A farsa dos três adolescentes Judeus mortos

três-garotos-mortos-judeus-falsa

Provas de que a morte dos três jovens israelenses é uma farsa total

Da esquerda para a direita: Eyal Yifrah, Gil-Ad Shayer eo americano Naftali Frenkel.

Em relação ao aclamado sequestro de três jovens israelenses, certamente este é um dos mais fúteis e ridículos boatos de falsa bandeira já anunciados. A foto acima mostra os judeus que ajudaram a encenar toda a farsa quando eram mais jovens. O Mossad já usou esta tática antes em Sandy Hook.As mães (foto abaixo) dos supostos adolescentes mortos são todas fraudadoras, agentes do Mossad.

mãe-três-garotos-judeus-mortos

mãe-três-garotos-judeus-mortos2

O trio de fraudadoras da esquerda para a direita: Iris Ifrach, Bat Galim Shaar, e Rachel Frenkel (ou Racheli Fraenkel) .

farça-israelense

Nenhum semblante abatido e nem sequer uma única lágrima de tristeza para ser derramada por essas fraudadoras. Também não há o menor grau de choque ou desespero pelo sequestro de seus próprios filhos. Uma mãe, num caso verdadeiro, se portaria assim?

É o Mossad que está por trás da farsa do sequestro dos três jovens israelenses em concluiu com outros cidadãos judeus. Não houve sequestro. Tudo uma farsa. É uma farsa para perpetrar e perpetuar crimes e terror contra o povo palestino. 

E também é um meio para distrair a opinião pública dos grandes crimes sionistas cometidos diariamente contra palestinos indefesos, além de criar propaganda para conquistar mentes e corações à causa latrocida e de rapinagem de Israel que são as intermináveis invasões e ocupações de terras de famílias palestinas que vivem há várias gerações nelas.

Agentes do Mossad

Outra mostra da farsa, é a mãe de uma das supostas vítimas do falso sequestro, Racheli Frenkel, na verdade uma agente secreta/espiã do Mossad, como uma das atrizes integrantes da farsa.

mãe-três-judeus-mortos

A camarilha Frenkel consiste de extremistas sionistas raivosos. Um desses extremistas era um espião assassino no estado policial sionista-soviético:

espião-mossad-sionista

Observando as imagens abaixo, percebe-se sempre um sorriso no rosto da mãe-espiã-atriz:

O vídeo é altamente revelador. Ela, que coincidentemente também é cidadã norte-americana, mostra uma quantidade de grandes e largos sorrisos tão frequentes que é impossível não imaginar que não seja uma atuação fingida. Provavelmente uma atriz em tempo livre. E observe-se o olhar extremamente furtivo do homem ao lado.

israel-gorotos-mortos

O que ela está fazendo? Por que ela tem que fingir a limpeza de lágrimas se isso tudo fosse real? Ela está absolutamente fingindo, não há lágrimas para serem vistas ou limpas em nenhum momento. Além disso, ela sorri de forma dramática. Acaso é o rosto de alguém que está sentindo "uma dor profunda" ou que não dorme direito a noite?

três-adolencentes-mortos-de- israel

Rachelle Sprecher Fraenkel foi a primeira graduada do Instituto Avançado do Talmud de Matan. Ela é a líder do novo Programa Avançado Halachá (Hilkhata) de Matan. 

Ela ensina Talmud e Halachá em Matan, e tem trabalhado como um Halachá Yoetzet (Halakhic Advisor) durante quase 10 anos. É um rabi feminina do sionismo extremista. Fonte : http://www.matan.org.il/eng/about.asp?cat=2719

Um Falso Funeral

- As mortes desses 3 adolescentes israelenses e seu funeral subsequente são uma completa farsa. Tudo para justificar mais um genocídio contra o já tão massacrado povo palestino. O mundo inteiro precisa saber disso. Os palestinos estão sendo sequestrados e mortos com base em uma mentira forjada conscientemente pelo governo judeu de Israel e pelo seu serviço de terrorismo secreto, o Mossad.

Toda a Palestina, de fato, o mundo inteiro, tem que se insurgir contra a insídia israelense, que é a encenação da morte de 3 (inexistentes) jovens israelenses. É tudo uma farsa traiçoeira do mundo judeu - o sequestro, as mortes, o funeral - tudo inventado.

israel-funeral-três-adolecentes-farça

Na foto acima, parentes e familiares não demonstram a mais leve tristeza no velório, e neste interim, jovens palestinos são abatidos. Logo os judeus que tem o hábito de ​​reagem violentamente com emoções exasperadas quando perdem alguém próximo ou algum outro judeu mesmo Toda esta farsa serve de pretexto para os assassinatos israelenses de forma premeditada e cruel de palestinos inocentes e desarmados. Parece que não ousam lutar contra algum exército verdadeiro em uma batalha campal. Eles seriam derrotados categoricamente.

Não há nada para se chorar. Não há cadáveres debaixo das bandeiras. É tudo uma farsa. No velório, as pessoas parecem entediadas com os discursos de Netanyahu e de Shimon Peres.

Israel-farça-funeral

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu (R) elogia três adolescentes israelenses que foram sequestrados e mortos na Cisjordânia ocupada Foto: EPA

As macas estão obviamente vazias. É mais um trabalho manipulador feito pelos sionistas. Pelo menos eles poderiam ter colocado manequins.

farça-de-israel

Não há conformação que justifique a presença de cadáveres reais; não há conformação dos pés, pernas, torsos, cabeças, ou outros. Foto ampliada tanto quando possível. Por meio dela, pode-se afirmar, categoricamente, que aqui não há cadáveres. Nenhum corpo de israelense algum foi recuperado. Isso porque os indivíduos com a idade anunciada sequer existem.

Como não existem não poderiam ter sido sequestrados. Então, a evidência fundamental aqui presente é que não havia cadáveres nas macas planas, apesar de asseveraram que esses indivíduos estavam lá e morreram. Portanto, fica claro que o funeral foi uma farsa.

israel-jovens-mortos-farça

Por este ângulo vemos melhor as discrepâncias dos contornos dos supostos cadáveres mostrados pelo governo judeu.

Desculpas para mais crimes

Esses israelenses são mais velhos do que os descritos nas imagens. Porém, essa é uma farsa diabólica armada pelos sionistas para o mais hediondo de todos os seus planos. O plano é continuar derramando, sem parar, o sangue de inocentes desarmados. Essa gente é responsável por mais outra mentira imunda do sionismo.

Mais uma vez, os três indivíduos retratados, que estão longe de se parecerem cadáveres ou jovens dessa idade. Veja esses judeus medonhos. Eles são o lixo da Terra. Veja a morte forjada dos seus filhos, enquanto eles apoiam, pelo contrário, a continuação do massacre de pessoas desarmadas.

israel-farça-falsa-bandeira

Casal parece demonstrar um falso estado de luto, sem choro, sem tristeza. Nenhuma lágrima ou olhos inchados.

israel-farça-falsa-bandeira2

Durante a falsa cerimônia fúnebre, os sionistas inclinam a cabeça para baixo, de modo que ninguém possa ver suas fisionomias reais, parecendo assim, estarem chorando, desconsolados.

Tiveram a crueza de assar palestinos vivos, ao mesmo tempo, destruir suas casas, empresas e vidas, o mundo ve tudo e não faz nada, pelo contrário, apoia estes graves crimes da cabala sionista.

Há mais de uma dúzia de palestinos sendo massacrados agora com base nessa mentira, um dos quais foi incinerado vivo depois de sequestrado, pois que se achou fumaça nos pulmões e isso só acontecesse quando se pode respirar. Só vivo respira. Este foi um sequestro real, um sequestro de verdade, ao contrário do falso lançada ao mundo pelos sionistas.

Fontes:

http://www.nbcnews.com/storyline/west-bank-kidnappings/revenge-killing-burned-body-arab-teen-found-jerusalem-n146136

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/israel/10939348/Israel-buries-its-three-kidnapped-teenagers-amid-tears-and-anger.html

http://nodisinfo.com/hard-proof-deaths-three-israeli-youths-fake/ http://nodisinfo.com/hasidic-zionist-extremists-slaughter-palestinian-innocents/

Via: http://desatracado.blogspot.com.br/


Postagens Relacionadas:

Israel – A Nação Rebelde Cujo o Deus não é o SENHOR !

Israel o Relógio Profético de Deus e a grande conspiração Cristã sionista

Os decaídos e a linhagem Reptiliana segundo os Espíritos

Sionismo, Uma Doença da Sociedade Judia !

A Farsa da Construção do Terceiro Templo em Jerusalém !

2 comentários:

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog