Digite seu E-mail:

Assine o Feed

Os 72 Nomes de Deus

exodo-nome-de-deus

Inicio esta página compartilhando com vocês os 72 nomes de Deus.  Estas letras sagradas não formam palavras mas cada uma tem um  significado. É sempre bom que toda manhã ao se levantar, escânear este quadro da direita para esquerda ou sempre que puderes. Não importa que você não saiba o significado ao escaniar estás recebendo uma energia muito boa.

O alfabeto (Alef-Beit) hebreu contém profundos segredos da Criação. O clássico cabalista Sefer Yetzirá (Livro da Formação) ensina que a consciência criativa existe em três estados (espaço, tempo e alma), que são refletidos na forma, nome e equivalente numérico de cada letra. A Cabala contém os códigos e sistemas que aplicados às Sagradas Escrituras que nos permitem perceber o significado intrínseco dos ensinamentos, em 4 níveis fundamentais:

1. – simples ou literal

2. – simbólico

3. – filosófico e moral

4. – esotérico e secreto

As letras do Alfabeto Hebraico, 22 letras, associadas de várias formas, indicam as várias manifestações de DEUS – J H V H. A Cabala decifrou o significado espiritual das três frases que aparecem no Livro do Êxido (Cap. 14, vers. 19,20,21).

Êxodo 14: 19 “Então o anjo de D´us que ia na frente do acampamento de Israel, afastou-se e foi para a sua retaguarda e a coluna de nuvem afastou-se da sua vanguarda e pôs-se na retaguarda deles”.

Êxodo 14:20 “Assim veio estar entre o acampamento dos egípcios e o acampamento de Israel. De um lado mostrou-se uma nuvem como escuridão. Do outro lado iluminava a noite. E este grupo não chegava perto daquele grupo durante toda a noite”.

Êxodo 14:21 “Moisés estendeu então a mão e Jeová começou a fazer o mar retroceder por meio de um forte vento oriental, durante toda a noite, e a converter o leito do mar em solo seco e as águas foram partidas”.

72-nome-de-deus-tabela

- Cada uma das frases escritas em hebraico, contém 72 letras que revelam a combinação dos 72 Nomes Sagrados com os quais DEUS se manifesta. Esses nomes são ENERGIAS que regem as Leis da Natureza Manifestada e são como canais que transmitem a combinação de Luz, Energia e Amor.

Esta fórmulla é chamada Os 72 Nomes de Deus”. Como já disse anteriormente eles não são realmente nomes. Os 72 Nomes são as sequencias de 3 letras compostas de letras hebraicas que tem o poder extraordinário de superar as leis da natureza humana.

Estas 72 sequências estão na verdade codificadas na história da Bíblia que fala a respeito da separação do Mar Vermelho. Elas são como condutores que transmitem vários tipos de energia desde a LUZ até o nosso Corpo Físico. Usando o poder dos 72 Nomes e superando suas naturezas relativas, Moisés e os Judeus foram capazes de realizar o milagre do Mar Vermelho.

As formas, sons, sequencias e vibrações dos 72 Nomes de D´us irradiam uma ampla gama de forças energéticas. Elas atuam como antenas que estimulam e liberam as formas da mesma energia invisível da Criação. A Luz que eles emitem purifica nossos corações. Sua influência espiritual limpa impulsos de nossas naturezas. Sua Energia Sagrada remove emoções arrebatadas e intolerantes, mêdo e ansiedade de nossos seres. As letras hebraicas são instrumentos de poder.

Cada letra individualmente representa uma energia específica.  Cada som gerado pela vibração da pronúncia da letra represente uma força energética diferente. Cada som gerado pela vibração da pronúncia da letra representa uma força energética diferente. Além disso, a diferente combinação de letras cria diferentes tipos de energia, da mesma forma que diferentes combinações de notas musicais criam diferentes tons e melodias.

Na verdade, a palavra hebraica”letra” significa “pulsação ou vibração”, indicando um fluxo de energia. O alfabeto hebraico transcende religião, raça, geografia e o próprio conceito de linguagem. Essas letras antecederam todas as religiões, raça, geografia e o próprio conceito de linguagem. Elas tem formas universais, o alfabeto genético de todo o universo, para todas as pessoas, o tempo todo.

As três letras transmitem forças positivas que criam um Circuito de Energia Espiritual. Cada sequência de letras em particular nos conecta a uma força específica, verbalizar ou simplesmente escanear visivelmente estas letras e suas sequências ajuda a ativar as várias forças a que cada uma delas está conectada. Os 22 nomes são forças energéticas que originaram toda a criação e se manifestam em nosso mundo como formas e vibrações que podemos visualizar e vocalizar. Em diversas combinações as letras formam o código genético cósmico e nos levam a meditar simplesmente visualizando e nos conectando com os 72 Nomes de D´us.

O Criador tem muitas forças diferentes de energia que podemos acessar. Cada força tem seu próprio e único e-mail. Cada um deles tem alguma coisa única a nos oferecer. Basta nos conectarmos com as letras. Colocando de outra forma, podemos nos tornar geneticistas usando os 22 Nomes do DNA cósmico para fazer a reengenharia espiritual da nossa própria alma. As sequências de letras conseguem estabelecer mudanças em nossos padrões mentais. Elas sondam o mais intimo do nosso ser, nossos genes metafísicos, infundindo-nos de uma enorme força espiritual e emocional

Nós podemos fazer diariamente um exercício simples, escaneando visualmente estas sequências, sempre da direita para a esquerda e poderemos atrair muita Luz, Paz e Harminia em nossas vidas.

Shalom!

Fonte: Luz das Estrelas


Postagens Relacionadas:

O Nome de Deus e o Tetragrama

Algumas técnicas para Proteger a sua aura

O Poder Vibratório da Palavra para Criar ou Destruir

1 comentários:
  1. Os 72 anjos unidos sera o Deus completo. As iniciais. DEUS. SIGUINIFICA DEVEMOS ESTAS UNIDOS SEMPRE. ESTA REVELADO O QUE MUITOS NÃO SABIAO. A UNIÃO FAIS A FORÇA. CICERO MARTINS LEONEL. F.R.C

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !