Federação Galáctica da luz, suas interações na terra e os Plêiadianos

pleiadianos

As Plêiades e Federação Galáctica da Luz

Os Plêiadianos são um conjunto de entidades de um aglomerado de estrelas chamado Plêiades. Há sabido que há seis planetas que compõem esta sociedade da qual três vivem apenas sob forma energética

Há ainda especulações de que muitos vêm de outras estrelas.

Esses seres são considerados a parte do "lado bom" das raças alienígenas, como seres humanos pertencentes a luz divina em suas consciência chegaram á um nível muito maior ao nosso estado espiritual. Eles, graças a isso, podem viajar no tempo, em energia na matéria, podendo ser apenas pelo pensamento. Sua vida útil média varia de 700 a 1.000 anos terrestres. Eles são susceptíveis de ser a raça que estão a ajudar a nossa sociedade e o planeta para seu próprio benefício espiritual também.

espíritos-Pleiadianos-

Os Plêiadianos

Na sociedade deles não há qualquer discrepância, tudo está resolvido pacificamente, todos concordam com tudo, tudo é direito dentro de seu sistema, não há nada errado para qualquer um, todos são livres para viver em harmonia, porque não há corrupção ou encontra-se doenças, a saúde é perfeita. É uma utopia.

As naves utilizadas não são apenas um objeto. Elas estão conscientes, e voam com energias divinas e tal, podem ir em qualquer lugar do universo em apenas um segundo. Eles podem fazer as naves ficarem invisíveis ou de outra forma: golfinho, nuvem, vidro, etc.

naves-pleaides-portais-estelares

A Federação Galáctica da Luz

Estes humanos celestiais integrar um sistema chamado "A Federação Galáctica da Luz", que é composto de inúmeras raças e seres espirituais e inteligentes cujo objetivo comum é o despertar da consciência universal e os cuidados destes em todas as latitudes do universo, em outras palavras, seus irmãos. 

Eles aceitam o fato de que toda a criação é feita com pensamentos e sentimentos baseada no amor como a coisa mais importante que existe e não como uma crença ou uma filosofia, mas como a única verdade, algo como uma lei universal. Há, naturalmente, inúmeros outros grupos desse tipo no universo.

Integrando tal federação e como uma raça espiritual e inteligente, eles não permitem-se fisicamente influenciam diretamente (no verdadeiro sentido) nas decisões de planetas cuja consciência está se desenvolvendo. No entanto, eles são capazes de intervir através de maneiras diferentes. Note-se que tais intervenções não alteram negativamente a realidade, mas em prol. Estas são as seguintes formas de influência que podem ser utilizadas respeitando a regra de não-interferência:

Por telepatia

Eles expressam suas ideias telepaticamente nos seres humanos. Isto é feito através da ligação à mente da pessoa que se quer falar, fala-se com preferência em momentos de meditação ou relaxamento e muitos assuntos que estão sociais e espirituais. Outra maneira poderia ser através de sonhos telepáticos. Há indivíduos que optam por não acatar esses contatos sendo completamente no seu direito de livre arbítrio.

federação-galactica-na-terra

Reencarnação no planeta Terra

Embora o Pleiadianos não possam interferir nas ações do mundo em primeira pessoa, más esses seres são capazes de reencarnar neste planeta, e ser uma pessoa humana que pertence a este mundo e com o direito de tomar decisões próprias e cósmicas para o planeta e nossa sociedade, sem ter que quebrar qualquer limite ou restrição às regras de não-interferência no desenvolvimento de uma consciência mundial.

Não há muitos reencarnado desta forma, mas quem o faz é porque ele não tem outro desejo, do que o de verdadeiramente ajudar a humanidade para á tirar fora da escuridão em que ela pode estar imersa e podendo sendo um ser espiritual tão avançada como a de Jesus Cristo. É claro que, nos dias de hoje eles não se manifestam para o mundo inteiro saber por que eles estão aqui, e se manifestassem publicamente, iriam acabar sendo classificado como loucos ou "crucificado". Eles decidem agir de forma mais discreta (não que diminuir a sua ajuda) mas sabendo desde o início desta vida que podem serem mortos pelo povo do planeta.

contato-confederação-galactica

A convite quase completo

A Federação Galáctica da Luz unicamente só interfere plenamente nas decisões de nosso planeta se a maioria da população (80%) a convidarem para fazer uma grande aparição mundial, más isso só é possível em mundos de uma consciência espiritual mais avançada e aberta.

Casos específicos

Isto, quando um contato especial de um pleyadiano com um ser humano, por alguma razão específica que é justificada pela Federação Galáctica de Luz. Sua causa pode ser justificada pelo estudo do caso completamente por eles.

Ameaça iminente

Este agrupamento galáctico está autorizado a intervir no planeta a uma catástrofe externa. Estamos a falar de uma invasão extraterrestre pelo lado "negativo" ou um meteoro que colidirá com a Terra. Um exemplo disso é o meteorito que caiu em Chelyabinsk, na Rússia, mas antes de fazer isso foi amortecida por um UFO característico Pleyadiano semelhantes a uma nave.

Notavelmente, 99% das alegadas "mensagens" deixadas pela Federação Galáctica da Luz na internet ou em livros são completamente falsas e destinadas a desviar a nossa atenção para mentiras desinformadas e levantar ego de muitos fanfarrões que escrevem essas falácias. Mas também destacar o fato de que, se há mensagem reais desses seres de luz são genuínos contatos por extraterrestres como George Adamski e Bob Renaud.

naves-pleiadianas

As Plêiades são considerados por muitos os anjos da Bíblia. Esses seres divinos, loiro, cabelo vermelho ou marrom, branco, alto, com cabelos longos, cor dos olhos; sim, eles são humanos nas Pleiades. Isto significa que quando personagens bíblicos eram um anjo (mensageiro celestial) foram apenas alienígenas com uma elevada consciência espiritual, tão alta que não só se manifestavam no plano etérico, mas também no física (à primeira vista), o que nos fez percebê-los como: seres belos. Fala-se nos "livro sagrado" carros de fogo, seres celestiais que vieram do céu e que são enviadas de Deus. Se adicionar um pouco de intuição estamos falando de seres pleiadianos.

"Eu posso fazer a cair doze legiões de certamente muito mais poderoso do que você mensageiros celestes." Jesus Cristo contra os romanos.

federação-galactica-anjos

Supõe-se que os maias tinham uma conexão este seres, e que muitos eram Pleiadianos reencarnados, onde passaram a ter um grande senso de espiritualidade e inteligência. Ficara conhecidos no futuro por sua posição de defenderem e fazerem sacrifícios, o que nos diz que estes no futuro tenham sido dominado por seres reptilianos.

Essa resposta é para desmentir a história irônica de "uma cultura cujo povo desenvolveu conhecimento incrível, mas com caráter assassino". Esta civilização que estava à frente foi conquistada pelos espanhóis representada por índios primitivos e agressivas não os Mayas reais, que foram aqueles que depois decidiram ir para uma outra dimensão (em vez de fugir desintegrado na selva e em outras civilizações como é discutido nas aulas de história).

Outro exemplo é latente contacto O caso de Billy Meier, que deixou evidências físicas da tecnologia Pleiadiana. Muitos Pleiadianos outros contatos reais poderiam deixar evidência mais forte. Além disso, muitos antropólogos consideram que o Homo Sapiens levaram milhões de anos à frente da história. O pleiadianos, que são muito semelhantes a nós, fazem parte deste elo perdido.

Dentro de avistamentos testemunhado em todo o mundo, também é observado não só com a mesma frequência gravados em tipos de artesanatos não só naves dos cinzentos, como também da A Federação Galáctica da Luz.

pleiadianos-federação

O Pleiadians e / ou a Federação Galáctica da Luz estão guiando-nos de longe o nosso desenvolvimento evolucionário-consciêncial, mas eles não participam de uma verdadeira mudança. É a raça humana que tem o dever de assumir o volante em suas mãos, comece a amar e mudar, a fim de representar uma só voz, um só coração e uma só razão, mostrando que é capaz de curar o planeta e, em seguida, desenvolvido seu potencial espiritual, tornando-se humanos universais.

Fonte: Diversas


Postagens Relacionadas:

Dolores Cannon – Evolução em outros Mundos, Almas Extraterrestres e Atlantes

Os Óvnis modernos e as Naves do Senhor

O uso de Armas de procedência alienígena nos anais bíblicos e nas histórias de outros povos

O Fim dos Tempos e Visitas Intra e Extraterrenas segundo os Espíritos

Quem são os espíritos categorizados como Engenheiros Siderais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog