O número da besta, imagem da besta e marca da besta, saibam as diferenças ?

Marcas Bestas Feras Apocalipse

Número Imagem e Marca da Besta

A maioria das pessoas interpretam a número da besta ou o famoso número “666”, em conjunto com a marca da besta e a imagem da besta, dogmatizando-se como sendo uma mesma coisa.

Bom; o que temos a revelar aqui é uma visão que foge dessa linha de pensamento, na conclusão unânime de que este três símbolos se tratam apenas de um micro-chip eletrônico.

Na verdade isso é uma grande ilusão, criada por aqueles que sempre dominaram a plebe sob o julgo das paixões, e hoje, pelo controle mental ou hipnótico das consciências disseminado pelas mídias e pelas próprias religiões maiorais, controla-se PELO MEDO.

Deixo em evidência, aqui que para o entendimento fiel dessa postagem e do tema, é imprescindível pesquisar os Links de referências DEIXADOS no decorrer desta matéria.

Deus e o Diabo

Jesus cordeiro e a besta

“..Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.” (Mateus 16:23)

- O Evangelho representa renovação, não somente espiritual pela religião, mais para com uma mentalidade moral mais desenvolvida.

Portanto, ser cristão representa em primeiro lugar; crer numa crença espiritual mais aperfeiçoada, e toda ideia que se apegue á ritos e não valoriza o amor em todas as sua manifestações; más as ambições mundanas, a cólera, a ignorância e o os ódios entre os seres, representa Satanás; ou melhor a Involução, por isso estão atrás de Cristo.

Portanto os planos das trevas é desestabilizar a propagação das verdades do evangelho controlando seus seguidores, induzindo-os a retrocederem espiritualmente e religiosamente, e assim o domínio total do mundo está assegurado, e nisso que entra a Marca da Besta.

O Número da Besta

O Numero da Besta

Um dos planos dos trevas para o domínio da cristandade, foi simbolicamente denunciada pelas profecias de João em (Apocalipse 13:8).
A profecia fala sobre a necessidade de sabedoria, para decifrar o número da besta, que no apocalipse a referência direta é o número 666, que sendo um simbolismo nos leva as escrituras hebraicas onde encontramos duas referências ao numero 666.

Uma é em (2 Crônicas 9:13) que diz; “..Ora, o peso do ouro que se trazia cada ano a Salomão era de seiscentos e sessenta e seis talentos..”, e a outra passagem está (Esdras 2:13) “Os filhos de Adonikam, seiscentos e sessenta e seis..”.

- O judaísmo utiliza quatro métodos nas interpretações de simbolismos que são; P.shat, Remez, Drash e Sod.
LEMBRANDO QUE: Salomão era filho descendente de Davi e Adonikam no hebraico, significa literalmente “Meu Senhor se levantou” e que o numero 6 é mesmo o numero do homem no judaísmo.

- O número 6 -

* homem foi criado no SEXTO dia

* Ao homem foram apontados 6 milênios antes da Era Messiânica

* O homem trabalha 6 dias, e depois vem o Shabat

* O número 6 também é associado à palavra hebraica Sheker (mentira)

- Portanto, o número 6 é associado àquilo que é mundano ou falso, dando maior ênfase com o uso de três dele na revelação !

Num nível DRASH, chega-se a conclusão de que seria criado um FALSO CRISTO (ou Anticristo), que também afirma ser descente de Davi, pois também foi assim SALOMÃO, e que este também se levantou dos MORTOS. Como foi com o Cristo Romano (papado medieval – “sentou no templo de Deus”), que perseguiu, matou, criou rituais religiosos e favoreceu a adoração á ídolos; sejam inertes ou vivos.

- Veja aqui: O Anticristo e o Oitavo Rei do Apocalipse

A Marca da Besta

marca da besta e 666

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,..” (Apocalipse 13:16)

- As marcas da besta é semelhante as marcas ou sinal de Deus simbolicamente, sendo este, descrito no velho testamento aos princípios morais internos de uma classe religiosa de homens, que por seus atos e palavras honram o criador. Vejam: (Êxodo 13:9).

Como já se diz; “Marca” é características que predominam a moral dos seres; como por exemplo: a ignorância, cólera, ganancia de poder, luxúrias, avarezas de todas formas, sexualidade mórbida, mentiras, intolerâncias, corrupções e outras mais que sempre caracterizou as marcas dos reinos pagãos movidos pela ignorância e animalidade.

Assim como as marcas do cordeiro são: o amor, caridade, fraternidade, confraternização, união, verdade, justiça, a concórdia, mansidão, humildade, tolerância, o respeito mútuo ás diversidade, á natureza e á vida em todas as suas manifestações e outras mais, centradas no EVANGELHO puro.

- Mão direita e na testa -

Na mão seria gravado a marca da besta, como diz a profecia, só que na mão direita representando um simbolismo indicando os seguidores de Jesus (vejam: Mateus 25:33) ou seja: a degeneração do cristianismo pelos cristãos, nos atos(mão) e pelas consciências (testa).

“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13:17)

- Comprar e Vender -

É quando a essência moral, cultural e social dos cristãos seriam controladas e impostas com a ajuda dos falsos profetas da religião do anticristo, que lhes ditam o que deve ser assimilado religiosamente (bíblias, livros,cds, roupas e etc) e culturalmente por (imposição). Por isso o termo “para que não possam comprar ou vender”.

Vejam: Qual é a bíblia verdadeira, Católica ou Protestante ?

- E hoje ainda mais em conjunto com o espírito materialista do consumo, pelas doutrina de prosperidade, que acabam fortalecendo ainda mais o poder das ELITES, que lucram com uma sociedade totalmente escravizada.

A Imagem da Besta

images da besta

“….dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.” (Apocalipse 13:14)

A primeira besta do apocalipse (Apocalipse 13:1) foi a própria Igreja Romana Medieval, ver “A Besta do Apocalipse” e segunda é o próprio Protestantismo Americano, que surgiu tempos depois e domina toda a cristandade hoje.

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.” (Apocalipse 13:15).

- Imagens Vivas -

O poder de Roma estava centrado no cargo mais alto da igreja, denominado de Papado, mais a SEGUNDA BESTA seria pior, pois centraria seu poder em vários outros individuais, pois o contexto dar “ALMA E FALAR”, nada mais é do que antiga idolatria ás imagens de fundição, mais que desta vez possuiriam vontades próprias ou seja; “vivas”, materializado nos próprios Pastores e bispos de muitas denominações que são tidos como verdadeiros Deuses na terra.

- Matar todos sem a Imagem -

Assim todos aqueles que não seguem suas doutrinas e determinações teológicas são condenados, como assim pregam, ou seja “MORTOS”, ou “NÃO CRISTÃOS”, pois a vida fora do Evangelho representa a “Morte”(Ezequiel 18:27 e João 5:24). Por isso o contexto profético “..fizesse que fossem mortos todos”.

Portanto a imagem da Besta nada mais é do uma alusão á uma “cópia”, uma pós continuação dos princípios humanos e anti-fraternos do antigo predomínio bestial romano medieval centrado em seus antigos bispos e padres e papa corruptos.

Os Anticristos

Os Anticristos

Paulo e os primeiros evangelistas pregando em sua época, tiveram primeiro como principais opositores a classe sacerdotal judaica, que na lógica não aceitavam que Jesus era o Messias prometido e encarnado entre os homens, por isso foi afirmado:

“Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.” (

2 João 1:7)

- Além de não aceitarem Jesus como o messias nascido entre os homens, os próprios faziam de tudo para impedir a pregação da boa nova, como explicou Paulo em (1 Tessalonicenses 2:15-16 ).

- E assim hoje em dia como uma outra cópia, se criou-se seitas cristãs judaizantes que por ignorância de seus administradores, sem saberem honram estes fora da graça, admitindo a penetração de tais doutrina das Obras da Lei no cristianismo.

cristianismo judaizante

- A Doutrina Inerrância Bíblica -

Por esta ideia que na verdade tem um fim de controle dos cristãos, os lideres protestantes definem que todas as escrituras judaicas provem direto da boca de Deus, sem margem a falhas e erros, assim os cristãos passam a cultuar o antigo testamento e suas tradições como o dízimo. Ideias á fazer os cristão viverem da “lei de Moisés”, ao qual foi abolida por Jesus.

- Israel como o Relógio de Deus -

Esta doutrina afirma que a RESTAURAÇÃO DE ISRAEL já vai ocorreu em 1948 segundo suas interpretações. Más se Israel foi restaurada em 1948; para depois haver uma nova aliança de eterna, com a chegada do messias (Ezequiel 37:26), então o messias “Jesus” nunca não veio ao mundo (2 João 1:7) “grifo meu”.

- Jâmia e a Sola Scriptura -

Os Judeus que perseguiram Jesus, criaram o concílio de Jâmia, que tinha por finalidade impedir a propagação do cristianismo sobre a terra, pois apenas definiam inspirados, seu canon, apenas escrito em hebraico.

Ou seja; Um Canon totalmente partidarista e anticristão, pois definia que o ESPIRITO SANTO NÃO SE REVELAVA POR OUTRAS LINGUAS, e que as escrituras refutavam, vejam: (1 Coríntios 14:21).

CANON admitido por Matinho Lutero que por ele definiu a sua sola escriptura e que além de exaltar o judaísmo, abole as Obras da Graça !

- Como percebe-se aqui as três formas induzem á INVOLUÇÃO, ou seja; o apego a LEI e a morte como afirmou Paulo, por imposições doutrinárias.

Vejam mais:O Deus de Israel ou da Igreja ? (filme 3min)

O Falso Profeta e a Imagem da Besta

Falso-Profeta-apocalipse

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.” (Apocalipse 13:11)

- Enquanto a maioria dos cristãos estão iludidos com com essa propaganda da implantação do chip como a marca da besta, milhares estão a muito tempo dominados e acumulando dia pós dia, as verdadeiras marcas negativas, por causa do espírito do Falso Profeta apocalíptico, com suas interpretações judaizantes. Assim na imagem se mostram como o CORDEIRO, más rugem como o Dragão, como previu o profeta do velho testamento (Isaías 4:1); pois o termo mulher significa “Igreja ou comunidades”. Pois elas em nada querem compromisso com o evangelho do Cristo, apenas querem ostentar seu nome “cristãs”.

- Falsa Bandeira -

O chip é apenas uma falsa bandeira; para tirar a atenção da verdadeira marca. Não deixa de ser uma forma de controle também, más a técnica de falsas bandeirasé muito usada pelos Estados Unidos em suas manobras exo-políticas para dominar outras regiões e países com a desculpa de falsas informações para mover a opinião pública e mundial ao seu favor. E hoje em sua religião; ou melhor a “religião do anticristo

”.

O Selo de Deus

Selo-de-Deus-e-Marca-de-Deus

Para finalizarmos nossas analises sobre estes símbolos; o Selo de Deus em relação com a Marca de Deus, possui em si suas diferenças. A Marca divina é simbolizada no pacto de Deus com seus fiéis pelo Evangelho do Cristo. Más quando aqui falamos em evangelho; falamos do lado moral e não devotivo; pois ele se baseia-se primeiro no melhoramento da conduta do homem, por sua reforma intima. Estes que por dentro e por seus atos já manifestam as virtudes que já comentamos lá em cima da MARCA DE DEUS !

Estes; antes do Juízo final ou Transição do Planeta com suas revoluções estruturais pelos cataclismos, que na mensagem bíblica muitos conhecem como o Grande Dia do Senhor, serão marcados (Ezequiel 9:4 e Ezequiel 9:6); como um selo de qualidade invisível (Apocalipse 9:4), que os diferenciará-los dos rebeldes ás leis divinas. Aqueles novos anjos caídos; que serão expulsos do planeta para outras moradas do Pai, como é entendido na terminologia espírita.

queda-espiritual

A Infidelidade para com o Cristo

Quanto ás Marca da Besta; ora - se todos forem obrigados pelo sistema a se adaptarem ao progresso, para poderem atuar na sociedade de forma mais cabível para com a época atual, será que Deus castigará alguém por tentar dar comida á seus filhos ? Somente um atitude drástica relacionado á moral humana, para haver essa ameaça do salvador.

“…Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, …e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.” (Apocalipse 14:9-10)

Hoje; até mesmo um outro evangelho ronda por ai, onde OBRAS não valem de nada, fruto desse tal número da besta disseminado por estes sistemas religiosos equivocados e valendo aqui, não somente os protestantes em si, más também suas filhas rebeldes (ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA E TESTEMUNHAS DE JEOVÁ).

Vejam:O Evangelho de Martinho Lutero

O conselho a que damos, é que parem de ficarem presos a conceito demasiadamente pequenos e inúteis, quem julgará é Deus, olhem para dentro de si, buscando seus erros; para que possam os modificarem, e não o dos outros !

Concluindo:

Esse estudo é para conscientizar os verdadeiros SACERDOTES MODERNOS no rompimento com estas doutrinas judaizantes sempre provindas do país do TIO SAN. Estes poucos administradores de muitas igreja e humildes que são, interessados em seus próprios aperfeiçoamentos morais, assim como o alheio para o fortalecimento nas obras do cordeiro na terra.

Pois é só através da necessidade do respeito mútuo entre os cultos religiosos, baseado no espírito de liberdade das consciências, é que nos libertaremos das marcas da besta, de sua imagem e número que ainda ronda o acampamento das almas cristãs invigilantes. Pois a verdadeira religião não impõem nada a ninguém.

- Esta minha postagem foi criada em 2011, e tinha por nome (A Marca da Besta e o Declínio do Cristianismo) e até hoje tem passado por muitas atualizações. Agora espero ser definitivo e finalizado a conclusão deste trabalho; sem ter que  acrescentar nada a mais; a prova disso está no vídeo abaixo; já o filme acima é o mais novo sobre o assunto e relação com as atualizações deste ano (2015), espero que gostem

Deixarei abaixo as postagens relacionadas completas sobre os assunto aqui comentados de forma resumida, abração e muita paz a todos.

Observação - O post pode ser compartilhado; contanto que seja mantido a fonte e nome do autor.

Autor: Valter J.Amorim (Aquárius)


Postagens Relacionadas:

A Besta do Apocalipse e a Visão Espírita

Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR !

Israel o Relógio Profético de Deus e a grande conspiração Cristã Sionista

A Segunda Besta do Apocalipse e sua Guerra ao Socialismo de Esquerda

O Antigo Testamento foi Revogado por Jesus?

12 comentários:

  1. Livro gratis em pdf: "O Grande Conflito"

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito bom,esse comentários, Deus continue te dando entendimento, Deus ele é fiel

    ResponderExcluir
  3. AGORA, SERÁ EXALTADA A MINHA CABEÇA ACIMA DOS INIMIGOS QUE ME CERCAM – (SL.27.6)
    FIM DA ASSOMBRAÇÃO DO 666

    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)

    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7
    )


    SANTIFICANDO O SÈTIMO DIA

    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor Chico?

    ResponderExcluir
  4. A Besta é a GANÂNCIA E a imagem da Besta é o DINHEIRO.
    A Bíblia diz isso, mas as pessoas querem encontrar outra coisa.
    A Bíblia diz que seria criada uma imagem da Besta e que todos iriam adorar a Besta e a imagem da Besta.

    Quer a prova? Quem não gosta de DINHEIRO?

    ResponderExcluir
  5. E também, a Bíblia diz que só quem tiver a imagem da Besta poderia comprar ou vender. Não importa se é rico ou pobre. Tem que ter a imagem da Besta ou o número do seu Nome.

    ResponderExcluir
  6. Essa linha de pensamento é sua...foi aprimorada por vc ou pertence a sua crença?? E se mais pessoas ao redor do mundo concordam.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma conclusão pessoal minha com bases em diversas fontes; más o discernimento foi meu.

      Excluir
  7. A Paz do SENHOR JESUS CRISTO... Voces estão equivocados ... O número da Besta NÃO é 666, E SIM: 18. Pois o Apocalipse manda fazer o CALCULO do número do homem (666) e esse calculo é lógico e claro; 6 + 6 + 6 = 18

    E pode ser confirmado no próprio livro do APOCALIPSE os números da besta que tem 18 raiz de PECADOS

    Nos capítulos Ap. 9.21 - Ap. 21.8 e Ap. 22.15

    que dá o número 4 + 8 + 6 = 18 QUE É O MESMO Número da besta = 18 (666)

    ResponderExcluir
  8. Hoje vejo a internet como o sinal da besta, que pode ser um homem "anticristo " que no futuro ao buscar a adoração mundial e não ser unipresente precisará de um canal mundial para ser adorado em seus cultos, pois imagine o profeta vendo o futuro em que se manuseia esta internet com a mão principal e a luz nas frontes, só se negocia com o sinal da mesma e não se pode negociar sem o número ou nome da besta que seriam as senhas, e todos grandes e pequenos, ricos e pobres receberiam esse sinal, como assim já é, e é por sinais como na internet que se pode até ver fogo cair do céu, mas aos olhos dos que a contemplam e o que nela uma autoridade pronunciar, recebe a autoridade do mesmo. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  9. Analisando tudo que li e assisti acho que há muitas coincidências a se comparar com o que vivemos hoje

    ResponderExcluir
  10. *vc é o cara que eu pocurava pra me ajudar a dissernir muitas duvidas!🤗 Vc conhece os esrudos do Akel?

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog