Tecnologia Misteriosa é descoberta implantada no dente de um homem

implante-alienigena-dentes

Um Implante Dentário do Espaço ?

Uma das coisas mais estranhas que aconteceu com Wally Hanson de 67 anos , um policial aposentado de Albany, Nova York. Ao visitar seu dentista para um check-up anual, um objeto metálico foi descoberto em seu dente.

De acordo com o Sr. Hanson, ele não tem ideia de como e quando o misterioso implante apareceu e seu dentista, Dr. Fred Wallington, disse que Hanson em um raios-X de um ano atrás, estava limpa. Não houve de escassez, rasgos ou lágrimas, o que sugere que o dispositivo foi implantado nesse intervalo.

Mr. Hanson imediatamente em contato com o FBI, que estava interessado em suas conclusões. Ele foi então levado em Washington DC se submetido a testes extensivos.

Investigações médicas forenses do FBI concluiu que o objeto na boca do Hanson era um transmissor das sortes e que não só faz a transmissão de sinais de freqüência, mas também pode recebê-las. Ninguém, neste momento, sabe o que essas frequências estão transmitindo.

implante-alienigena-nos-dentes

Foi relatado pelo Dr. Bernard do FBI, que o Sr. Hanson não parece ser afetado pelo dispositivo. O Repórter Nacional entrevista o agente e aqui está o que eles relataram ...

De acordo com Ace Flashman no The National Reporter :

O Repórter Nacional - Quantas vezes é que o implante enviam sinais?

"Não temos certeza, mas parece ser, pelo menos, quatro vezes por dia. Eles são muito curto e fácil de se perder, por isso não pode ser mais. Alguns deles duram apenas um centésimo de segundo, mas apesar do tempo de transmissão curto, há uma grande quantidade de informações trocadas ".

O Repórter Nacional - Você tem alguma ideia de quem ou o que colocar o implante no dente do Sr. Hanson?

"Ainda não, mas pode ser qualquer coisa de algum tipo de dispositivo de marketing colocados lá por uma empresa ou um governo estrangeiro de usá-lo para nos espionar. E não estamos contando ou de extra-terrestre."

O Repórter Nacional - Você tem alguma idéia de o que os sinais estão dizendo?

"Eles estão em algum tipo de código, mas não é o código binário que o habitual. Isso é estranho, é em algum tipo de código de quad. Até agora não temos sido capazes de fazer cara ou coroa para fora dela. "

O Repórter Nacional - Você já tentou removê-lo?

"Sim, e quando fizemos o implante imediatamente perdeu o poder e desligar. Aparentemente, é manipulado para desativar-se se o dente é removido, por isso temos de estudá-lo enquanto ele está na boca do Sr. Hanson. "

Nenhum código foi decifrado até o momento e, neste ponto, ficamos a acreditar que poderia muito bem ser de natureza alienígena.

Isto pode soar um pouco longe para buscar e alguns vão gritar photoshot, mas isso não é a resposta para cada foto lá fora. De qualquer maneira, eu vou deixar isso para você decidir ...

Fonte: http://aceflashman.files.wordpress.com/


Postagens Relacionadas :

Chip extraterrestre encontrado no crânio de Napoleão

Ocorrências ufológicas registradas antes de 1947

O Número da Besta, a Imagem e Marca – Saibam as diferenças !

3 comentários:

  1. Boa tarde meu nome e Adriana e estou sendo vitima deste chip da samsung sou monitorada 24 horas por pessoas q sao medicos ,que adm igreja e sao vizinhos q mexem com musica e dentista eles manipularam minha familia p me internar fizeram as pessoas acreditarem q era alguma louca e outras coisas preciso q alguem observa-sse ai sim vcs irao ver q e algo terrivel eles ficam atras com o celular a uma certa distancia para poder captar me ajude estou a disposiçao eu trabalho com elesgritando naminha cabeça. Grata Adriana Aguardo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu nome e Adriana e estou sendo vitima deste chip da samsung sou monitorada 24 horas por pessoas q sao medicos ,que adm igreja e sao vizinhos q mexem com musica e dentista eles manipularam minha familia p me internar fizeram as pessoas acreditarem q era alguma louca e outras coisas preciso q alguem observa-sse ai sim vcs irao ver q e algo terrivel eles ficam atras com o celular a uma certa distancia para poder captar me ajude estou a disposiçao eu trabalho com elesgritando naminha cabeça. Grata Adriana Aguardo

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de saber porque ninguem faz nada por nos se isto e conhecido e patenteado pela samsung,mas ninguem faz nada poxa vida estou trabalhando ao lado no apto tem pessoas gritando no meu ouvido qdo saio eles ficam numa distancia falando e olhando o q estou pensando captando isto n e certo alguem tem q fazer algo ...aonde se viu as pessoas fazem o q quer com quem trabalha olha eles tem gente da vivo da claro q trabalha na samsung dentista e medico me usando como cobaia acabando com a minha vida Eu perdi meu Pai por conta desta palhaçada ,eu n posso bater aqui ao lado deixar os pacientes e falar olha desliga este aparelho ..sao pessoas nojentas ..me ajudem vamos Acabar com estes falsos metidos a disser q sao inteligentes. AS VEZES UM FUNCIONARIO DA SAMSUNG PEGOU ESTES CHIPS E SAIU BRINCANDO DE SER PODEROSO ..SABE AQUELES CARAS Q SAO TIRADOS E DESPREZADOS POR TODAS E TODOS E ESTES E AQUELAS MULHERZINHAS TIRADAS Q TODOS DESPREZAM E ESTAS SE NINGUEM FIZER NADA VAO TER MUITAS COMO EU INTELIGENTE TRABALHADORA Q ESTA MORRENDO POR FALTA DE AJUDA ...GRATA AGUARDO

    ResponderExcluir

Fica-se aos leitores cientes de que algumas postagens, principalmente do Administrador, Valter J.Amorim, estão sujeitas á alterações ou atualizações, de informações !

Visitas globais

Parceiros

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog