden. Seleznyov foi imediatamente, sem nenhuma evidência, acusado por ofensas imaginárias, as quais poderiam levar até 30 anos de prisão.

Marionetes dos illuminatis é a maioria populacional.

O fascista diretor responsável pela Homeland Security (National Security Agency-NSA), a agência de segurança nacional, declarou que essa ação, completamente ilegal de acordo com leis internacionais,  da Gestapo de Washington, era uma “detenção importante” e que ela “mandava uma mensagem inequívoca” de que “o longo braço dajustiça–e desse Departamento–iria continuar a desfazer e desmontar organizações criminosas sofisticadas”.

O serviço secreto dos Estados Unidos declarou então que o filho do parlamentar russo era “um dos mais prolíficos traficantes de informações roubadas ”.

Que extrema inconsequência! – What utter bullshit!

Como o mundo inteiro já sabe, o maior ladrão de informações financeiras é a NSA-National (Stasi) Security Agency de Washington. Essa agência dos EUA tem roubado dados e informações, para o benefício das corporações dos Estados Unidos, que fazem generosas contribuições política sem época de campanha, informações sobre empresas, companhias, corporações, funcionários e governantes no Brasil, Alemanha, França, China e Japão. Na realidade, de todo o mundo como foi denunciado por Snowden. A Stasi de Washington até roubou as conversas particulares do celular da Chanceler da Alemanha, Angela Merkel e da presidente do Brasil, Dilma Roussef.

Foi uma idiotice do mundo (mais uma) confiar no sistema americano de informações, o qual serve como um instrumento de espionagem. Qualquer um que compre um computador de uma marca americana, ou que confie nos serviços americanos da internet (Google, Yahoo, MSN, Facebook, etc), pode saber com certeza que a National (Stasi) Security Agency de Washington tem completa informação sobre si. Os outros governos pensaram que iriam ter uma carona no investimento do capital dos EUA, mas o que essa carona significava era que nenhum governo, ou nenhuma população, teria mais direitos proprietários e a privacidade sobre seus segredos, e suas informações.

A NSA pode agora chantagear a população mundial inteira. De acordo com os neoconservadores o direito de espionar o mundo é o direito do povo de um país com um governo  “indispensável”, como representado pelo “seu” “excepcional” governo.

Políticos corruptos servem a elite por suas ganâncias, seguindo assim as agendas obscuras no mundo.

O mundo tem também agido como um bando de idiotas em muitos outros sentidos em sua mal colocada confiança no (des)governo dos EUA em Washington. As Organizações Não Governamentais, ONGs financiadas pelo governo dos EUA, operam em muitos países servindo como quinta-colunas para Washington, o qual pode chamar qualquer uma delas para ir as ruas a desafiar e a derrubar governos não-cooperativos, assim como também para criar propaganda para si, contra governos colocados em sua alça de mira.

Isso da mesma maneira como Washington o fez quando convocou as suas “ONGs” na Rússia para protestar e gritar que Putin tinha fraudado as eleições russas (algo que quem controla Obama praticou na sua reeleição). Essas ONGs tem orgulho do sangue que tem, ou virão a ter, como provocadoras de badernas, em suas mãos. Isso mostra que elas são importantes agentes do Império espalhadas pelos principais países.

Com a mídia ocidental capturada, os chamados presstitutes assim como todos os governos europeus, e mais o Japão, a Austrália, a Nova Zelândia, a Coréia do Sul, e as Filipinas, Washington pode descaradamente distribuir suas mentiras e falsas acusações.

“Saddam Hussein tem armas de destruição em massa”. Ninguém foi punido por causa dessa custosa mentira.

“Assad da Síria usou armas químicas contra seu próprio povo”. Ninguém foi punido por causa dessa custosa mentira.

“Rússia invadiu a Ucrânia”. Ninguém foi punido por essa custosa mentira, assim como ninguém será punido por ter acusado a “Rússia de ter derrubado o avião do voo MH17 da Malaysia Airlines”.

Edward Snowden é um espião chinês/russo/de alguém, assim como um traidor que deve ser humilhado e castigado por ter desvendado aos americanos (e ao resto do mundo) as ações ilegais do seu (des)governo”. Ninguém foi punido por essa mentira. “Julian Assange é um espião por ter posto na internet documentos, que tinham já sido vazados, a respeito dos crimes de Washington”. Ninguém foi punido por essa mentira.

NSA é a a maior rede de espionagem americana invadindo a democracia de muitos países.

Todo norte americano em oposição a hegemonia dos banqueiros de Wall Street e dos (loucos) políticos de Washington foi já declarado como pessoa não-grata. Esses americanos estão sendo denominados como “extremistas do país” o que então os põe abaixo do foco da NSA-Agência de Segurança Nacional – Homeland Security –. Essa é uma bem armada força militar, em contravenção a lei denominada “Posse Comitatus Act”.

A NSA, é a Gestapo de Washington [aqui traduzida como Segurança Nacional] é uma força  armada, ilegal e inconstitucional dirigida contra o povo americano. Acanhado e passivo o povo americano é ainda por cima obrigado a pagar por isso, enquanto as suas casas são tomadas por posse judicial, como bens hipotecados, sendo que outras moradias que não foram assim tomadas, estão podendo ser submetidas a invasão por times de capangas da SWAT.

Os ambientalistas estão atrapalhando o caminho dos lucros capitalistas, e são os capitalistas que governam, não os ambientalistas. Sendo assim, ambientalistas são então “extremistas do país”. Os que protestam contra as inúmeras guerras em inúmeros países invadidos pelos EUA são investigados como “agentes de poderes estrangeiros”.

As pessoas que se preocupam com o destino dos animais, e o declínio das espécies devido a destruição do habitat dos mesmos pela ganância das corporações motivadas por benefícios a curto-prazo, estão na lista do que se denomina como “extremistas do país” – “domestic extremists”.

A Corte do Supremo Tribunal é propriedade de grupos e de interesses particulares, os quais compraram o nosso governo. O Supremo Tribunal dos EUA hoje é o maior inimigo da Constituição dos Estados Unidos.

golpes-americanos

A lei está sendo abusada para que se mande milhões de pessoas inocentes, especialmente os jovens e norte americanos cujas violações seriam de menores consequências, para a prisão a fim de assegurar lucros e dividendos para o sistema de penitenciárias particulares.

É difícil de se imaginar um país tão errado quanto os Estados Unidos. Esse é um governo que serve não ao povo, mas uma extremamente pequena parte da população (a Elite que controla o Ocidente), os incluídos no um por cento da população total. Esse é um governo incapaz de prover todo e qualquer tipo de justiça, um governo que se fosse pronunciar a verdade viria a destruir a si próprio.

Washington “reeks of evil”, ou seja, fede com a maldade. E o mundo está começando a entender isso.

Original em: Washington’s Arrogance Will Destroy Its Empire, Washington reeks of the stench of evil, 9 de Julio de 2014.Paul Craig Roberts

Paul Craig Roberts denuncia o política terrorista, corrupta e intervensionista  dos EUA.

Dr. Paul Craig Roberts foi secretário-assistente do Tesouro, criador da política econômica conhecida como “Reaganomics”, para a Política Econômica do governo de Ronald Reagan,  editor associado do Wall Street Journal. Ele era colunista do Business Week, Scripps Howard News Service e do Creators Syndicate. Ele teve muitas nomeações universitárias. Suas colunas de internet têm atraído o público mundial. Os Livros mais recentes de Paul C. Roberts são The Failure of Laissez Faire Capitalism, Economic Dissolution of the West e How America Was Lost

Fonte original: http://www.paulcraigroberts.org

Tradução: http://thoth3126.com.br/


Postagens Relacionadas:

Controle Mental Illuminati (Projetos MK-Ultra e Monarca)

As Invasões e Golpes dos Estados Unidos da América pelo mundo

Fora Dilma, PT e Bem vindo á uma Nova Ordem Mundial (Illuminati)

O Grupo Bilderberg e a Elite da Nova Ordem Mundial

Manifestações 2015, Golpistas em prol da Soberania Americana (EUA)

2 comentários:

  1. O SER HUMANO PRECISA É DE CRISTIANISMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. SERÁ? SE DEUS CISMAR...VAI SER UM CORRE-CORRE...

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog