Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Algo não deste mundo dentro das Pirâmides Egípcias !

Pirâmides-Aliens

De acordo com o geólogo Robert M. Schoch, professor na Universidade de Boston que analisou a Esfinge pelo seu tipo de erosão que indicaria que o monumento teria sido construído durante ou antes das chuvas que marcaram a transição da África setentrional da última Idade do Gelo para o atual regime árido, uma transição que ocorreu entre 10000 e 5000 anos antes de Cristo ou talvez muito antes.

Levando em consideração que mesmo material usado na construção da Esfinge foi mesmo usado nas pirâmide do complexo de Queops, teríamos ai a confirmação de uma coincidência da suas possíveis construções antediluviana segundo aponta as tradições esotéricas, que indicam um período nos tempos de gloriosa Atlântida.

Atlântida, com suas tecnologias avançadíssimas, suas fabulosas Vimanas, possivelmente uma herança cientifica antiga dos deuses ANUNNAKIS dos babilônicos, e quem sabe os arquitetos destas grandes colossos de Pedras, más o que vamos expor aqui são duas outras supostas informações que talvez confirmem a possível existência dessa tecnologia antiga oculta nestas pirâmides da civilização egípcia.

As pirâmides de Gizé

piramides-tecnologia-alien

O chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, o Dr. Ala Shaheen em dezembro de 2010 havia dito a um público que pode ser verdade a teoria de que os alienígenas ajudaram os antigos egípcios construir a mais antiga das pirâmides, principalmente a de Gizé.

Ao ser interrogado por Marek Novak, um delegado da Polônia se a pirâmide pode ainda conter tecnologia alienígena ou mesmo um OVNI, o Dr. Shaheen, respondeu: "Eu não posso confirmar ou negar isso, mas há algo no interior da pirâmide que não é deste mundo."

Os delegados da conferência sobre a arquitetura do antigo Egito ficaram chocados, porém Dr Shaheen se recusou a comentar mais sobre os detalhes .

Os Túneis Secretos

Um enorme sistema de cavernas, câmaras e túneis que se esconde sob as Pirâmides de Gizé foi descoberto em agosto de 2009, de acordo com um explorador britânico que afirma ter encontrado um submundo perdido dos faraós. Povoada por morcegos e aranhas venenosas, o complexo subterrâneo foi encontrada abaixo de uma camada de calcário de Gizé.

Existem muitos objetos arqueológicos, bem como um delicado ecossistema que inclui colônias de morcegos e uma espécie de aranha que temos identificamos como a viúva branca, disse o explorador britânico Andrew Collins.

O Contactactado Alienígena

Podemos agora também Lembrar de Billy Meier (o famoso contactactado alienígena), que afirmou ter entrado com a ajuda de seus amigos, num sistemas de túneis abaixo da Grande Pirâmide do Egito em 1953 ?

Segundo ele, abaixo dos grandes túneis e câmaras subterrâneas operava uma organização secreta de alienígenas rebeldes confinadas ali por milhares de anos, e em diferentes religiões do mundo atuaram fazendo "maravilhas" e portentos, até que foram presos e deportados pelas forças Plêiadianas, anos mais tarde depois da Segunda Guerra Mundial.

Os nomes de seus líderes foram:

1. Arussem, que governou com 72 mil rebeldes alienígenas durante o ano de 3320 aC

2 . Henn, a quem os hebreus chamaram de Jeová, conhecido como um dos líderes mais cruéis, derrubou Arussem no ano 3010 ac.

3 . Kamagol, que começou a governar em 2080 aC, até que foi derrubado pelo seu próprio filho Kamagol II, que morreu em 1975, deixando para trás 2100 de seus seguidores.

- Bom, acabei de encontrar a famosa caverna secreta onde supostamente alienígenas rebeldes operavam, em que Billy Meier afirma ter estado em 1953 acompanhado por uma mulher alienígena chamada Asket.

Já na época da ex-URSS já tinha descoberto um túmulo com alienígenas humanóides no Egito e algo parece ser que "algo" sob a pirâmide.

A Pirâmide Snefru

Pirámide-de-Snefru

A Pirâmide Snefru em Dahshur, Egito, onde, aparentemente, o confronto curioso ocorreu em 1978. Como se fosse um roteiro de filme de qualidade duvidosa, em 1978, Jean Pierre Jorde, pesquisador do fenômeno UFO, compilou um caso nas areias do Egito, que também foi divulgado pelo jornal californiano "The Nation" e vários outros, de alcance global.

A Pirâmide Snefru no (Egipto), como os que o rodeiam, não tinha sido estudado em profundidade por estaria em uma zona militar fechada top secret. No entanto, devido a uma política de cooperação entre o egípcio e o governo de Israel, o presidente Anwar Sadat, em uma demonstração de generosidade, permitiu que um grupo de arqueólogos israelenses escavassem ao norte da Pirâmide Snefru .

Em meados de fevereiro de 1978, quando os pesquisadores foram 15 metros de profundidade explorando território virgem, descobertos enterrados uns 120 centímetros de diâmetro apoiado em três pernas, que se tornou mais espessa em direção ao centro, chegando a 3 metros ; Era um material metálico macio e brilhante que parecia não afectada pela passagem do tempo. Quando olharam dentro da caverna não foram encontrados com os ídolos antigos egípcios típicos ou ferramentas, mas com placas e equipamentos eletrônicos em perfeitas condições.

Dada a magnitude da descoberta os pesquisadores decidiram tirar muitas fotos, enquanto o resto da equipe, com uma cobertura de lona e continuar o trabalho de escavação caverna aguardando instruções.

Operação 'Entebbe'

As fotos vieram para o Ministério da Defesa de Israel e a Zahal (top secret conselho militar) se reuniram para discutir a solução para o problema do que fazer com o objeto. O resultado chegou ao amanhecer com a conclusão de que tinha de ser recuperado e levou o país para o estudo e uso de tecnologia de preferência fins militares. Para fazer a operação clandestina chamada "Entebbe" foi desenvolvido. Um pequeno comando com o melhor exército iria se infiltrar sem ser detectado em solo egípcio até a localização do dispositivo, que seria movido de volta para Israel.

A operação foi planejada às pressas e deu a data como 01 de março, um confronto com as forças egípcias eram esperados. Na etapa 103 aeronaves Hércules participar de três E como transporte; um ter um hospital de campanha e os outros quatro jipes e armas leves, com 100 comandos. Além disso, um H 103 Hercules (conhecido como hipopótamo) moveria um caminhão rebocado 10.000 quilos responsáveis ​​para o transporte de bens valiosos. Para cobrir a área e garantir o sucesso, um esquadrão de aviões F4 também iria participar na operação.

Às 13:00 horas, a aeronave chegou como planejado para a escavação. Os egípcios enviaram um pequeno contingente suspeitando que algo mais ou menos importante para ser julgado sem suspeitar a importância da operação. Então, eu pulei fora de seus veículos e formou uma linha de batalha à distância.

Morteiros israelenses não pararam bombardear as tropas inimigas enquanto armas antitanque predados em veículos egípcios, que não esperava uma luta tão desesperada. A qualidade das armas israelenses e sendo tropas de elite deram a vitória contra um inimigo superior, que tentou em vão cercar ou quebrar suas fileiras.

Quando o comboio finalmente capaz de deixar 15 minutos de atraso 11 comandos foram mortos e três feridos; em torno da escavação estava incontáveis ​​corpos de soldados egípcios mortos ou feridos na areias do deserto, pirâmide contra Snofru.

Fonte: Diversas


Postagens Relacionadas:

Conspiração ufológica "Órion"

Os chacras de Gaia e as pirâmides como dissipadores do Karma planetário

O Mistério Transcendental das Pirâmides do Egito

0 comentários:
Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !