Pontos Chakras e Vortexs da Terra (Locais sagrados pelo mundo)

Chakra pontos e vórtices

Mapa-Vortices-e-Chakras-da-terra

Vórtices refletem o espectro de possibilidades para os seres humanos se alinharem e expandirem-se. Eles representam os coletivos, "superior" de frequências de seus corpos microcósmicos em campos energéticos.

Você pode ser atraído para determinados locais para captar e fundir-se com as vibrações específicas atualmente necessários para o seu crescimento e evolução. As frequências desses locais vivem dentro de você, mesmo que você esteja do outro lado do planeta! Sintonize-se com elas, meditar com elas, estudá-los e olhar para a foto desses lugares você pode se conectar. Se você está se sentindo incrivelmente chamado para visitar fisicamente, é melhor, IR !!!

Maior Chakra da Terra Pontos:

Os Pontos de chakras da Terra são onde espirais de energia e flui como uma torneira. A essência geral dos pontos de chakra da Terra são para ampliar a energia correlacionada com chakras do corpo. Quando você mergulhar nesses campos de energia vai descobrir que seu próprio campo eletromagnético físico ficará alinhada com a frequência do ponto de chakra onde está.

chakras-planeta-gaia

Chacras derrama, irradiar e emitem energia batendo em uma variedade de planos dimensionais. Eles equilibram e regulam o campo electromagnetérico da Terra para estabilizar a energia do nosso planeta. Eles se conectam com vórtices da Terra, trabalhando em conjuntos como uma grade energética, cristalina em torno do nosso planeta. Chacras são frequentemente vulcões ou outras áreas ativas da Terra, devido aos ricos depósitos de cristal, material vulcânico eletromagnética e aumento ormus do interior da Terra.

Todo mundo vai ter suas próprias experiências, e receber frequências específicas baixada e projetados para você. Esses lugares vai borbulhar de quaisquer energias ou crenças que estão fora de alinhamento com o seu eu natural, para que possa integrá-los e tornar-se mais da sua verdadeira essência. Você pode ter a experiência mais positiva e conjuntiva da sua vida ou a mais dolorosa.

Como dizem dos locais em Sedona, qualquer energia que você traz para o vórtice (ou ponto de chakra) será ampliada. Chacras são mais lúcido são como sonhos esclarecidos, enquanto vórtices são amplificadores. Todos os pontos e vórtices de chacras da Terra estão conectados em uma rede de energia ao redor do planeta. Quando você está em um ponto de energia que provavelmente você vai sentir outros pontos de energia através dos portais dimensionais wormhole (buracos de minhocas), como exemplo; sentir o Mt. Fuji em MT Shasta. As descrições a seguir são um breve panorama energético de pontos de chakra da Terra que vivi, ou visitados por outros, e as energias gerais que pesquisei e deixo aqui.

Chakra da coroa

chakra-da-coroa

Chakra da coroa ~ Mt Shasta, Califórnia

Mount Shasta é o ponto de acesso locacional para “Tudo O Que É” e conexão com seu Eu Superior. É um lugar onde você está banhado poderosamente em sabedoria e alimentada pelo apoio divino. O EU SOU presença. Ele proporciona a realização e a frequência de unidade e sua conexão com tudo.

Ela é frequentemente associada com a "A Chama Violeta" ou Saint Germain, a energia violeta é purificadora que transmuta energias mais densas e reacende a chama do seu propósito divino. O símbolo e energia também são representados como energia de Shasta em ser o ponto de encontro do Conselho Superior, o lugar onde os seres humanos entram em seus papéis como mestres ascensos e physicalize, Consciência Crística na Terra. O Mount Shasta está na região geográfica que já foi, e sempre será o porque de tudo é agora, "antiga" Lemuria. É um portão dimensional para a civilização Lemuriana, lembrando-nos de como podemos viver em harmonia na Terra.

Mount Shasta co-cria um enérgico Vesica Pisces com a Vortex Sedona. Juntos, eles são conectados por uma linha de energia e irradiam seus campos eletromagnéticos combinando, mergulhando as localizações geográficas entre eles em uma ressonância de 33 ciclos por segundo. *Viveu

O Chakra do Terceiro-Olho

Chakra-terceiro-olho

Terceiro-Olho Chakra ~ Monte Kailas, montanhas do Himalaia:

Mt.Kailas abre os olhos espirituais dos visitantes para ver a sua verdadeira natureza mística. É um local de peregrinação para pelo menos 4 religiões; Hindus, budistas, jainistas e tibetanos que perambular no sentido horário ao redor da montanha em espiral na direção da energia do chakra. Os budistas chamam de "a preciosa jóia pico de neve" e seu brilho interior e natureza sonhadora permitir interagir, e contemplar com a capacidade de olhar para outras dimensões.

O Chakra da Garganta

Chakra-da-garganta

Chakra da Garganta ~ Glastonbury, Inglaterra

Glastonbury acabará por ser a "sede de Comunicação" para a Europa na nova 5º rede dimensional de comunidades. Atualmente, atua como uma captadora de comunicação do mundo expresso através dos círculos da colheita, pouco mais de uma hora de distância, em Wiltshire. Os círculos nas plantações agem como símbolos de comunicação coletivo da humanidade que recebem mensagens de inteligências extraterrestres e outras dimensões.

Glastonbury é o local da lendária Avalon mística de Merlin e a história do Rei Arthur. Foi também o território dos povos druidas, conectando-nos, assim, com a nossa magia interior, a alquimia e a conexão com a natureza. * Visitou a região.

O Chakra do Coração

Chakra-do-coração-Hawai

Chakra do Coração ~ Maui, Hawaii

O vulcão Haleakala, em Maui coincide com a Ressonância Schumann em 7,8 ciclos por segundo, a mesma ressonância de nossos corações e o estado natural da Terra. Energia de Maui é incrivelmente feminina e abundante. Há um conforto celestial irradiando do chakra do coração e uma experiência visceral em ser cuidada. 

Como Mt. Shasta, as ilhas havaianas são a localização geográfica da antiga Lemúria. A energia dimensional 5º Lemuriana está relacionada com a frequência do coração permitindo amor Lemuriano e "memórias" a fluir quando você está lá. * Viveu.

O Chakra Plexo Solar

Chakra-Monte-Fuji-Japão

Plexo Solar ~ Mt. Fuji, Japão:

O maior poder requer o mais leve toque. Este é o lugar que representa uma reflexão muito diferente da energia da qual não se têm sido utilizados para a Terra. A energia que lá exala é o verdadeiro poder de sua natureza infinita. A energia Zen Oriental da simplicidade e a visão meditativa que irradia em MT Fuji.

O Chakra Sacral

Chakra-Sacral-Lago-Titicaca-Peru

Chakra Sacral ~ Lago Titicaca, Peru:

O Lago Titicaca irradia a essência do arquétipo mãe, a abundante "mamãe". Todos os pontos de podem tem ambas as energias masculinas e femininas, e Titicaca é predominantemente feminina. Sendo o chakra sacral, a energia do ventre de sua criação interior. Novas ideias, criatividade e uma mola balanceada de energia sexual são apresentadas aqui. Com a antiga cidade de Tiwanaku no lago, esta tem sido uma porta de entrada sagrada por milênios. Para explorar mais sobre a energia do Lago Titicaca, eu recomendo as descobertas de James Tyberonn.

O Chakra Root

Chakra-Root-Uluru-Australia

Root Chakra ~ Uluru / Ayers Rock, Austrália:

Ulura / Ayers Rock é acreditado pelos aborígenes nativos para ser o lugar onde começaram seus antepassados ​​que nasceram neste reino ... onde a vida começou. Ela emana a raiz de onde viemos, como seres humanos, e nossa conexão com toda a humanidade e não só fora dela, no meio do vasto deserto australiano, surge a imensa rocha eletro-magnética, onde a vida se originou.

Grandes Vórtices da Terra:

Os Vórtices da Terra são pontos onde espirais de energia fluiem para cima e para fora. A essência geral de uma vórtices é o de intensidade. Qualquer energia que você traz quando visita estes lugares será amplificada. 

Eles são portais dimensionais cristalinos que são vibracionalmente sintonizados a uma multiplicidade de realidades. Vórtices permitem que você se transforme em qualquer frequência ao longo do espectro da luz harmônica. Vórtices irá ligá-lo para o palco de energia que mais se alinha com seu atual estado de ser. Eles se conectam com pontos de chakra da Terra, trabalhando juntos como uma grade energética ao redor do planeta.

Maior-Vortexe-do-Mundo-Sedona-Arizona

Sedona

É o local maior frequência no Hemisfério Ocidental, de acordo com Bashar. Ele é um dos gateways e portas de conexão interdimensional que auxilia no equilíbrio da rede de energia de todo o planeta mais fortes. É o paralelo 33 vibrando em trinta e três ciclos por segundo. 

Como ele funciona em outros pontos de chakra e vórtices, criando novas cristas e vales, a vibração diminui a dez ciclos por segundo. Para informações mais quente vermelho sobre papel de Sedona em nosso processo de despertar global, vá até a seção "Locais para Primeiro Contato Extraterrestre".

Vórtices do Egito

Vortex-Egito-Pirâmides

Cairo, Egito

Tem uma história incrível que permite a humanidade ver o espectro completo do que é possível de se expressar em um vórtice. É um lugar de cativeiro e de guerra na Bíblia, é um lugar de incrível tecnologia, às vezes com ajuda extraterrestre. A polaridade de intensidade vai e vem do poder divino dos faraós para o alinhamento e espalhar a rede de energia da Terra para as consciências para as pessoas. O Egito tem um poder incrível de exagerar o que quer que a energia dominante queira, revela a verdade ou controle.

Vórtice do Triângulo das Bermudas

Vortex-Yucatan-Peninsula-Triângulo-das-Bermuda

O Triângulo das Bermudas :

É o maior vórtice de mudança em todo o nosso planeta. É uma porta de entrada e age como um chakra flutuante e vortex simultaneamente. Ele está intimamente ligado e se sobrepõe ao Vesica Pisces criado por Mt. Shasta e Sedona, entrelaçando muitas dimensões da realidade. Porque é uma porta de entrada para diferentes dimensões, civilizações e de vários estados vibracionais, muitas vezes as pessoas, navios ou aeronaves desapareceram da Terra para outras dimensões.

Lista de chakra menor Pontos e vórtices:

Chakras-globo-menores

Estes são alguns pontos de chakra menores e vórtices ao redor do mundo que são pontos importantes para o processo de despertar da humanidade a ser utilizado especificamente para o programa de hibridização.

  • Ilhas do Havaí (Big Island e Kauai)
  • Moab, Utah (abóbada da agitação)
  • Antigua, Guatemala
  • Cidade do Cabo, África do Sul (Table Mountain)
  • Moscou, Rússia
  • Jerusalém, Israel
  • Fiji
  • Tirta Empul, Bali
  • Lago Rotopounamu, Nova Zelândia

    Comunidades Harmoniosas da Terra

    Terras Nova-Comunidade-harmoniosaHarmoniosas é uma rede de comunidades que viverão, de forma harmoniosa e alegre e são recém-despertada. A variedade de locais também irá fornecer diversidades, o crescimentos, integrações e diversões com o deslocamento de pessoas sincronicamente entre diferentes locais para compartilhar seus dons com os outros.

    As comunidades estão localizadas perto de altos chakras vibracionais da Terra, os vórtices e locais sagrados. Suas localidades estratégicos nestes locais, é para se aproveitar a grade natural da Terra e o fluxo energético ampliado e amplificada para pulsar a energia das comunidades para as áreas circundantes.

    Mais informações: http://harmoniousearth.org/earth-chakras-and-vortexs/#sthash.TEnYeeME.dpbs

    Fonte: http://harmoniousearth.org


    Postagens Relacionadas:

    Linhas de Ley - Malha Magnética do Planeta

    Os chacras de Gaia e as pirâmides como dissipadores do Karma planetário

    Pirâmides do Mundo emitem Energia para o Espaço

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

    Visitas globais

    Parceiros

    Tecnologia do Blogger.

    Pesquisar este blog

    Arquivo do blog