Os Florais de Back para Combater a Dependência Química

dependências-químicas-e-florais

Drogas são drogas

As drogas tem sido uma das grande chagas de nossa modernidade, que dilacerado famílias inteiras e indivíduos das mais variadas idades e muitos ainda tão prematuros da vida social.

O problema é tão sério que atinge direto e indiretamente milhares de famílias de todas as classes sociais. Levando á morte prematura de muitos apenas pelo simples contato e interação á esse mundo paralelo que se envolve os usuários.

Em meio ao arrependimento de muitos que acordam e desejam largar o vício no regresso pelo caminho árduo de volta, muitos desfalecem e se perdem no caminho, pelo simples fato dos obstáculos ao qual nossa sociedade impõe com sua cultura de seleção artificial de descartagem.

Para se ter uma ideia, o tempo de um tratamento mínimo para um dependente deve ter de 2 á 3 anos de tratamento e nosso sistema de saúde hoje somente disponibiliza para cada segurado apenas 8 meses. Fazendo com que muitos mais adiante retornem aos vícios de forma ainda pior.

Instituições religiosas tem sido um grande meio pelo qual se tem travado uma grande batalha pelas vidas num suporte ao qual nos sistema deixa a desejar !

E para aqueles que desejam buscar suas curas até de forma independente os meios podem diversos; pelos quais podem facilitar o combate á essa dependências que dominam a alma e o corpo. Fica aqui uma forma natural de ajuda nestes tratamentos que devem muitas vezes exceder do que a simples compreensão e palestras.

Valter J.Amorim (Aquárius)

Os Florais de Back

A dependência de drogas é um problema complexo, com componentes mentais, emocionais e físicos. Você precisa de um apoio profissional e um plano individualizado para se recuperar e prevenir recaídas. Os Florais de Bach podem ser usados como uma ferramenta para apoiá-lo em sua recuperação.

Os Florais são essências medicinais destinadas a fornecer suporte para determinados estados emocionais que podem ocorrer e desafios emocionais que possa enfrentar.

Fale com o seu médico, antes de usar qualquer terapia alternativa como complemento para o seu tratamento de dependência das drogas. Para obter um tratamento correto e direto consulte um TERAPEUTA FLORAL.

O ideal é que seja formulado individualmente, de acordo com o momento e as características de cada um. Porém, podemos citar algumas essências do sistema de Florais de Bach que podem ser indicadas para apoio ao combate da dependência química. MAS LEMBRE-SE QUE PARA OBTER UM TRATAMENTO CORRETO CONSULTE UM TERAPEUTA FLORAL ANTES.

OBSERVAÇÃO: estas breves indicações dão uma ideia do objetivo de cada Floral.

Os Florais de Bach Originais não substituem o tratamento médico. Eles o complementam.

RESCUE

É uma combinação de cinco essências florais usado por pessoas que sofreram algum trauma ou choque, seja física ou mental. É o floral que você procura para depois de um acidente, uma discussão. Pode ser útil durante períodos de estresse extremo ou agudo, possibilitando que você recupere seu foco mental e a determinação. O floral é útil também se você esta perdendo o controle de si mesmo.

AGRIMONY

É frequentemente usado para pessoas que sofrem de dependência química, de álcool ou drogas. O floral Agrimony é para pessoas que se fazem de bravas, para esconder seus problemas interiores, até de si mesmo. A pessoa que se beneficiara do Agrimony é aquela que a busca em ser feliz o tempo todo, se transforma em vício para tentar criar essa sensação, ou para afogar suas mágoas.

Ele pode se jogar em atividades, porque estar sozinho obriga-o a confrontar seus sentimentos reais, de forma semelhante, a dependência das substancias químicas toma o lugar do pensamento contemplativo.

Sua tendência de esconder seus sentimentos pode ter começado na infância, quando ele era forçado a participar de convívios sociais. Agrimony pode ajudar a aliviar a sua ansiedade e tensão e aumentar a sua confiança na sua capacidade para enfrentar os problemas da vida.

CHESTNUT BUD

É recomendado para pessoas com dificuldades para conectar a causa com o efeito. E continuam comentando os mesmos erros mais de uma vez, sem aprender com eles.

Pode ajudar pessoas que parece fisicamente presente, mas mentalmente está ausente, que anseia por escapar.

CHERRY PLUM

É recomendado para pessoas que sentem que estão prestes a explodir violentamente, podendo se machucar ou machucar os outros.

CLEMATIS

Pode ser usado por alguém que prefere viver isolado no seu mundo, em vez de lidar com a realidade.

GORSE

Pode ser usado para restaurar um sentimento de esperança.

LARCH

Pode ajudar a restaurar a sua autoconfiança.

HONEYSUCKLE

Pode ajudá-lo a deixar o passado para trás e viver o presente.

OLIVE

Também é restaurador.

STAR OF BETHLEHEM

Ajuda a mover traumas profundos do passado.

WILD ROSE

É usado para ajudar aqueles que se sentem resignados a um destino negativo. E vai desenvolver um novo interesse e paixão pela vida.

WILLOW

É usado para aquelas pessoas que se sentem vitima, com autopiedade.

Fonte: http://monas.com.br/


Postagens Relacionadas:

As Obsessões e suas mais variadas faces

Os Primeiros Lugares das Sinagogas e a Liderança religiosa

Sete Curas Naturais para Câncer combatidas pela elite Illuminati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog