O arrebatamento e o Brasil como ponto final da promessa aos eleitos

arrebatamento-para-brasil

Arrebatados para o Brasil – Novo Céu e Terra

Já descrevi aqui em outras postagens sobre o ponto de vista transcendental do que é na realidade significa o arrebatamento bíblico, que muitos interpretam equivocadamente baseando em seus pontos de vistas limitados ainda pelo véu do materialismo esses períodos de fim de ciclo. 

Sendo nada mais que uma lembrança do coletiva inconsciente de fatos já ocorrido em nosso passado; períodos transicionais de fim de reinos e eras, como “o fim de Atlântida, de Sodoma e Gomorra, o início era judaica inaugurada por Moisés, a do fim Reino de Israel (135dc) e assim por diante.

E hoje pela luz da doutrina espírita podemos dar um sentido más lógico desse fator levando em conta o principio da imortalidade da alma, para entendermos a realidade da alocação coletiva de povos para uma região física e não espiritual como muitos ainda acreditam.

Lembrando aqui de uma regra já definida por mim anteriormente no artigo: O mito do Arrebatamento da Igreja em corpos físicos ao Paraíso – “Corpos físicos são arrebatado (translado) para regiões físicas, e corpos espirituais para lugares espirituais ou físicos como no caso das Encarnações.”

Os santos da primeira ressurreição

espiritos-santos-brasil

Na época das explosões espirituais (mediúnicas)em solo judeu, num período de transição entre o judaísmo o cristianismo, verdadeiros mensageiros divinos eram os interlocutores entre plano espiritual maior e alguns escolhido, daquele mundo, que era conhecido da igreja primitiva por “espíritos santos”.

O céu a que podemos entender, ou ponto de encontro entre seres espirituais divinos era e são ainda as colônias espirituais; - verdadeiras cidades celestes que se situam sob a atmosfera do planeta.

Naquela época a mais famosa era a Nova Jerusalém, segundo o espírito ESTEVÃO, na obra de Robson Pinheiro e muitas vezes descrita nos evangelhos. Os escolhidos na verdade em corpos foram migrando em grande quantidade para os países pagãos, como Roma e os países europeus.

“Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.”(Efésios 5:14)

- Portanto; os espíritos que se graduaram por suas ressurreições para a vida (evangelho), pertencentes á igreja primitiva é que são os Santos descritos no livro de Apocalipse, que renunciaram tudo até suas vidas por esta fé e os que fazem parte dessas primeiras ressurreições. vejam:

  • Você sabia que a Ressurreição dos Mortos do Último dia já ocorreu !

  • As Ressurreições dos Mortos nos Últimos Dias

    “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos.” (Mateus 21:43)

    A Segunda Ressurreição

    arrebatamento-brasil

    Mais após 1800 anos depois do inicio deste novo mundo, se deu uma nova transição na data exata estipulada pela bíblia como a segunda ressurreição, com o surgimento da pedra ao qual foi mostrado ao profeta Daniel que deveria dominar sobre todos os reinos da terra, ou seja; O Consolador – Surge a última tentativa da espiritualidade na restauração do cristianismo, revelados pelas mãos de Allan Kardec ditado pelos espíritos a tutela do espírito da verdade (João 14:16 e João 15:26) segundo a vontade de Jesus.

    Milhares de almas que conseguiram atingir a este novo o nível, passaram ascender novos territórios, onde as paragens divinas estabeleceriam de vez por um fim, o ultimo estagio da espiritualidade maior, na construção do reino do bem e amor fraternal na terra entre os homens.

    A Grande maioria das almas que herdariam esta nova terra, e que na verdade é o Brasil, como futuro celeiro do Evangelho para o mundo, foram arrebatadas para cá em grande parte em espíritos, para os novos reencarnes, entre as raças que aqui já estavam. E não é a toa que mesmo pelas revelações espirituais á diversos médiuns dentre eles Chico Xavier e Pietro Ubaldi, que se referiram a isso, também diversas religiões cristãs preconizam essa mesma ideia, – da ascensão do Brasil em relação á outros países como seleiro do “Evangelhos Eterno” para o mundo.

    A árvore evangélica

    novo-ceu-nova-terra

    Em relação aos espíritas de acordo com a obra os “DRAGÕES” do médium Wanderley Oliveira, grande parte dos espíritos que hoje acolheram a doutrina espírita como religião, por seus padrões de sintonia com a doutrina, são geralmente espíritos que em vidas anteriores foram resgatados de charcos astralinos, por descuido em suas morais progressistas, sendo atores de tramas decadentes na idade média.

    A culpa está na responsabilidade pelos progresso conquistado não usado para fins nobres, como afirmou o mestre da Galileia.

    “A Quem Muito Foi Dado Muito Será Cobrado” (Lucas 12:48)

    Ou seja: uma grande movimento migratório ocorridos na erraticidade, resultante dos efeitos da renovação acelerada no planeta, a partir dos conflitos e avanços sociais do início do século XX.

    E afirmando a ainda temos:

    Nesse cenário de mudanças extrafísicas, milhões de espíritos amantes do Cristo, integrantes do chamado tronco judaico-cristão, foram libertados de um dos mais horrendos pátios de escravidão na vida espiritual: o Vale do Poder. Os dragões que comandam esse lugar de loucura continuam até hoje juntando pistas e perseguindo os alforriados. Descobriram, logo nos primeiros anos do século XX, que no movimento espírita brasileiro regressaram milhões desses prisioneiros, agora no corpo físico.

    Quem espera que o Brasil se torne o celeiro do afeto no mundo, quase sempre nutre expectativas de que somente espíritos de alta estirpe aqui renascerão, com o intuito de arejamento do pensamento e da conduta humana.

    Ledo engano!

    A determinação do Senhor de tornar o Brasil um país com a missão de receber a árvore evangélica não é mera figura literária. Transplantando da Palestina para o Brasil a responsabilidade de se tornar um celeiro de fé raciocinada e libertadora, Jesus e Sua plêiade, em verdade, trabalharam e trabalham para o bem de um extenso conjunto de almas falidas que têm em comum a atração para os ensinos do Evangelho e o ideal libertário do amor a povoar-lhes a inteligência sem que consigam educar seus corações.

    Muitos poderiam indagar, apoiados na lógica, sobre a razão de se transferir tão magna missão a espíritos enfermos e decaídos. Mas é justamente por essa razão que o tronco judaico-cristão se tornou a coluna vertebral dessa missão. O reerguimento de tais corações é a prova mais eloquente do quanto a mensagem do Evangelho é capaz em favor do progresso da humanidade. A vitória desse grupo comprova a eficácia do remédio contido nas sublimes indicativas de Jesus.

    - Almas presas ainda ao primitivismo das emoções carnais, más cheias de fé e com uma longa bagagem no conhecimento do evangelho, ao qual um dia se perderam por sua irresponsabilidades e mais tarde e ainda hoje, colhem as decepções na consciências, que os permitirá a serem hoje honrosos para aquilo ao qual foram destinados !

    - Esse vídeo acima é de um culto protestante dos Estados Unidos, nele podemos ver uma mulher subir ao palco, incorpora; segundo suas crenças – o Espírito Santo; onde passa a profetizar um grande movimento espiritual para o Brasil.

    O vídeo é interessante, e só confirma aquilo que já sabíamos por diversos autores espirituais e profecias, reparem que o espírito fala “quando eu tinha 27 anos”, claro que se trata de um desencarnado, e após a revelação, um certo ar de descontentamento do público, para com a notícia, porque é claro que esperavam dias de glórias á sua nação ! - Vejam todo o vídeo, ele é interessante e revelador, abração e até mais a todos !

    Autor: Valter J.Amorim

    Fonte de Apoio:Os DRAGÕES do médium Wanderley Oliveira


    Postagens Relacionadas:

    Profecias confirmando o Brasil com pátria do Evangelho

    As profecias do Crepúsculo dos Lamas e da ascensão do Brasil como uma nova luz para o mundo

    O Fim da era cristã e do Império das Trevas segundo as contagens bíblicas

    A Grande Tribulação e o Fim de um Mundo

    O Fim dos Tempos e Visitas Intra e Extraterrenas segundo os Espíritos

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

    Visitas globais

    Parceiros

    Tecnologia do Blogger.

    Pesquisar este blog

    Arquivo do blog