Sete Curas Naturais para Câncer combatidas pela elite Illuminati

drogas-illuminatis-farmaceuticas

Industrias Farmaceuticas Iluminatis

Nos Estados Unidos falando em si de Elite mundial podemos citar os tentáculos de um mesmo poder conhecido como Illuminatis, formado principalmente pelas famílias Rockefellers, Rothschilds e os membros do Club Bilderberg.

Segundo muitos conspiracionistas um dos planos da Elite seria diminuir a população com um grande holocausto mundial por muitos meios como por exemplo em fabricação de doenças de laboratórios por vacinas para o suposto combate para certos vírus, no controle da alimentação mundial e etc.

Ver:Codex Alimentarius: Controle da População sob o pretexto de defesa do consumidor.

Por isso muitos teóricos fala na diminuição de 80% da população humana, que em números acho um absurdo, pois com um planeta quase desabitado; quem faria o papel de produzir para sustentar o poder da ELITE ?

E pelo o que parece principalmente em nossa educação alimentar e pela medicina. Mentindo e ocultado verdades que podiam favorecer o progresso da humanidade. Vamos aqui entender um outro lado negro das consequências do tal capitalismo americano.

Rockefeller-fundação

O AMA e os Rockefellers

Para pegarmos o fio da meada deste assunto vamos começar pelo (AMA) American Medical Association, que apesar de ser uma Associação para estudos de técnicas, pesquisas sobre o câncer e diversas patologias. Acabou sendo provado que possui uma ligação ligação com a ELITE.

Ela aceitou dinheiro das Fundações Rockefeller e Carnegie já a partir de1910. Em O Mundo Sem Câncer G. Edward Griffin faz o argumento de que as Fundações Rockefeller e Carnegie começou a apoiar o AMA em um esforço para controlar o estabelecimento escolar médico para ganhar poder sobre essa "esfera grande e vital da vida americana."

Para se terem um ideia: A AME estabelece normas uniformes para a educação médica, treinamento e prática. Assim primeiro código nacional do mundo foi adotado para a prática médica ética. Desde então, Código de Ética Médica da AMA dita a conduta profissional para a prática de médicos na América.

O Controle do Câncer pela Elite

American-Medical-Association

O que se montou dentro de 100 anos nos Estados Unidos foi um sistema manipulatório de recursos e pesquisas que na verdade tinha por finalidade impedir a descoberta da curas de doenças, mantendo-as sob o cabresto de corporações que sempre visavam lucrarem principalmente pelas industrias farmacêuticas com um sociedade totalmente doente.

São estas mesmas corporações que controlam as mídias e disseminam “Falsas bandeiras”combatendo as pesquisas de pesquisadores sérios e idôneos, para se exaltarem diante da opinião pública.

Vejam: A Clínica Burzynski está usando as leis de difamação para silenciar os críticos de seu tratamento contra o câncer

A Associação Médica Americana (AMA) e um homem chamado Morris Fishbein, que, sozinho, removeu nutrição das escolas médicas nos EUA e instalou um selo falso de aprovação de drogas nocivas feito em laboratório que fez o número de câncer piorar.

Pelo contrário pesquisas paralelas provaram que o consumo e tratamento em dietas totalmente orgânicas e naturais são responsáveis por uma vida mais saudável, promovendo a imunidade á vários tipos de doenças.

Vejam a pesquisa de Kevin Gianni: Dietas nutricionais que cura o cancro.

célula-câncer

Sete Curas para o Câncer

Sobre a verdade da história não tão saudável da medicina neste da América, chamada também de "Land of the Free". Vamos começar com os sete principais de cura para o câncer que grandes mídias nunca vão admitir, porque a sua publicidade e dinheiro vem da Big Pharma, os gigantes GMO (Monsanto / Dupont / Bayer / Dow Chemical / etc.) e os lobistas e políticos que fazem seu dinheiro ficarem fora do estoque com terapias contra o câncer que não funcionam:

1A AMA, uma vez pagou um pesquisador do vírus do câncer US $ 250 mil para se aposentar no México e parar de trabalhar em curas naturais.

2 O documentário Burzynski revela a verdadeira agenda do FDA e da indústria do câncer em destruir pesquisas de curas do câncer que realmente funcionam.

3 O documentário 'Dying to Have Known' apresenta as Terapia Gerson de cura do câncer por nutrições naturais.

4O método Harry Hoxsey: de cura do câncer com ervas.

5 Cogumelos medicinais como reishi, maitake que podem ajudar a combater o câncer.

6Marijuana (Maconha), e a cura para o câncer.

7Destruição do câncer com 35% de peróxido de hidrogênio !

Quase 100 anos atrás, a AMA começou a tirar a educação nutricional das escolas médicas nos Estados Unidos. Os médicos já não entendo nada sobre o uso de alimentos como a medicina (ou ser autorizado a sugerir-lo), em todas as portarias, ervanários nativos americanos e o curandeiros naturais seria referido em revistas médicas como "charlatanices."

A filosofia medicina ocidental teria em breve a visão que nenhum alimento no mundo jamais poderia curar um ser humano ou curar qualquer doença ou distúrbio; na verdade, apenas a produtos farmacêuticos e vacinas seriam capazes de fazer essa reivindicação (legalmente), seja em avaliações pelas revistas médicas e científicas (JAMA), "estudos" científicos ou rotulados como tal em produtos.

Vejam: A verdadeira história: A AMA (American Medical Association) foi construída sobre extorsão e embolsando os lucros de 'sem fins lucrativos'

produtos-naturais-curas

Atualmente, é ilegal para qualquer produto alimentar, erva, tintura ou superalimento se afirmar que cura qualquer coisa, contudo medicamentos anunciados na TV desde 1997, podem dizer que tratam todos os tipos de doenças e distúrbios, embora os efeitos colaterais sejam catastróficos, como por exemplo incluindo; hemorragia interna e o suicídio.

- Famílias de vítimas podem processar fabricantes de remédios por enganos.

A Mãe Natureza, por outro lado, tem a cura para tudo e também pode oferecer a prevenção e imunidade para tudo debaixo do sol. Nutricionistas e médicos naturopata irão dizer-lhe todos os dias que frutas e vegetais orgânicos são a chave para a cura e uma vida saudável, e eles estão corretos. Uma dieta baseada em vegetais pode curar quase qualquer problema de saúde, e o corpo é como uma máquina que dispara "a todo vapor", quando dado o combustível correto.

Este conhecimento pode ser o caminho para a liberdade da saúde e da vida natural, qual por causa de uma conscientização equivocada se fez se apoianda na ilusão da era industrializada e capitalista.

Conclusão:

A National Education Association (NEA), sistema responsável pela educação dos Estados Unidos, também é controlada pelos Rockefellers que em si manipulada serve de laboratório com fins sórdidos semelhantes ás do (AMA).

Hoje seu exemplo foi copiado e implantado no próprio Brasil, na época do governo FHC, tido com o sistema da progressão continuada que hoje sabemos que sucateou nosso sistema de ensino, onde nossos jovens passaram a serem aprovados sem aprenderem.

Talvez a intenção da Elite são estas; onde sua organizações sirvam de exemplo em vários países, para o corrompimento delas, por suas determinações fraudulentas vendidas para nossos governantes corruptos.

Fontes original para este artigo incluem: Top seven natural cures for cancer that got buried by the FDA, AMA, CDC.


Postagens Relacionadas:

Codex Alimentarius: Controle da População sob o pretexto de defesa do consumidor

A Maçonaria e os Illuminatis, qual a relação

Eles ocultaram a descoberta de uma Cidade Reptiliana abaixo de Los Angeles desde 1934

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog