Arca de Noé, templo Inca ou óvni encontrada no lago Titicaca ?

arca-de-noé-em-lago

Arca de Noé, templo Inca ou Óvni

Scott Waring, autor de avistamentos de OVNIs Diário, diz: "Enquanto eu estava à procura de Óvnis no Google Earth, eu decidi dar uma olhada no Lago Titicaca, onde encontrei uma estrutura enorme sob a água

Este longa objeto é de 290 metros de diâmetro (953 pés) de acordo com o dados reais do google. Na suas medidas que são mais amplas revelam que é de 51 metros ou 168 pés, mas ao sua lateral apenas 31 metros de largura ou 103 pés. O objeto também fica a 200 metros de terra. "

extrutura-lago-titicaca

Fonte 1: http://en.wikipedia.org/wiki/Noah's_Ark

Fonte 2: http://www.sacred-destinations.com/bolivia/lake-titicaca

Google Coordenadas: 16 ° 15'9.11 "S 68 ° 35'2.50" W

Data da descoberta: 13 de abril, 2014

Waring diz: "Muitos UFOs charutos tiveram essa forma e tamanho, mas quando eu fiz uma pequena pesquisa, descobri que um antigo templo havia sido encontrado no Lago Titicaca em 2000 e foi 660 pés de comprimento e 160 metros de largura. No começo eu achava que isso era a mesma estrutura, mas as medições indicaram que o que eu encontrei é mais de 35% mais longo e possui seus 32 km de distância á capital da Bolívia, La Paz, que é diferente da descoberta 2000, que é de 90 quilômetros de distancia da capital. Então, o que eu achei é uma nova descoberta. Assim, a hipótese de este ser um antigo templo Inca existe. "

arca-de-noé-ou-óvni

Waring diz: "Algo que parece ainda mais provável é que esta pode ser a Arca de Noé. Que quero dizer é as medições são cerca de 50% maior do que o mostrado na Wikipedia (953 pés longo vs 450 pés de comprimento). Wiki disse que a arca tinha 300 côvados ou 450 pés de comprimento por 50 de largura cubicos que é de 75 pés. 75 pés está a apenas 28 pés mais curto do que um lado dessa objetos do Lago Titicaca. "

Waring conclui: "As medidas estão perto, mas o que realmente me atinge é a antiga tradição Inca. Lore Inca diz, "depois de uma grande enchente, o deus Viracocha surgiu do Lago Titicaca para criar um novo mundo." Ele surgiu após um grande dilúvio ... que soa como o que aconteceu com Noé. Lore inca continua a dizer: "Ele comandou o sol, a lua e as estrelas a subir, depois fui para Tiahuanaco para criar os primeiros seres humanos, Mallku Kupac e Mama Ocllo. 

Estes primeiro ser humano, o "Inca Adão e Eva", foram formados a partir de uma pedra e trazido à vida por Viracocha, que os mandou sair e povoar o mundo. Assim, o Lago Titicaca é o local de nascimento dos Incas. "Agora que soa exatamente como Noé pousou no Lago Titicaca e antigos Incas eram descendentes diretos de Noé. Será que finalmente encontrado a Arca de Noé? "

Curiosidade:

Ilha-fantasma

Em 2012, um grupo de pesquisadores australianos "descobriram" uma ilha do tamanho de Manhattan, no Pacífico Sul. Um lugar misterioso chamado Sandy Island tinha aparecido em mapas, a noroeste da Caledonia. Ele ainda mostrou-se como um polígono preto no Google Earth, mas quando os cientistas navegaram lá em novembro de 2012, a ilha tinha simplesmente desaparecido!

Fonte: http://beforeitsnews.com/


Postagens Relacionadas:

Noé e o Dilúvio Universal sob a ótica Espírita

O mito do Dilúvio Universal e o fim da Atlântida

Esfinge: A Capsula do Tempo Atlante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog