Entidades de luz capturadas por diversa câmeras ao redor do mundo

entidade-de-luz-capturadas
MÉXICO: Três Seres de Luz são Capturados em Fotografia: Seriam (ALIENÍGENAS ?)

Entidades de Luz no México

No México em 20 março de 2013, houve um fato muito interessante e controverso foram tiradas algumas fotografias onde três corpos foram capturados na luminosa Praça Fundadores, Praia del Carmen, México. 

As imagens foram tiradas por Ernesto Ortiz Z., um conhecido profissional com o grau de mestre em Regional e Turismo Sustentável, um cidadão da Nicarágua que viveu neste país por um desenvolvimento de longo tempo e é um residente de Playa del Carmen. Ortiz também é o líder e fundador de uma ONG que apoia ecologia.

Entidades de Luz na Rússia

Na cidade de Syktyvkar capital da República de Komi em 5 de fevereiro de 2014(unidade federativa da Rússia) a câmera de segurança de uma fábrica registrou a movimentação de uma estranha entidade luminosa, um ser plásmico.

e.t-s-em-luz
Tatiana Panariva que informou o fato ao programa jornalístico TELE-3

A anomalia foi notada pela funcionária Tatiana Panariva (foto abaixo) que informou o fato ao programa jornalístico TELE-3. A reportagem da emissora lembra que avistamento de OVNIstinha sido registrados em diferentes locais da cidade (Syktyvkar).

NIZHNY NOVOROGOD

entidades-de-luz-rússia

Ainda na Rússia, em 16 de agosto de 2013, na cidade de Nizhny Novorogod (Nizhny Novgorod Oblast, província ou estado federal), as 00:25 h - novamente, a câmera de segurança de um edifício gravou a aparição de outros desses seres plásmicos que pareceram comportar-se de forma inteligente, como se conscientemente estivesse se escondendo dos transeuntes.

entidades-plasmadas-luz

O segurança/porteiro do prédio que monitorava as câmeras, ao perceber a estranha movimentação, acionou o modo de gravação das imagens. ARKHANGELSK

ARKHANGELSK

seres-em-luz

Em 03 de maio de 2011, a 1:40 am, na cidade de Arkhangelsk (Arkhangelsk Oblast) - Nas dependências de serviço de uma loja, do tipo mercado, a câmera de segurança flagrou a frenética agitação de um desses misteriosos Entes luminosos cujos registros de aparições têm-se multiplicado. Em todo o mundo, graças à disseminação das tecnologias de captação de imagens, em especial os dispositivos de vigilância, cada vez mais numerosos.

As câmeras, de segurança, si, mas também aquelas instaladas em computadores pessoais, centenas de milhões, em diversos dispositivos móveis, portáteis - os olhos das câmeras, atualmente presentes, incansáveis, em todos os lugares - têm registrado fenômenos que, simplesmente, podem ter escapado à percepção humana ou à capacidade das testemunhas de provarem suas experiências. Avistamentos ou mesmo interação com estes Seres luminosos.

Eles podem ter estado aí, desde épocas muito recuadas, pré-histórivos, pré-Humanidade, desde sempre até. Talvez, só agora a ciência tenha chegado à criação dessa visão artificial capar de penetrar uma dimensão de realidade invisível para os homens comuns.

Fonte: Sofá da Sala e Extraterrestre Online


Postagens Relacionadas:

Seres de Luz são flagrados numa foto em Ongamira (Argentina)

Os Mistérios Ufológicos do Vulcão Popocatepetl

Os Extraterrestres estariam impedindo o super-aquecimento e colapso do planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog